quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Por ouro em Londres 2012, rival de Cielo garante que não vai mais beber

James Magnussen diz que vem treinando duro para os Jogos Olímpicos

James Magnussen parece ter trocado o estilo provocador por o de um atleta mais centrado. Em busca do ouro em Londres 2012, o australiano de apenas 20 anos já se submete a alguns sacrifícios.  O principal rival do brasileiro Cesar Cielo garante que vem treinando duro e em 2012 não colocou uma gota de álcool na boca.
– Parei de beber desde o ano novo e não vou beber antes do resultado nos Jogos Olímpicos, o que é um problema para alguém da minha idade. Muita gente está saindo, curtindo festas, mas certamente ficam piores no fim do dia – disse Magnussen ao Herald Sun.
Para se classificar aos Jogos Olímpicos, no entanto, o campeão precisa passar pela difícil seletiva australiana, que acontece em 15 de março. Apesar de ter despachado Cielo nos 100 metros livre do Mundial de Xangai, ele não é o favorito para a prova em seu país.
– Essa preparação não era uma coisa que eu sabia antes de entrar para a equipe australiana [em 2010]. Eu percebi que se eu queria dar um passo a mais na minha carreira, com sucesso internacional, vencendo grandes eventos, você tem de cortar algumas coisas.
Em julho do ano passado, em Xangai, Magnussen saiu de um completo desconhecido para o lugar mais alto do pódio nos 100 metros livre. Além disso, ainda ajudou seu país a conquistar o ouro no 4×100 livre e a prata no 4×100 medley.
-
Bom dia meus amores!!! Tudo Bem? Sula Chegando heim?! 
vamos ver no q vai dar... hehe 
estava com saudades!!  essa noticia nao fala muuuuito do Cesão, mas tem a ver com ele... então, está publicada... esse tempo de vacas ,agras eh o Ó então a gente tem q fazer o possivel pra postar o q aparece.. hehe 
um grande beijo pra vcs, assim q sair outra coisa eu passo aqui!! 

domingo, 26 de fevereiro de 2012

Video

Cesar Cielo se mostra animado com 'QG' do Brasil para Londres-2012

Nadador diz que será mais fácil se concentrar nas provas das Olimpíadas com aclimatação realizada nas instalações exclusivas de Crystal Palace


A inédita exclusividade de um centro de treinamento para a delegação brasileira em Londres animou um dos principais esportistas do país. O nadador Cesar Cielo, medalha de ouro nos 50m livre em Pequim-2008, acredita que será mais fácil manter o foco nas Olimpíadas com a preparação nas piscinas do Crystal Palace. O conjunto de instalações servirá como base para a aclimatação de atletas brasileiros de diferentes modalidades antes dos Jogos Olímpicos da capital inglesa 
- Para mim, pessoalmente, está um pouco difícil de se concentrar em competições um pouco menores. Aqui, parece que a coisa vai ficar séria. Já dá um aspecto de um pouco mais de adrenalina, de competição importante chegando. Então, juntando todos esses fatores, para mim, está sendo bem mais positivo do que treinar no Brasil mesmo - comentou Cielo, que exaltou a qualidade do centro, durante entrevista exclusiva ao "SporTV Repórter",O técnico do nadador brasileiro, Alberto Silva, também está animado com a estrutura de alto padrão que o Crystal Palace oferece para a modalidade. São quatro piscinas, sendo uma olímpica e uma para saltos.
- Aqui a estrutura está muito boa. O Comitê Olímpico Brasileiro (COB) e a Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos (CBDA) estiveram aqui com bastante antecedência e está tudo correndo às maravilhas - afirmou.
O superintendente executivo do COB, Marcus Vinícius Freire, espera que o conforto de ter um centro exclusivo para treinos se traduza em mais medalhas, não apenas para a natação, mas para o Brasil como um todo. Em Pequim, foram 15 conquistas (três de ouro, quatro de prata e oito de bronze).
- Pela primeira vez nós temos a oportunidade de dar isso aos atletas e treinadores e vamos ainda ter um grupo de ciência do esporte lá dentro - disse Marcus Vinícius.
O Crystal Palace ficará a disposição da delegação brasileira por 45 dias. O centro conta ainda com um estádio com capacidade para 16.500 torcedores, duas pistas de atletismo, dois campos voltados para futebol e hóquei na grama, quatro quadras de tênis e uma academia, além de alojamento para 144 pessoas, onde técnicos, preparadores físicos, massagistas e fisioterapeutas que não possam ficar na Vila Olímpica poderão se hospedar.
[...]
Cliquem pra assistir o vídeo, pq eu nao to conseguindo incorporar os videos da Globo... beijos gente OBRIGADA CLARA... UM XEIIROO

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Tá em inglês, mas...



É CESÃO!! hehe
*__________*

Obrigada COACH!
-

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Oi amores, então continuo sem net acho q aconteceu a mesma coisa da ultima vez, esse pessoal da GVT ta demais, chega aqui e simplesmente corta as redes de internet q nao sao deles, ja eh a segunda vez num periodo de menos de 3 meses que isso acontece poxa... agora to aqui usando a internet terrivel da tim com um modem emprestado ainda... so vim colocar esse Link que ja tem tanto tempo q eu to tentando conectar pra postar que eu esqueci até quem foi q colocou na CBOX kkk desculpa!! e obrigada!!!

clique aqui

DETALHE: claro que eu nao consegui ver o video, nem abre a pagina de tao boa q a internet ta kkk bjos amores, obrigada ta? vou viajar amanha e volto na terça.. mas devo aparecer aki pelo fim de semana ja q vou levar o note e o modem p a praia... fui

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Novis

Oi amores, deixa eu contar pra vcs, to sem net denovo, nao sei oq aconteceu dessa vez... =//
deixa eu colocar o q as meninas colocaram ai na CBOX pra vcs...


Ana Beatriz Barros e Cesar Cielo posam juntos para campanha de sapatos



Dupla inusitada na nova campanha da Mr. Cat: Ana Beatriz Barros Cesar Cielo estão nasfotos do inverno 2012 da marca de sapatos. No making of da sessão, clicada no início do ano no Rio de Janeiro, dá para sentir o clima das fotos feitas por Eduardo Resende: quente. Em uma das imagens, os dois aparecem no chão com as pernas entrelaçadas; em outra, a modelo envolve o nadador com pernas e braços em um abraço nada ingênuo. Na galeria acima, confira o clima das fotos, que teve risadas garantidas com o bom humor característico de Dudu Bertholini (o estilista da Neon assinou o styling) e com as poses engraçadas de Cielo, que em determinado momento até “mergulhou no chão” de sapatos.




CLIQUE AQUI PARA VER AS FOTOS

-


O que você sabe sobre Cesar Cielo?

Brasileiro será um dos grandes nomes da Olimpíada de Londres
Um dos principais nadadores da atualidade, Cesar Cielo é uma enorme aposta do Brasil para subir ao pódio na Olimpíada de Londres. E o paulista de Santa Bárbara d’Oeste já começou bem a sua jornada em 2012, faturando dois ouros no GP de Missouri, Estados Unidos, a primeira competição que disputou na temporada.
Mas… o que você conhece sobre a carreira deste fantástico nadador?  Faça o teste abaixo e descubra:
CLIQUE AQUI E FAÇA O TESTE, ACERTEI TUDO KKK A FOTO DA PERGUNTA 9 EH LINDAAAAAA
-

E UM VIDEO QUE EU NAO CONSIGO INCORPORAR ENTAÃOO CLIQUEM AQUI PRA VER

-
TO SAINDO GENTE TO NA CASA DA MINHA MAE... 
NAO SEI O Q HOUVE COM MINHA INTERNET... E TB NAO SEI QUANDO VAI VOLTAR RS INFELIZMENTE... QUALQUER COISA AVISO A VCS AMANHA DEVO TA VIAJANDO E SO VOLTO NA QUARTA DE CINZAS... BJOSS!!!

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012




obrigada Rai!!

Cesão, coisa linda!!

Missouri

Oi gente desculpa eu nao ter aparecido ontem dps da prova... na verdade eu nem assisti a prova... foi aniversário de uma prima minha e eu fiquei com ela... deixa eu postar pra vcs o q apareceu...


Cielo ganha 100m e termina GP de Missouri com 2 ouros

O brasileiro Cesar Cielo confirmou na noite de domingo o seu bom começo de temporada ao vencer  a final dos 100 metros livre no Grand Prix de Missouri, na cidade de Columbia, nos Estados Unidos, com o tempo de 49s51. Anteriormente, ele já havia vencido a disputa dos 50 metros livre no sábado, quando superou o francês Frederick Bousquet, na sua primeira competição em 2012.
Após registrar apenas o sexto melhor tempo nas eliminatórias, Cielo dominou a decisão dos 100 metros livre, vencida com o tempo de 49s51. O brasileiro foi seguido pelo canadense Richard Hortness, segundo colocado com 49s97, e pelo norte-americano Matt Grevers, que foi o terceiro com 50s12.
Nos 100 metros livre, Nicholas dos Santos (50s46) ficou em quinto lugar, à frente de Nicolas Oliveira (50a49). Marco Macedo e Thiago Pereira não conseguiram se classificar para a final da prova. Em Columbia, além dos ouros dos 50 e 100 metros livre, Cielo também nadou os 100 metros borboleta, mas não se classificou para a final.
"Essa competição era um desafio a mais para a cabeça dele, o de tentar levar o corpo brigando pelo primeiro lugar em todas as provas. Está muito cansado, era mesmo um desafio", afirmou Alberto Silva, técnico de Cielo. "O importante é que, quando voltar, vai carregar tudo isso que fizemos para o restante da temporada. Outras viagens serão menores", completou.
Cielo ficou quase um mês fora do Brasil, já que treinou em San Luís Potosi, no México, entre 18 de janeiro e 8 de fevereiro, e depois seguiu para a disputa do GP de Missouri. Agora, o campeão olímpico retorna ao País e voltará a competir em março, no Campeonato Sul-Americano, em Belém.
Além de Cielo, Thiago Pereira também faturou uma medalha de ouro no último dia de competições do GP de Missouri. O brasileiro venceu a final dos 200 metros medley com o tempo de 1min59s91. O norte-americano Andrew Ford terminou em segundo lugar (2min02s91), enquanto Jack Brown, também dos Estados Unidos, foi o terceiro mais rápido (2min04s98). Já Diogo Yabe não se classificou para a final da prova.
Joanna Maranhão faturou a medalha de bronze da versão feminina dos 200 metros medley com o tempo de 2min14s05. A brasileira foi superada pelas canadenses Juli Wilkison, que conquistou o ouro com 2min13s10, e Er Morningstar, que faturou a prata com 2min13s56.
Com os resultados de domingo, o Brasil encerrou a sua participação no GP de Missouri com dez medalhas conquistadas, sendo cinco de ouro, duas de prata e três bronze.


-

Cesar Cielo e Thiago Pereira fecham o GP de Missouri com ouro

Brasileiros deixam a competição nos Estados Unidos com dez medalhas
 
O Brasil encerrou sua participação no GP de Missouri, nos Estados Unidos, com três medalhas. Neste domingo, Cesar Cielo, nos 100m livre, e Thiago Pereira, nos 200m medley, faturaram o ouro. Joanna Maranhão, também nos 200m medley, levou o bronze.
Cesar Cielo nadou a final dos 100m em 49s51. Richard Hortness, do Canadá, com o tempo de 49s97, foi prata, e o bronze ficou com o americano Matt Grevers (50s12). Nicholas dos Santos foi quinto (50s46) e Nicolas Oliveira o sexto (50s49).Nos 200m medley, Thiago Pereira levou o ouro com 1m59s91. Andrew Ford faturou a prata (2m02s91), enquanto Jack Brown garantiu o bronze (2m04s98).

Na mesma prova, mas entre as mulheres, Joanna Maranhão, que marcou o tempo de 2m14s05, ficou atrás das canadenses Juli Wilkison (ouro – 2m13s10) e Er Morningstar (prata – 2m13s56).

No total, o país saiu de Missouri com dez medalhas, sendo cinco de ouros, duas de prata e três bronzes. Confira abaixo todos os resultados dos brasileiros 
 

-

Cielo e Thiago vencem e Brasil fecha participação no GP de Missouri com 10 medalhas

 

O último dia de disputas do GP de Missouri foi bom para o Brasil: tanto Cesar Cielo quanto Thiago Pereira encerraram as suas participações com uma medalha de ouro. Já Joanna Maranhão conquistou um bronze. Desta forma, os atletas nacionais totalizaram dez medalhas durante o evento.
Cielo, que no sábado (11) já havia batido o francês Fred Bousquet e vencido os 50 m livre, desta vez subiu ao ponto mais alto do pódio no 100 m livre. Ele marcou 49s51 e foi seguido por Richa Hortness (49s97) e Matt Grevers (50s12). Outros dois brasileiros na final ficaram em quinto e sexto, respectivamente: Nicholas dos Santos (50s46) e Nicolas Oliveira (50s49).
O resultado foi especialmente importante para Cesar porque ele vinha de um desgastante período de treinamento no México. Não por acaso, o nadador se deitou na água, apoiado na raia, após confirmar seu segundo ouro na competição norte-americana.
Técnico de Cielo, Alberto Silva comemorou:
- Essa competição era um desafio a mais para a cabeça dele, o de tentar levar o corpo brigando pelo primeiro lugar em todas as provas. Está muito cansado, era mesmo um desafio. O importante é que, quando voltar, vai carregar tudo isso que fizemos para o restante da temporada. Outras viagens serão menores.
Recordista brasileiro de medalhas de ouro em Jogos Pan-Americanos, Thiago Pereira venceu os 200 m medley com 1min59s91, deixando para trás Andrew Ford (2m02s91) e Jack Brown (2m04s98). Antes, o nadador do Corinthians já havia levado bronze nos 100 m borboleta e nos 100 costas.
Já Leonardo de Deus ficou com o quarto tempo das eliminatórias dos 200m costas (2m02s79), mas não conseguiu melhorar o tempo à noite (2m03s20) e finalizou em 6º lugar.
Confira todas as medalhas conquistadas pelo Brasil no GP de Missouri:
1° Cesar Cielo – 50m livre
1º Cesar Cielo – 100m livre
1º Felipe Lima – 100m peito
1º Joanna Maranhão – 200m borboleta
1° Thiago Pereira – 200m medley
2º Joanna Maranhão – 400m medley
2º Leonardo de Deus – 200m borboleta
3º Joanna Maranhão – 200m medley
3º Thiago Pereira – 100m borboleta
3º Thiago Pereira – 100m costas

R7

-




\o/

domingo, 12 de fevereiro de 2012

Missouri

Cielo dá troco em Bousquet nos EUA e conquista o primeiro ouro do ano

Nos 200m borboleta, Joanna Maranhão vence e, no masculino, Leonardo de Deus fica com a medalha de prata. Thiago é bronze nos 100m costas


A primeira medalha de ouro do ano já está no peito de Cesar Cielo. Após ficar fora da final dos 100m borboleta, o brasileiro venceu neste sábado os 50m livre do Grand Prêmio de Missouri, nos Estados Unidos. Segundo das eliminatórias, ele cravou 22s13 para deixar o francês Fred Bousquet para trás arrematar a vitória na prova em que é recordista mundial (20s91). Joanna Maranhão também foi ao topo do pódio, com 2m09s73, nos 200m borboleta, nado em que Leonardo de Deus conquistou uma prata (2m00s52). Thiago Pereira completou o sábado com bronze nos 100m costas, com tempo de 55s42.

Cielo tinha ficado atrás de Fred Bousquet nas eliminatórias. Na final, o francês teve de se contentar com a prata, com 22s26. O bronze foi para o americano Jason Lezak (22s75). Neste domingo, o campeão olímpico vai disputar os 100m livre.
Com os pódios deste sábado, o Brasil soma sete medalhas no GP de Missouri. Na sexta-feira, Felipe Lima venceu os 100m peito, Joanna foi prata nos 400m medley e Thiago ficou com o bronze nos 100m borboleta.


-

Cielo vence Bousquet e é o ouro nos 50 m no GP de Missouri


Segundo lugar nas eliminatórias, logo atrás de Fred Bousquet, o nadador brasileiro Cesar Cielo inverteu as posições e conquistou a medalha de ouro nos 50m livre, no GP de Missouri (EUA), neste sábado.
O brasileiro completou o percurso em 22s13, enquanto o francês, seu grande rival nas piscinas, fez a prova em 22s26. O norte-americano Jason Lezak completou o pódio (22s75).
Na final B, o brasileiro Nicholas Santos chegou em segundo, com 22s96, logo atrás de Masayu Kishida (22s80) e à frente de Richa Hortness (23s15).
A competição nos Estados Unidos encerra um período de treinamentos fora do Brasil. A equipe brasileira viajou a San Luis Potosí, no México, para treinar na altitude e melhorar o desempenho. O foco é a disputa dos Jogos Olímpicos de Londres, em julho.
BOM DIA GENTEEEEEEEE DAKI A POUCO ELIM. DO 100 LIVREE

sábado, 11 de fevereiro de 2012

Missouri

CESÃÃÃO EH OOOOOOOOOOOUROOOOOOOOO


CESÃO OURO COM O TEMPO DE 22'13 SEGUIDO POR FRED BOUSQUET COM 22'26 
VALEU CESÃÃOOO EU JA SABIAAA \o//////

Noticias de Missouri

Nadadores brasileiros participam do Gran Prix de Missouri, nos EUA





obrigada a Euzinha que mandou o vídeo... hehe


-



Cielo faz final B e vê compatriotas medalharem nos Estados Unidos

Brasileiro fica fora da final A dos 100m borboleta. Já Thiago Pereira foi bronze na prova, Felipe Lima, ouro nos 100m peito

O Grand Prix de Missouri está recheado de brasileiros. Enquanto Cesar Cielo ficou fora da final A dos 100m borboleta, outros representantes do País medalharam. Felipe Lima levou o ouro nos 100m peito, Joanna Maranhão faturou a prata nos 400m medley e Thiago Pereira foi o terceiro nos 100m borboleta.
Nono colocado nas eliminatórias dos 100m borboleta, Cielo chegou em segundo na final B ao registrar 54s75.
Na principal decisão, Thiago Pereira cravou 53s66 para ficar com o bronze. O norte-americano Tyler McGill foi o vencedor (52s58), seguido pelo francês Fred Bousquet (53s54). Marco Macedo, também brasileiro, completou em quarto (54s36).
Antes de participar da competição norte-americana, Thiago Pereira passou por um período treinando na localidade mexicana de La Loma ao lado da equipe do P.R.O. 16. Nos Estados Unidos, o nadador brasileiro sente os efeitos do trabalho especial realizado previamente.
"Estamos sentindo um pouco de cansaço, o que é natural depois de um treinamento pesado como tivemos na altitude. Gostei bastante dos meus tempos no borboleta, pois mesmo estando pesado vejo que a minha técnica aprimorou e consegui velocidade. Conforme vamos competindo, a tendência é ganhar ritmo e chegar mais rápido", disse.
O principal resultado do Brasil no primeiro dia de disputa do GP de Missouri foi alcançado por Felipe Lima. Único representante do país a subir no lugar mais alto do pódio, ele venceu os 100m peito com 1min00s89, à frente dos norte-americanos Eric Shanteau (1min01s11) e Mark Gangloff (1min01s45).
Para completar, Joanna Maranhão conquistou a medalha de prata nos 400m medley ao completar a prova em 4min42s49. Com índice para os Jogos Olímpicos de Londres nesta distância, a nadadora brasileira superou a canadense Alexa Komarnycky (4min41s66).
-
vALEU GALLERAAA DAKI A POUCO TEM A FINAL DOS 50 LIVRE, ALGUEM SABE O TEMPO DO CESAO NAS ELIMINATORIAS? OBRIGADAA!!! 

Cielo fica fora de final em primeira prova do ano

Columbia - Na sua primeira prova do ano, o brasileiro Cesar Cielo não conseguiu se classificar para a final dos 100 metros borboleta do GP do Missouri, em Columbia (EUA), nesta sexta-feira. O nadador do Flamengo, campeão mundial dos 50 metros livre, fez o nono melhor tempo das eliminatórias da prova que não é sua especialidade e ficou fora da final por 0s01.
Cielo nadou a distância com o tempo de 54s96, pouco acima do colombiano Omar Pinzon, que bateu em 54s95. O mais rápido das eliminatórias foi o francês Frederick Bousquet, com 53s60, marca apenas 0s01 acima do seu recorde pessoal. A final acontece na noite desta sexta-feira.
Depois de três semanas de treinamentos intensivos em San Luis de Potosí, no México, os atletas que fazem parte do PRO-201 - Projeto Rumo ao Ouro em 2016 estão abrindo a temporada olímpica no GP do Missouri.
Outros quatro nadadores da equipe nadaram as eliminatórias dos 100m borboleta em Columbia. Thiago Pereira foi o único a se classificar para a final, com 53s28, o sexto melhor tempo do dia. Nicholas Santos foi sete centésimos mais lento que Cielo e ficou em décimo, com 55s03. Leonardo de Deus fez o 13.º tempo (55s37) e Nicolas Oliveira o 20.º (55.79).
O Brasil também estará na final dos 100 metros peito, com Felipe Lima, que fez o segundo melhor tempo das eliminatórias: 1min01s98, atrás apenas de Mark Gangloff, 26 centésimos mais rápido. Thiago Pereira também nadou esta prova, mas fez apenas o 20.º tempo: 1min04s54.


Folha Vitoria

-

Obrigada Clara!!

-


RESULTADOS DO PRIMEIRO DIA PROVA A PROVA




100 borboleta masculino -
O americano Tyler McGill deu aos Estados Unidos o primeiro ouro da jornada. Venceu com 52:58, o único abaixo dos 53 segundos. O francês Fred Bousquet , companheiro de treino de McGill chegou em segundo com 53:54 e Thiago Pereira fez a melhor aparição do Pro 2016 no primeiro dia de competição chegando em terceiro com 53:66. Outro brazuca, Marcos Macedo estava na briga com Thiago pelo bronze, mas cansou no final e chegou em quarto com 54:36.
Na final B, César Cielo que liderava grande parte da prova chegou em segundo com 54:75. Leo de Deus foi 11o com 55:01 e Nicholas Santos em 13o com 55:28.


-

Daqui a pouco tem mais!!! 
Beijoo

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Mais Links sobre Missouri

CIELO ESTREIA NA TEMPORADA COMPETINDO CONTRA SI MESMO - Por: Paraná On Line

VÍDEO DO PHELPS ELOGIANDO O CESÃO - Por: Espn


PRA ASSISTIR A COMPETIÇÃO  - Por: Rai  kkkkk  vlw  rai!!

Após "pouco oxigênio e comida de hospital", Cielo compete nos EUA


O campeão olímpico e mundial Cesar Cielo participa neste final de semana da primeira competição na temporada. O Grand Prix do Missouri, em Columbia, nos Estados Unidos, é o terceiro da série anual de GPs da USA Swimming, entidade responsável pela natação americana. A competição será um teste para a preparação de três semanas feita na altitude de San Luís Potosi, no México.
Pela ordem, as provas de Cielo serão: 100 m borboleta, nesta sexta, 50 m livre, no sábado, e 100 m livre, no domingo. O programa terá eliminatórias a partir das 13h e finais a partir das 21h30 (horários de Brasília).
Além de Cielo, vários outro nadadores brasileiros competem em Missouri. São eles: Thiago Pereira, Leonardo de Deus, Joanna Maranhão, Henrique Barbosa, Nicolas Oliveira e Nicholas Santos.
"Esta preparação foi a mais pesada dos últimos quatro anos", afirmou Cesar Cielo, referindo-se ao tempo que passou no México. "Vamos ver como me sinto competindo, agora que descemos da altitude. Vamos testar o que fizemos no México e ver como fico nessa relação (altitude x nível do mar) na véspera de nadar uma competição", emendou.
"Mas o treino não visava a altitude, isso foi só um elemento porque escolhemos o México, local que já conhecíamos. Minha expectativa em termos de tempos para esta época será em comparação com os meus tempos passados e não com os tempos dos meus adversários", completou o nadador.
O objetivo de Cielo é a defesa do título de campeão olímpico nos 50 m livre e a conquista de medalha nos 100 m livre nos Jogos Olímpicos de Londres. Cielo foi ao México com mais seis nadadores e integrantes da comissão técnica do Projeto Rumo ao Ouro 2016 (P.R.O. 16). O grupo deixou San Luís Potosi nesta quinta.
"Foram semanas de muita dor, com pouco oxigênio e muita comida de hospital", definiu Cielo, com bom-humor, referindo-se aos treinos duros comandados pelo técnico Alberto Silva.
"Isso era necessário. Acho que estabelecemos uma rotina bacana, diferente da que temos no Brasil. Não daria para fazer isso em casa. Ficamos internados, acordando cedo todo dia, treinando, cuidando do descanso, pensando nisso 24 horas. Foi a melhor preparação desse tipo nos últimos anos, apesar de ter sido a mais pesada também", completou Cielo.
O técnico Alberto Silva acha que foram semanas proveitosas. "Reforçamos muito o trabalho de força e resistência. O Cesar vai voltar muito mais consistente para o treinamento no Brasil. Foi uma convivência de 24 horas, de treinos sem parar, desafio para todo mundo. Ficamos reclusos por quase um mês. Vamos fazer outras viagens, mas menores do que essa. O importante, eu acho, é que, quando voltarmos, vamos carregar tudo isso com uma situação menos hostil, mais felizes por estarmos em casa", avaliou o treinador.
Alberto ressaltou que esta será a primeira competição na temporada e, apesar da cobrança pessoal grande de Cielo, o GP do Missouri será apenas um teste para a atual fase de preparação.
"Ele treinou muito duro, está cansado e vai ser um desafio para a cabeça dele tentar levar o corpo, ainda mais em ano olímpico, em que aumenta a cobrança pessoal e a dos adversários também. Mas ele é muito competitivo e acho que vai nadar pelo primeiro lugar em todas as provas no GP do Missouri."
Silva disse que também será um teste para ver como será a descida após um treino em altitude. "Não visamos a altitude quando escolhemos o México, mas vamos ver como ele vai se sentir após uma saída da altitude."
-
Oi amores bom dia... cai da cama hoje... hehe tudo bem ne? aki tb ta tudo tranquilo... a greve ta chegando cada vez mais perto do fim e minhas ferias tambem ne?! alias q feriass. dentro de casa... kkk 
entao a partir de hoje todo mundo ligado no GP de Missouri... vamos torcer pelo Cesão e todos os brasileiros que vao competir, to um pouco em marcha lenta ainda por causa do sono ta?! relevem qualquer erro de digitaçao... eu ia comentar mais alguma coisa aki mas eu esqueci... dps eu falo.. .
se alguem souber de algum link p assistir o gp de missouri poe ai na cbox p todo mundo assistir... um xeroooo vou tomar café agora... ashuahsuai

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

OS BRAZUCAS QUE VÃO AO MISSOURI 2012

Do Pro 2016, descendo de Las Lomas direto para Columbia no Missouri: Thiago Pereira, César Cielo, Leonardo de Deus, Nicholas Santos, Henrique Barbosa e Tales Cerdeira. 
Do Davie Nadadores: Felipe Lima, Marco Antônio Macedo, Lucas Brito. 
Do Bolles de Jacksonville: Diogo Yabe e Gustavo Machado. Treinando por lá junto com sua técnica Rosane Carneiro,  Joanna Maranhão. 
Do South Florida Aquatics: Melissa Marinheiro. 
Do Palo Alto Aquatics na Califórnia: Phillip Morrison. 
Do Arizona Tucson Ford: Nicolas Oliveira. 

bESTsWIMMING

-

PROGRAMAÇÃO DE PROVAS DO GP MISSOURI

De sexta a domingo, Columbia, Missouri
Eliminatórias 9 da manhã horário local, meio-dia em Brasília 
Finais 17:30 horário local, 20:30 em Brasília. 
Sexta-feira, 1a etapa
200 livre 
100 peito 
100 borboleta 
400 medley 
4 x 100 livre 

Sábado, 2a etapa 
200 borboleta
50 livre
100 costas 
400 livre
200 peito 
4 x 200 livre 

Domingo, 3a etapa 
200 medley 
200 costas 
100 livre 
4 x 100 medley 

bestswimming

=

Pelo q eu vi no start list, o Cesão vai nadar 50 e 100 livre e 100 borbo... deve nadar tb revezamento masculino se tiver ne?!
DEAA ISSO ME LEMBRA OS TEMPOS DE NCAA E OS OUTROS GPS Q NOS ACOMPANHAVAMOS NA NET TRAVANDO O TEMPO TODO... KKK SERA Q A GENTE VAI ACHAR UM LINK P ASSISTIR?! SE ALGUEM ENCONTRAR PASSA P TODO MUNDOO ASHASHUAS
UM XEROOOOOO