quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Por ouro em Londres 2012, rival de Cielo garante que não vai mais beber

James Magnussen diz que vem treinando duro para os Jogos Olímpicos

James Magnussen parece ter trocado o estilo provocador por o de um atleta mais centrado. Em busca do ouro em Londres 2012, o australiano de apenas 20 anos já se submete a alguns sacrifícios.  O principal rival do brasileiro Cesar Cielo garante que vem treinando duro e em 2012 não colocou uma gota de álcool na boca.
– Parei de beber desde o ano novo e não vou beber antes do resultado nos Jogos Olímpicos, o que é um problema para alguém da minha idade. Muita gente está saindo, curtindo festas, mas certamente ficam piores no fim do dia – disse Magnussen ao Herald Sun.
Para se classificar aos Jogos Olímpicos, no entanto, o campeão precisa passar pela difícil seletiva australiana, que acontece em 15 de março. Apesar de ter despachado Cielo nos 100 metros livre do Mundial de Xangai, ele não é o favorito para a prova em seu país.
– Essa preparação não era uma coisa que eu sabia antes de entrar para a equipe australiana [em 2010]. Eu percebi que se eu queria dar um passo a mais na minha carreira, com sucesso internacional, vencendo grandes eventos, você tem de cortar algumas coisas.
Em julho do ano passado, em Xangai, Magnussen saiu de um completo desconhecido para o lugar mais alto do pódio nos 100 metros livre. Além disso, ainda ajudou seu país a conquistar o ouro no 4×100 livre e a prata no 4×100 medley.
-
Bom dia meus amores!!! Tudo Bem? Sula Chegando heim?! 
vamos ver no q vai dar... hehe 
estava com saudades!!  essa noticia nao fala muuuuito do Cesão, mas tem a ver com ele... então, está publicada... esse tempo de vacas ,agras eh o Ó então a gente tem q fazer o possivel pra postar o q aparece.. hehe 
um grande beijo pra vcs, assim q sair outra coisa eu passo aqui!! 

Nenhum comentário: