quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Oi amores, então continuo sem net acho q aconteceu a mesma coisa da ultima vez, esse pessoal da GVT ta demais, chega aqui e simplesmente corta as redes de internet q nao sao deles, ja eh a segunda vez num periodo de menos de 3 meses que isso acontece poxa... agora to aqui usando a internet terrivel da tim com um modem emprestado ainda... so vim colocar esse Link que ja tem tanto tempo q eu to tentando conectar pra postar que eu esqueci até quem foi q colocou na CBOX kkk desculpa!! e obrigada!!!

clique aqui

DETALHE: claro que eu nao consegui ver o video, nem abre a pagina de tao boa q a internet ta kkk bjos amores, obrigada ta? vou viajar amanha e volto na terça.. mas devo aparecer aki pelo fim de semana ja q vou levar o note e o modem p a praia... fui

Nenhum comentário: