quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Novis

Oi amores, deixa eu contar pra vcs, to sem net denovo, nao sei oq aconteceu dessa vez... =//
deixa eu colocar o q as meninas colocaram ai na CBOX pra vcs...


Ana Beatriz Barros e Cesar Cielo posam juntos para campanha de sapatos



Dupla inusitada na nova campanha da Mr. Cat: Ana Beatriz Barros Cesar Cielo estão nasfotos do inverno 2012 da marca de sapatos. No making of da sessão, clicada no início do ano no Rio de Janeiro, dá para sentir o clima das fotos feitas por Eduardo Resende: quente. Em uma das imagens, os dois aparecem no chão com as pernas entrelaçadas; em outra, a modelo envolve o nadador com pernas e braços em um abraço nada ingênuo. Na galeria acima, confira o clima das fotos, que teve risadas garantidas com o bom humor característico de Dudu Bertholini (o estilista da Neon assinou o styling) e com as poses engraçadas de Cielo, que em determinado momento até “mergulhou no chão” de sapatos.




CLIQUE AQUI PARA VER AS FOTOS

-


O que você sabe sobre Cesar Cielo?

Brasileiro será um dos grandes nomes da Olimpíada de Londres
Um dos principais nadadores da atualidade, Cesar Cielo é uma enorme aposta do Brasil para subir ao pódio na Olimpíada de Londres. E o paulista de Santa Bárbara d’Oeste já começou bem a sua jornada em 2012, faturando dois ouros no GP de Missouri, Estados Unidos, a primeira competição que disputou na temporada.
Mas… o que você conhece sobre a carreira deste fantástico nadador?  Faça o teste abaixo e descubra:
CLIQUE AQUI E FAÇA O TESTE, ACERTEI TUDO KKK A FOTO DA PERGUNTA 9 EH LINDAAAAAA
-

E UM VIDEO QUE EU NAO CONSIGO INCORPORAR ENTAÃOO CLIQUEM AQUI PRA VER

-
TO SAINDO GENTE TO NA CASA DA MINHA MAE... 
NAO SEI O Q HOUVE COM MINHA INTERNET... E TB NAO SEI QUANDO VAI VOLTAR RS INFELIZMENTE... QUALQUER COISA AVISO A VCS AMANHA DEVO TA VIAJANDO E SO VOLTO NA QUARTA DE CINZAS... BJOSS!!!

Nenhum comentário: