terça-feira, 30 de setembro de 2008
...
então... os velhos tempos estão voltando... rs
ontem eu não apareci por que não apareceu o que postar para vocês...
mas graças a Deus hoje ja tem \o///
acreditem que me deu saudade... muuuuuuuuuuuuuita saudade...
mas não poderia inventar uma notícia né? =//
então lá vai... Brasilienses do meu Brasil rs. (AAAAAAAAAAAAAAAALEEEEEEEEEE!!! \o/// ) preparem - se lá vai o Cesão, rs
Cielo e Maurren terão encontro com Lula
Medalhistas olímpicos serão recebidos pelo presidente nesta quarta-feira
As Olimpíadas de Pequim terminaram há mais de um mês, mas as homenagens aos representantes brasileiros na competição continuam. Nesta quarta-feira. César Cielo (ouro nos 50m livre) e Maurren Maggi (ouro no salto em distância) estão entre os atletas convidados para um encontro com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva. A homenagem será realizara às 11h30m no Palácio do Planalto, em Brasília. Além do presidente, estarão presentes o Ministro do Esporte, Orlando Silva, o presidente do Comitê Olímpico Brasileiro (COB), Carlos Arthur Nuzman e do chefe da missão brasileira nos Jogos de 2008, Marcus Vinícius Freire.
F: GE.COM
-
agora eu me vou... to baixando um capítulo de CSI aqui pra assistir... vcs sabem que CSI é meu vício... e o Adam Rodriguez ui meu deus, prefiro nem comentar, hahahaha ;P
domingo, 28 de setembro de 2008
Presentinho p'cês
ficou bonito né? ;P pelo menos eu gostei... rs
Ahh meu pai... to sem papo, rs. eu vou é dormir, que amanhã eu trabalho cedão... então, boa noite pra vocês, divirtam-se e até amanhã viu? beijo galera, vocês são demais!
ahhh sim, to devendo tb uma foto da parede do meu quarto né? =// o problema é que eu acho que ou minha camera ou minhas baterias recarregaveis não ta funcionando, as vezes até as duas, rs. mas nao funfa... =//, vou da um jeito e posto dps p'cês ok? Bjos! pode esperar Wall, ela virá, rs.
Entrevista completa da Playboy
então, a Juliana colocou na comunidade do cesão e eu to pegando pra colocar aqui pra vocês...
é muito boa cara, rs.
eu to saindo com a mãe, mas tive que colocar isso pra vocês, rs
César Cielo Medalhista de ouro nos 50 metros em Pequim, o nadador fala dos seus rivais esquentadinhos, do terror vivido numa sessão de depilação do maiô apertado, das loiras da Suécia e do dia em que, depois de tanto tampo de tanga, ficou excitado na piscina.
1) Como foi a castidade forçada?
É uma espécie de tradição em Auburn( universidade onde Cielo mora, estuda e treina). No inicio da temporada, fazemos um pacto: “ Até o fim do campeonato, garanto que vou descontinuar o uso de álcool, evitar namoro, acreditar em vitorias sempre...” Eu reclamei, mas pensei:” Não vou ser o brasileiro escroto que vai dizer não”.
2) A playboy te ajudou nessa face?
Ah...É parte da minha vida. Beeeeem freqüente[risos]! A da Juliana Knust, eu vi várias vezes. Tinha uma pilha lá na China.[ A mãe de Cesar entra e vê a Playboy da Carol Castro, que ele acabara de ganhar. Ela fala:” Pô, você gosta, hein, Cesão?! O banheiro dele lá, pelo amor de Deus! Uma pilha!”] Mãe, eu leio as entrevistas!
3) Tinha muita mulher gostosa na Vila Olímpica de Pequim?
Sim. A gente passava e um cutucava o outro: “ Olha o time da Suécia: 15 loiras!!!” Eu gosto das meninas da Suécia, da Suíça, da Estônia... E tem também as russas... (lala Wall haha)Cara, uma perdição!
4)E rola de pegar?
Até rola. Chega lá, acabou a temporada olímpica, to na vila, com tudo de graça...Aí você vai pra sala de jogos, encontra as meninas, vai tomar sol...Quando consegui a medalha de ouro, pensei: “ Agora sim!” Mas não deu tempo. Fiquei só um dia La depois das provas.
5) Mas você já pegou alguma atleta? Tem diferença?
Já,já...Depende da pessoa, mas geralmente atleta é mais atirada...Mais selvagem. Lá em Auburn, eu saí com uma sérvia. A primeira vez foi lindo, a segunda também. Aí chegou a terceira e, pô, senti um perfume misturado com suor. Percebi que ela não tomava banho todo dia. Então falei: “ Putz, acho que tenho reunião com meu técnico”. E me mandei [risos]!
6) Como eram as festas na vila?
Rolavam umas baladinhas, mas o álcool é proibido. Só que os russos sempre conseguiam vodca. No meio da festa, saíam com uma mala de rodinhas e enchiam de Big Mac. Era de graça, né?
7) E briga?
Cara, teve. Depois que as competições acabaram, fui a uma festa fora da vila. Estava sentado em uma mesa de vidro quando, de repente, o Ryan Lochte [nadador americano] cai e arrebenta tudo! Um sujeito de Barbados tinha empurrado ele. E por quê? Por causa de mulher, claro. Virou uma confusão. Todo mundo bêbado e os seguranças tentando segurar aqueles monstros...
8) E dentro da piscina, o bicho também pega?
O pessoal dos 50 metros é um pouco ardido, mais esquentado. Antes da prova, fica todo mundo junto no balizamento por uns 15 minutos. Aí você vê cara chegando com luva de boxe, vê neguinho se batendo. Tem cara que pega toalha, faz graça, grita. Na prova dos 1500 metros, é diferente. Eles ficam sentados, conversando, um fecha o maiô do outro. Pra gente, tiveram que colocar voluntários pra fechar os maios, porque tinham medo que um quebrasse o zíper do outro.
9) Como é seu aquecimento?
Acordo três horas antes da prova e caio na piscina uma hora antes. Às vezes, nado 200 metros; outras, 1000 metros. Depende. Na verdade, não ligo muito pro aquecimento. Me preocupo mais com a “soltura”. Termina a prova, nado em torno de 1500 metros, enquanto a maioria nada uns 600, 700. Se não fizer isso, no dia seguinte acordo todo dolorido.
10)Nadador se machuca muito?
As lesões são por desgaste. A gente dá 15 mil rotações de braço por semana. Por mês, 60 mil. No ano, são 720 mil. Esporte de competição deixou de ser saúde há muito tempo. Hoje estou com tendinite nos joelhos e com o punho machucado. Tem que treinar muito, apesar de a prova durar só 21 segundos.
11) Porque você decidiu treinar nos Estados Unidos?
Pra cursar a universidade e competir em alto nível. A comprtição no Brasil esta longe do nível que precisa ter. Lá nos Estados Unidos, disputo com gente que vai as Olimpíadas. Não é a mesma coisa que nadar no campeonato brasileiro. O Thiago ganha o troféu Brasil 15 segundos na frente dos outros. Mas aí, chega na Olimpíada, é diferente, os competidores são outros. É uma merda nadar sozinho: você perde o parâmetro. Não falta incentivo nem patrocínio. O que falta é competitividade.
12) vida de Atleta é muito dura?
Tive uma dedicação absurda nos últimos três anos e meio. Fui dormi cedo todos os dias. Só comia coisa leve para não ganhar peso. Tinha de tomar um suco vegetal nojento, com brócolis, espinafre, romã. Tapava o nariz e mandava ver [risos]! Se não tivesse dado certo, eu nunca mais teria pique para acreditar que poderia ser melhor.
13) Nadadores costumam depilar o corpo todo. É tão ruim quanto parece?
É muito pior do que você imagina. Fiz depilação total, com cera, uma vez. Cheguei e recebi uma toalhinha. Não entendi por que, mas aí a moça passou a cera e puxou! E comecei a gritar na toalhinha! Aaaargh! Pensei: “ Ok, doeu mas a mulherada exagera...” Aí ela colocou atrás da coxa, na virilha e...Nossa! Achei que fosse dar um soco nela. E a axila...Juro por Deus, nunca senti uma dor assim! É um choque, só quem fez sabe. Não sei se mulher tem pelo mais Lino, mas pelo amor de Deus! De tanto estresse, fiquei cansado, sem treinar por três dias. Agora, só gilete.
14)Todo esse sacrifício influencia no desempenho?
Na verdade, não é nem por cauda do pêlo – a menos que você seja um muito peludo, tipo o Tony Ramos. A idéia é tirar a pele morta. Passe gilete na palma da mão e coloque embaixo do chuveiro. Você vê a diferença na hora: o tato fica mais apurado.
15)E essa dieta de 12 mil calorias do Michael Phelps? Ele come tudo aquilo mesmo?
Não tenho certeza. Eu ingiro 6 mil, 7 mil calorias, dependendo do treino. Mas 12 mil é muita coisa, o cara tem que passar oito horas treinando feito um cavalo. Sem falar que comida saudável tem pouca caloria. Então o Phelps deve comer tranqueira pra cacete, e não acredito que ele possa se entupir de porcaria e nadar o tanto que ele nada.
16)Aquele maiô novo, mais justo, te ajudou a vencer?
Esses maiôs mudaram a historia da natação. A regra ainda diz que os maiôs não podem ter flotabilidade. Mas esse novo quebrou essa regra. E a federação aceitou. Você joga ele na água e ele fica boiando. Foi importante nas provas de velocidade. Ajudou os caras grandes, que geralmente afundam.
17) Pinto grande atrapalha a hidrodinâmica?
[Silêncio...Pensa] Acho que não, porque os maiôs são apertados pra caramba! E tem um lugar certo pra encaixar. Antigamente não tinha e ficava meio que pro lado. Você olhava e falava: “ O que é aquilo, meu Deus?!” Hoje ta melhor, apesar de essas borrachas permitirem uma espécie de visão em 3D. O das meninas também entra um pouquinho. Mas, durante a competição, o sangue ta em outro lugar, né?
18) Você nunca sentiu tesão antes de uma prova?
Antes, não. Mas, quando você ta na piscina de soltura, depois de competir, só de sunga, e vê uma menina batendo perna embaixo da água...Tem que levar em consideração que você ta louco depois de três meses! Em treino também acontece. É que a gente usa um sungão com um revestimento que parece renda pra segurar a água. E aí, se você se empolgar muito, sabe como é. O treco vira um pára-quedas e você não sai do lugar!
19) Qual a coisa mais estranha que você viu na China?
A galera arrotando, peidando, cuspindo em publico. Num prédio em Macau, por exemplo, um chinesinho entrou no elevador comigo e com meu técnico e ,cara ele levantou a perninha e soltou um pum. Eu olhei pro meu técnico e ele olhou pro chinês, puto, murmurando “ fucking chinese...” [risos].
20)Você é chorão?
Sou, sim... Nos Estados Unidos, eu chorava de desespero porque queria voltar para casa. A dedicação, o regime, era tudo muito complicado. Demorei para dominar a língua, fiquei irritado com os costumes. Em competição, a primeira vez que chorei foi nas Olimpíadas. O hino é foda. Se você ficar de boca fechada, dá pra controlar. Mas, se começar a cantar, a lágrima cai. Você vê que todo mundo ta bem quando sobe no pódio, ai começa a cantar e ferrou. Mesmo.
coloquei em negrito as partes que achei mais engraçadas (nossa que dedução jack, quase não dá pra notar), rs.
agora eu vou indo, mais tarde eu volto aqui. bjos!!!
sábado, 27 de setembro de 2008
Hãm
oi amores!! como vão? haa eu to bem... to meio com os cabelos no mundo, mas nada que uma touquinha não resolva... rs
boom, deu né? ;P já enjoaram de mim ne?
seguinte, eu vou terminar de me preparar pra ver o jogo, e dps eu volto aqui... amanha eu so devo aparecer de noitinha pq eu vou pra casa da minha mae... ok ?
um beijão p'cês!
LUCIIIINHAAA COMADREEE ACEITO SIM!!! ;P
sexta-feira, 26 de setembro de 2008
bem... tem uma outra coisinha que foi a dona flavia que disse... e saiu no Swim It Up... e como todo mundo aqui sabe que além de fã do Cesão eu tb sou fã da Dona Flávia... lá vai ;P
´MAIS IMPORTANTE É O RESPEITO PELO ATLETA´, DIZ MÃE DE CIELO
Assim como a Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos (CBDA), o nadador César Cielo e sua família estão dispostos a deixar para trás o estranhamento entre atleta e entidade ocorrido durante o Troféu José Finkel, em São Paulo, no início do mês. Durante o evento, o primeiro campeão olímpico brasileiro da natação desabafou, criticando a postura do presidente da CBDA, Coaracy Nunes, e afirmando que sua conquista na China tinha pouco a ver com a Confederação.
Menos de 24 horas depois, contudo, o nadador acabou revendo suas declarações, chegando a dizer que estava errado em parte do que havia dito. Mas para sua mãe, Flávia, o atleta não mudou suas declarações.
´Ele não falou e voltou atrás no Finkel´, defende a professora de educação física. ´O dinheiro pago pelos Correios é muito bom. O problema é que não se sabe como o dinheiro é destinado aos atletas´, explica.
Para Flávia, a questão financeira é apenas uma parte da situação. ´Algumas coisas ainda não foram solucionadas. Mas mais importante de tudo não é o dinheiro, mas o respeito da Confederação pelo atleta´, diz.
Nos últimos dois anos, Cielo teve vários momentos de instabilidade em sua relação com o órgão máximo da modalidade no país. Entre eles, o corte de patrocínio determinado em 2006, após sua decisão de treinar nos Estados Unidos e a insistência da CBDA para que participasse de um evento no Brasil durante sua preparação olímpica.
Apesar disso, o atleta de Santa Bárbara D´Oeste disse que a entidade foi importante em seus primeiros anos no esporte. ´A Confederação me ajudou no início da carreira´. Mesmo com a revisão no discurso, Cielo acredita que poderia ser um bom porta-voz para a categoria em suas tentativas para melhorar as condições da prática esportiva no país.
O tom conciliador foi mantido também ao comentar sua opção pelo treinamento nos Estados Unidos. ´Se ficasse aqui, meu resultado seria muito bom também´, disse o nadador, que já lamentou a ausência de mais eventos com a participação da elite mundial no país.
F: Swim It Up
-
bom... é isso... ;P espero que tenham ficado satisfeitos... ;P
ahh sim... amanhã é sabado né gente... =//
então já sabem que caso eu não apareça amanhã... é pq o menino nao ajeitou o fio... e eu fico desconectada até segunda feira... então... caso eu não retorne amanhã... um bom fim de semana para todos vocês e até segunda feira... caso eu retorne, até amanhã... ;P
Beeeeeeeeijo! ;)
quinta-feira, 25 de setembro de 2008
Tudo Azul... ;P
sim... de tanto desenhar... e eu não tô nem na metade ainda... faz parte... ¬¬
hoje eu to tão afim de conversar... e de enxer o saco dos outros... rs
sabe aqueles dias em que você tá tipo... inspirada? pois é... rs
mas não é a hora... e nem aqui é o lugar... uhuuu (dançando alegria original de timbalada enquanto posto, haha)
vou colocar aqui pra vocês uma informação que saiu la no blog do Coach... cesão no nordeste denovo... ai nossa senhora... e dessa vez é ainda mais longe da minha cidade... rs
" Cesar Cielo, Jason Lezak e Alain Bernard em Fortaleza!
Recebi há poucos minutos um comunicado diretamente de Fortaleza no Ceará para a realização de um Super Desafio Internacional no dia 14 de dezembro. O evento está sendo organizado pelo empresário e nadador master Frederico Pinto com o apoio da Federação Cearense de Desportos Aquáticos. O evento vai reunir nosso campeão olímpico Cesar Cielo e a presença do americano Jason Lezak e do francês Alain Bernard (não podia ser o Sullivan? :G³ haha). Outros nadadores deverão ser integrados ao programa em evento que deverá ter cobertura da Rede Globo de Televisão dentro do Esporte Espetacular. Uma grande iniciativa do Fred Pinto e da natação cearense que há alguns anos realizou um desafio nos mesmos moldes então com a presenca do campeao olímpico dos 50 livre Gary Hall Jr, além de Gustavo Borges e outros convidados. "
nossa... será?
tomara... \o/
e é em dezembro... oh meu deuss... pq o senhor não deu asa a cobra? ("é por isso que Deus não da asa a cobra", é um ditado muito falado aqui na Bahia... e que tem o mesmo sentido de "meu deus por que eu não posso fazer isso? sacaram? ;P) bemmm...
passei bem rapidinho... só pra deixar isso pra vocês mesmo... to super corrida... cheia de trabalho pra fazer... um grande beijo pra vocês e até mais ver!! ;*
quarta-feira, 24 de setembro de 2008
;P
tudo bem com vocês?
eu to marrom... marromenos... rs
é que to um pouco confusa... minha cabeça as vezes da um nó sabe... =//
mas nada que me impeça de vir aqui da um alô pra vocês...
e deixar umas novidades... ;P
Fora da água, César Cielo inicia carreira como palestrante
Nadador terá sua primeira experiência na quinta-feira, num escritório de advocacia em São Paulo. Valor a ser recebido não foi divulgado
O nadador César Cielo inicia na próxima quinta-feira uma nova etapa em sua vida profissional. Só que dessa vez fora da água. O medalhista de ouro e bronze nos Jogos de Pequim vai ministrar palestras motivacionais, assim como costumam fazer outras pessoas que tiveram sucesso no esporte, como treinadores e ex-atletas.
- É minha primeira experiência desse tipo. Vou falar sobre a minha história, sobre motivação, cumprimento de metas... Mas o cronograma das palestras vai depender do que quem contratar pedir - explicou Cielo, que na quinta-feira estará no escritório de advocacia Souza, Cescon Avedissian, Baurrieu e Flesch, em São Paulo. (o.O quanto nome pra um escritório... )
O valor de cada palestra não foi revelado por Cielo. Tudo é intermediado pela agência que cuida da carreira do atleta. O atleta deve fechar mais acordos desse tipo somente até o final deste ano, já que em 2009 ele voltará para os Estados Unidos para treinar e dar seqüência aos seus estudos.
- A experiência que eu tive nos Estados Unidos me ajudou muito a tomar essa decisão de dar palestras, porque tudo lá é resolvido em conversas, discursos, motivação. Aprendi muita coisa lá - acrescentou o medalhista.
Ainda sem saber se vai contar com o apoio financeiro da Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos (CBDA) em seu novo ciclo olímpico, César Cielo terá nas palestras uma outra fonte de renda para ajudar na sua preparação. Na última terça-feira, aliás, o nadador recebeu da BM&F Bovespa um prêmio de 1,250 kg em barras de ouro pelo seu desempenho em Pequim. Em dinheiro isso equivale a R$ 63.750, mas a idéia de Cielo é investir tudo em ações na Bolsa.
F: Globoesporte.com
-
aiai... bem... sigo com os meus desenhos de biologia...
ahh desenhos... ¬¬
terça-feira, 23 de setembro de 2008
De voltaa
então... hoje mais cedo não deu pra eu postar... então pedi pra a Suzileide da um jeito por mim... ééé que uma carreta tratou de virar na frente de um supermercado e comprometeu a transmissão de energia pra a cidade inteira acreditam? pois foi o que aconteceu... aí demoraram um tempão pra restaurar... mas eu dei a sorte de morar no mesmo bairro do único estádio da cidade... e de ter um jogo do Bahia marcado pra hoje... nesse estádio... dai trataram de ajeitar a luz rapidinho... rapidinho não né... foram 3 horas pra ajeitar tudo... mas foi melhor que nos outros dias em que eles demoram 8, 9 horas...
agora eu vou colocar um texto que a Karen traduziu e me mandou... onde se fala do Brett e do Cesão... na verdade é do Brett falando do Cesão... rs
mas é bem legal... super! \o/
Brett Hawke treinou o brasileiro que desbancou Eamon Sullivan.
O Australiano Brett Hawke não conseguiu ganhar uma medalha de ouro olímpica, então encontrou alguém que o fizesse por ele. A estrela australiana é o cérebro por trás do brasileiro que desbancou Eamon Sullivan e venceu os 50m livres;
Cesar Cielo Filho liderou a prova mais rápida da história, vencendo com 21.30 os franceses Amaury Leveaux e Alain Bernard. A grande esperança australiana, Sullivan (21.65), teve que se contentar com um sexto e saber que o recorde feito por ele (21.28) seis meses atrás traria o ouro.
Hawke, que se aposentou como nadador em 2006 e foi sexto na final dos 50m livres nas Olimpíadas de Atenas (2004), mora agora nos Estados Unidos onde treina Cielo Filho.
Com apenas 21 anos, Cielo era o nadador mais novo na final, mas mostrou nervos de aço ao deixar no chinelo o melhor do mundo e tornar-se campeão. Hawke ficou maravilhado com a vitória de seu mais novo astro após, apenas, 2 anos de trabalho juntos.
“Eu sou técnico há 2 anos mas as pessoas não entendem que eu já trabalho em cima deste evento há dez anos, tentando vencer.” Disse Brett. “Eu não consegui ganhar, então achei alguém que o fizesse por mim. Eu apenas passei a ele todo o meu conhecimento e Cesar é um atleta excepcional. Estamos quites agora”.
Hawke disse que não se sentiu mal em encaminhar um brasileiro à vitória em cima de dois australianos. Entre eles Ashley Callus (21.62) em quarto lugar.
“Eu adoraria treinar australianos mas não recebi nenhuma proposta para isso. Eu tinha muito o que passar adiante e encontrei a pessoa perfeita para aceitar todos os meus conselhos. Tudo aconteceu muito rápido mas eu estou muito satisfeito mesmo!”Hawke se juntou ao time brasileiro e festejou com Cielo Filho à beira da piscina, logo após a premiação. O campeão chorou incontrolavelmente no podium conforme o Hino Nacional Brasileiro tocou, arrancando aplausos da torcida.”Ele é um cara ótimo, muito emotivo como vocês viram” Diz Brett. “Ele tem muito talento, acredita demais nele mesmo e é um atleta muito forte. As pessoas têm falado bastante de todo esse talento dele por causa da pouca idade e, sinceramente, acho que ainda vamos ver muito do Cesar no futuro”.
\o/
Obrigada Karen!!
-
Bããoo... é isso... :D
Vou ver tv... e fazer desenhos de biologia ¬¬'
depois... se tudo der certo... eu scaneio uns e mostro proces ok ?
Bjããoo Gente! ;P
(to com a impressão de que to esquecendo de alguma coisa... mas assim que lembrar eu volto aqui... :D)
César Cielo pretende investir valor de barras de ouro em ações da Bovespa
Para competições individuais, a premiação foi de 1 kg de ouro para medalha de ouro, 500g para prata e 250g para bronze. Já para as competições por equipe, a quantia foi de 100g de ouro para cada atleta medalha de ouro; 75g de ouro para cada medalhista de prata e 50g para cada atleta medalha de bronze.Tendo em vista a cotação do ouro no dia 19 de setembro, último dia para a confirmação da presença dos atletas no evento, cada grama corresponde a R$ 51.
Somente os atletas que compareceram ao evento desta terça-feira, no centro de São Paulo, é que tiveram direito ao prêmio. A saltadora Fabiana Murer e o técnico da medalhista de ouro Maurren Maggi, Nélio Moura, receberam prêmios especiais que não foram divulgados.
Estiveram presentes no evento os seguintes medalhistas: César Cielo, da natação, Maurren Maggi, do atletismo, Robert Scheidt, Isabel Swan e Fernanda Oliveira, da vela, Thiago Camilo e Leandro Guilheiro, do judô, Márcio e Fábio Luiz, do vôlei de praia, Jaqueline e Fofão, do vôlei feminino, Murilo, Dante, André Nascimento, Serginho, Bruno e Rodrigão, do vôlei masculino, e Cristiane, Fabiana, Érika, Tânia Maranhão, Formiga e Maikon.
Fonte: Uol
segunda-feira, 22 de setembro de 2008
Novis
passando aqui rapidinho só pra da um alÔ e contar algumas novidades pra vocês...
que to fazendo umas pesquisas e uns desenhos pra biologia... exato... igual a essa mesma epoca do ano passado... quem já me acompanhava com o Fã clube se lembra... rs
foi uma loucuuura... hahahaha
matéria de capa, rs
ESTÃO SENTADAS?
ENTÃO SENTEM-SE!
No dia 2/10, ele apresentará um dos prêmios do VMB da MTV
sim... ele vai!!! é nessas horas que eu vejo o quanto uma tv a cabo faz falta... rs
mas nada que a internet não resolva... haha
meninas, meninos, fiquem ligados! ;P
-
Programação da Copa do Mundo
ELIMINATÓRIAS: SÁBADO – 11/10/2008 - TARDE
FINAIS: DOMINGO – 12/10/2008 – MANHÃ (provavelmente a globo deve passar uns flashes, que nem no ano passado que eu fiquei sem voz por causa do bombom, digo, Fernando, ahsuihsuia)
01 800 M (*) LIVRE FEMININO
02 100 M LIVRE MASCULINO
03 200 M LIVRE FEMININO
04 50 M PEITO MASCULINO
05 100 M PEITO FEMININO
06 400 M (*) MEDLEY MASCULINO
07 100 M BORBOL. FEMININO
08 100 M COSTAS MASCULINO
09 50 M COSTAS FEMININO
10 200 M BORBOL. MASCULINO
11 200 M MEDLEY FEMININO
12 400 M LIVRE MASCULINO
13 50 M LIVRE FEMININO
14 200 M PEITO MASCULINO
15 100 M MEDLEY MASCULINO
16 200 M COSTAS FEMININO
17 50 M BORBOL. MASCULINO
18 1500 M (*) LIVRE MASCULINO
19 100 M LIVRE FEMININO
20 200 M LIVRE MASCULINO
21 50 M PEITO FEMININO
22 100 M PEITO MASCULINO
23 400 M (*) MEDLEY FEMININO
24 100 M BORBOL. MASCULINO
25 100 M COSTAS FEMININO
26 50 M COSTAS MASCULINO
27 200 M BORBOL. FEMININO
28 200 M MEDLEY MASCULINO
29 400 M LIVRE FEMININO
30 50 M LIVRE MASCULINO
31 200 M PEITO FEMININO
32 100 M MEDLEY FEMININO
33 200 M COSTAS MASCULINO
34 50 M BORBOL. FEMININO
F: Best Swimming
-
Bem... é isso... fora o que nós já sabemos sobre a premiação de amanhã... ;P
Bjão Pessoas... deixa eu ir fazer essas pesquisas... ;)
domingo, 21 de setembro de 2008
Minha parte eu tentei fazer...
A BM&FBOVESPA entregará, em 23 de setembro, o prêmio Ouro Olímpico aos atletas brasileiros medalhistas de Pequim. Maurren Maggi (atleta do Clube de Atletismo BM&FBOVESPA campeã olímpica no salto triplo), César Cielo (medalhista de ouro e bronze na natação), Fofão (medalha de ouro com a seleção brasileira de vôlei feminino), Tiago Camilo e Leandro Guilheiro (judocas medalhistas de bronze), André Nascimento, Márcio Araújo, Rodrigão e Serginho (medalhistas de prata com a seleção masculina de vôlei), Ester, Érika, Fran, Maurine e Tânia (medalhas de prata com o futebol feminino), Isabel Swan e Fernanda Oliveira (bronze na vela) e Robert Scheidt (medalha de prata na vela) já confirmaram presença. Fabiana Murer (salto com vara), também atleta do Clube de Atletismo, receberá uma homenagem especial. O evento será realizado ao ar livre, às 12h30min, na Praça Antônio Prado, centro de São Paulo, sede da Bolsa, onde um pódio será montado para a entrega das premiações. Será entregue um total de 10,1kg em ouro.
Afins
a matéria que eu tenho pra colocar aqui não é do Cesar, mas tem a ver com ele...
e eu fiquei muito feliz quando vi... então... não custa mostrar pra vocês... :P
Discípulos de César Cielo invadem as piscinas de Poços de Caldas
"Quando o César Cielo ganhou aquela medalha de ouro eu quase chorei. Sempre acompanhei o César Cielo, gosto dele. Porque é da minha prova, né?", explica o paraibano Matheus Costa, 14 anos, aluno da 9ª série do Colégio Evolução, em João Pessoa. Ele é um dos seis finalistas da prova dos 50m das Olimpíadas Escolares. Neste sábado, Poços de Caldas conhecerá o campeão da prova. Ao lado dele estarão Luciano Souza (13 anos, 8ª série do colégio Motivo, em João Pessoa), Daniel Grimm (14 anos, 9ª da escola Cristo Rei, de São Gabriel do Oeste - MS), Guilherme Fontanella (14 anos, 8ª série da escola Maria Luiza de Melo, Florianópolis), Yuri Marinho (14 anos, 1º ano do segundo grau do colégio Maria Montessori, Maceió) e Gustavo Nascimento (14 anos, 9ª Colégio Marista, em Brasília). Todos têm o mesmo sonho: ser um nadador campeão."Há sete anos me dedico à natação. Só queria que em Alagoas tivesse mais competições de 50 metros. Estou até pensando em passar para os 200", conta o alagoa Yuri, também finalista dos 50m costas. Assim como Yuri, os paraibanos Luciano e Matheus e o sul-matogrossense Daniel lamentam as poucas competições que têm à disposição. E vibram com as Olimpíadas Escolares, uma chance de colocar em prática tudo para o que treinam o ano inteiro. "Já é a terceira vez que eu venho", diz Yuri. É a primeira vez de Guilherme Fontanella nas Olimpíadas Escolares. Mas ele se diz preparado pelos torneios estaduais que disputa em Santa Catarina. "Fico chateado pelos os outros garotos. Competição é outra coisa. Você se prepara de outro jeito, tem o lado psicológico", acredita. "Fora que estimula a competição, isso também é importante", lembra Daniel Grimm, que até este ano não tinha uma piscina de 25 metros para treinar. "Na minha cidade só existia uma de 12,5m", revela. Mas os rapazes não são de se lamentar. Preferem planos. Todos dizem que querem se tornar nadadores profissionais. Sabem que há sacrifícios no caminho, mas estão dispostos a enfrentá-los. "Tem vezes que não vou a uma festa com meus amigos. Mas fui eu que escolhi", diz o brasiliense Gustavo. Luciano, como os colegas, sabe que um atleta dessa idade tem outro desafio. "Tem épocas em que estudo de madrugada, para conciliar com os treinos. É o jeito, já me acostumei", resigna-se. "Hoje me classifiquei para a final, mas perdi uma prova de matemática", ri Daniel Grimm. "Na volta, vou ter que correr atrás." Mas nas piscinas, eles querem chegar na frente. E aos Jogos Olímpicos também. Se for no Rio de Janeiro, ainda melhor. "Imagina ganhar no seu país!", sonha Yuri. Para não ter muito frio na barriga, todos querem acelerar o passo. E concordam com Grimm e Fontanella quando eles dizem quase ao mesmo tempo. "A gente já pensa em Londres!", completa.
F. Final Sports
-
é isso aí garotos... acreditem em vocês... e corram atrás... nunca duvidem que vocês podem conseguir... o futuro a Deus pertence... ele sabe de todas as coisas... e quando você quer realmente uma coisa... o universo inteiro conspira ao seu favor... tomara que vocês consigam o que tanto almejam... ;)
mais tarde eu volto gente! ;*
sábado, 20 de setembro de 2008
Noviss
querem um pouco de cansaço? rs
sim eu estou aqui... não é uma miragem... é a Jack mesmo... não fiquei desconectada hoje!! \o/
soltem fooooooooooooooogos pelo amor de Deus.... ahsuahusihauihsuiahuisa
a Ari mandou umas reportagens la pro perfil do FC e saiu o video do programa da rede tv no youtube... vou colocar tudo aqui pra vocês...
"Sou tímido com mulher", diz o nadador César Cielo
Se o assunto é azaração, não é com o nadador César Cielo. Ele faz o tipo acanhado. Em entrevista à TPM, de outubro, ele é questionado se é rápido com as mulheres como é nas piscinas. O campeão olímpico diz que espera elas chegarem: "Sou tímido com mulher. Sou mais devagar".
O atleta, que continua solteiro, tem sofrido com o assédio das fãs, que ligam para a sua casa de madrugada.
Outro dia, uma menina ligou às 6h, pedindo o e-mail dele. Sonolento, ele não entendeu nada e perguntou se conhecia a moça. Claro que não sabia quem era.
Semanalmente, Cielo tem recebido cerca de 30 cartas de fãs, e ele mesmo faz questão de respondê-las.
F: Terra
-
Menino de Ouro
O Novo Queridinho da Galera
Ele é simplesmente o maior fenômeno da natação brasileira, o cara mais rápido do mundo nas piscinas e o solteiro mais cobiçado do momento. O loirinho César Augusto Cielo Filho, o Cesão, 21 anos, saiu da cidade de Santa Bárbara d'Oeste, no interior de São Paulo, para conquistar o Cubo d'Agua de Pequim e o coração da galera. Justamente por isso, o Kzuka não poderia deixar por menos e foi correndo atrás do novo queridinho do Brasil. Confere aí como anda a vida dele depois das Olimpíadas, como foi a preparação, a emoção da vitória e, principalmente, que história era aquela de contrato antinamoro! (¬¬')
Meninas, atenção: essa cláusula não existe mais!
KZK – Como está a sua rotina depois das Olimpíadas?
Cielo – Está meio loucura, mas tudo muito bom. Fiz coisas novas como um desfile e, por enquanto, estou gostando bastante, principalmente do reconhecimento. É uma coisa que o pessoal da natação não está acostumado.
KZK – O assédio como está?
Cielo – Eu ainda não me acostumei com esse assédio da imprensa, mas acho que a parte mais difícil, que foi a conquista da medalha, já passou, né? Estou achando muito bom tudo isso, esse reconhecimento das pessoas.
KZK – E quando volta aos treinos?
Cielo – Já voltei a treinar e, para os Estados Unidos, devo retornar só depois de dezembro.
KZK – Você tem algum ritual de preparação ou concentração pras provas?
Cielo – Na verdade, não é um ritual. Eu costumo me bater bastante antes da competição, mas é para acordar o corpo. Também pego um pouco da água da piscina e cuspo. Os americanos achavam isso meio bárbaro, coisa de gente da América do Sul. (risos)
KZK – Você ouvia música antes das provas?
Cielo – Sim, uma música do Hans Zimmer, o tema da série The Contender.
KZK – Quais eram as suas reais expectativas na Olimpíada?
Cielo – Eu esperava fazer o melhor e queria muito a medalha. O ouro começou a ficar mais real depois do bronze.
KZK – Quando você era adolescente, imaginava que chegaria aonde chegou? Naquela época, qual era o seu sonho?
Cielo – O meu sonho sempre foi o pódio olímpico, é o que todo atleta sonha. Sempre sonhava que estava lá, imaginava, mas era mais um sonho mesmo, sabe? E eu comecei a traçar os meus objetivos e as coisas foram acontecendo, meio que naturalmente. Claro que tive muitas derrotas antes dessa vitória e só eu e minha família sabemos como foi.
KZK – Você é chorão daquele jeito mesmo ou foi a emoção do momento? O Cesão é um cara emotivo?
Cielo – Eu sou emotivo, sim. Até agora, não posso assistir ao vídeo da prova e do pódio que fico meio esquisito. (risos) Mas naquela hora ali vem tudo na cabeça e é difícil segurar.
KZK – E é real aquela história de que, por contrato, você estava proibido de namorar? (¬¬')
Cielo – Não estava proibido. Quando cheguei em Auburn, tive que assinar um contrato com a universidade no qual eu me comprometia a não beber, não sair e que tentaria não me envolver emocionalmente com alguém próximo das competições, pois isso poderia atrapalhar. Mas era uma sugestão para que eu e todos os atletas evitássemos ter qualquer tipo de estresse e nos concentrássemos nas competições.
KZK – Namorar realmente atrapalha a preparação? Você chegou a burlar essa proibição?
Cielo – Não é que atrapalhe, mas todo mundo tem que ser bem compreensivo e não é fácil ser compreensivo com um cara que acorda às 5h da manhã para treinar às 6h. (risos) Bem antes das Olimpíadas não burlei, não. Agora, antes disso, é outra coisa né? (risos)
KZK – E o que uma mulher tem que ter pra conquistar o Cesão?
Cielo – Tem que ter paciência, porque eu tenho uma vida de atleta. Também não gosto de gente que grita, que faz baixaria. Mas fora isso, sou muito tranqüilo, família mesmo.
KZK – O que você acha de ser o solteiro mais cobiçado do momento?
Cielo – Hahaha... Não tem nada disso. Mas acho que a medalha ajudou, né?
KZK – Como você era no colégio?
Cielo – Era um adolescente normal, mas sempre me preocupei com as notas.
KZK – E por que natação? De onde surgiu essa paixão?
Cielo – Eu fiz judô e não deu certo. Era muito alto, me mudaram para uma categoria acima, passei a tomar porrada e não quis continuar. Então, fui para a natação, comecei a gostar e não parei mais. Tinha meus ídolos, o Gustavo Borges e o Fernando Scherer, e me espelhei neles.
KZK – Como é sua rotina de atleta?
Cielo – Meu primeiro treino é às 7h. Antes de ir, como uma barra de proteína. Depois do treino, tomo café da manhã com ovos, waffles, iogurte e frutas. No almoço, grelhado, vegetais e carboidrato. À tarde, treino de novo, como um snack, sanduíche ou algo do gênero. Depois, no jantar, carne e massa. Ah, e tem o shake antes de dormir.
Rapidinha:
Música: O tema do The Contender
Livro: Transformando Suor em Ouro, do Bernardinho (haaa o meu tb, é de cabeceira... muito muito muito bom gente... ;P)
Comida: Japonesa
Um lugar: Minha casa
Um ídolo: Gustavo Borges, Xuxa, Ayrton Senna e Bernardinho
Um sonho: Realizado, a medalha de ouro olímpica
Uma mulher: Aquela com sorriso bonito, educada e que me agüente (ahhh cesão eu tenho todas essas qualidades... hahaha)
F: KZK
nooossa fala serio... muito boa essa entrevistaa... vc tinha razão Ari! ;P
-
ahh galera agora aqui... o Cesão fez uma reportagem GRANDE, tipo, capa. haha \o/ pra a revista TPM e vai sair mês que vem... eu não sei se essa revista rola aqui na Bahia, mas se rolar, é certeza de que vem parar aqui... rs
e se não rolar, eu dou um jeito ué... hahaha
bem, as fotos foram feitas ontem, num hotel antigo em São Paulo... e eu já não vejo a hora de ver essa revistaa... :G:G:G:G:G
-
agora o vídeo né... vocês merecem... rs
o do programa do Supla
-
até amanhã se Deus quiser...
to com sono... cansada... acho que vou ler um pouco e cair na cama...
amanhã é um novo dia... e com fé em Deus vai ser um dia muito feliz...
qualquer coisa eu conto pra vocês de noite... haha
bjoss
sexta-feira, 19 de setembro de 2008
;P
NÃO SEI O QUE TÁ HAVENDO...
Oi amores, tudo bem? Ahhh eu to cansada... com fome, com sono... rs. mas não posso deixar de vir aqui e colocar para vocês a reportagem com o Hoogenband que a Junia me mandou por e-mail... é muito bacana e vale a pena cada linha... ;)
Bicampeão olímpico nos 100 m livre e dono de sete medalhas em Jogos, o nadador holandês Pieter van den Hoogenband referiu-se ao brasileiro César Cielo como "fenomenal", e disse que a prova dos 50 m livre em Pequim foi a melhor da história. Em entrevista ao jornal Lance, o holandês disse que Cielo faz parte de uma nova geração da qual já não faz parte, e que só o que tem a fazer é "parar e assistir esses caras".
hahahahaha eu falei... rs.
Agora aqui, presta atenção galera, namoral.... é o seguinte... semana passada vocês viram que eu passei o fim de semana desconectada do mundo... pq fiquei sem net... então... corre-se o risco de acontecer a mesma coisa essa semana... por que eu vou trabalhar até as 6 da tarde amanhã... horário em que o menino já fechou a loja dele aqui... então... caso eu suma novamente... todos vocês já sabem por que foi... e não precisam se desesperar... por que segunda feira eu estarei de volta... certo? se amanhã a noite eu não postar nada... vocês já sabem que foi por que a historia da semana passada se repetiu... (oh vida cruel... rs) conto com vocês certo?
Grande Beijo e reparem nos oblíquos do Cesão... omg
me maaaaaaaaaata cesãããoooooooo :G³
quinta-feira, 18 de setembro de 2008
Novidades
Nadador se prepara para a Copa do Mundo, que será em Belo Horizonte, em outubro
Landa, ficou ótima! brigada!! ;)
-
geeeeeeeeeeeente hoje eu coloquei pra fora a marinete que existia dentro de mim... rs. e foi ate bom... pq eu tava super estressada... e acabei com o mal humor arrumando a casa... :D foi uma otima terapia ocupacional... rs. por isso que eu demorei para postar hoje... perdoem-me... :D
Beiiiiijos! ;)
quarta-feira, 17 de setembro de 2008
Aiii meu deeeus cara...
ah sim... e a montagem que eu vou colocar no proximo post é da Landa!!! \o/
agora sim... vocês viram o casseta né? foi muito bacana... mas Cesão... eu mesmo quase não concentrada... por que só tinha olhos pra você (claro *.*) descobri uma falha! meu deus... ahsuiahuishauihsuihauisha
você caiu na agua a primeira vez e saiu com o óculos normal... e nas outras duas vezes que voce caiu na agua... você caiu com o óculos na testa Cesão! uashauihsuihauishuia
mas eu adorei te ver na tv... já estava com muiiiiiiita saudade de você... *___*
-
Após participar da gravação do Casseta e Planeta, o campeão disse que a experiência foi interessante e divertida, pois saiu da rotina de entrevistas habituais. Com muita simpatia e descontração, ele conversou com o Hubert, disse que não é tão rápido para se aproximar das mulheres, deu dicas para quem quer chegar aonde ele chegou e revelou algumas curiosidades sobre depilação de nadadores.
Casseta's Blog (haha)
-
Pra quem não viu o Casseta ontem... lá vai... (reparem no que eu falei do óculos... rs)
-
A PROPAGANDAAAAAA!!!
GENTE DO CÉU MUITO LINDA CARA! ADOREI!!!! \o/
galera... brigada por ajudar com os vídeos enquanto eu tava no trabalho certo?
vocês são demais!!!
-
p.s.: LOS EROOOOOOOOOOOOOOOOOTICOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOS
LOS EROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOTICOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOS
se vocês não estão entendendo bulhufas... foi pq acabou o campeonato de Futsal do Assis (colegio em que eu estudo) e o time que eu estava torcendo... venceu.... se chamava Los Eroticos Futebol Clube e o nosso lema é UNIDOS SOMOS MAIS FORTES... valeeeeeeeeeeeeeeu garotos!!! \o/
terça-feira, 16 de setembro de 2008
Mais novidades
- O bom rendimento nos estudos é obrigatório para continuar no time. Neste ano tranquei os estudos para me dedicar à preparação para as Olimpíadas com o apoio da universidade. A relação de compreensão dos dois lados é extremamente importante. Investimentos e parcerias devem ser iniciados desde cedo, na formação tanto escolar quanto esportiva, para que a coisa dê certo. Essa combinação ajuda a formar um ser humano mais completo, o que é muito mais importante - ressalta Cielo, que treinava e estudava na Universidade de Auburn, no Alabama.
Lista divulgada hoje pela CBDA dos 40 melhores índices técnicos para a disputa da etapa de BH da Copa do Mundo de Natação: (atletas dispostos pela ordem de índice técnico)
Novidades
vou colocar aqui as coisas que saíram... e eu tirei uma foto da parede do meu quarto onde eu conto com 6 fotos do Cesão... tem mais na parede do lado porem nao sao so do Cesão... tem da minha mãe, da minha irmã... do Johnny Depp ;P e claro, as que não podem faltar... do meu mengão... \o/ então eu tirei só da parede que tem foto dele ok ?
vou colocar aqui depois para vocês...
-
Cielo no Casseta & Planeta
César Cielo gravou o Casseta & Planeta, Urgente!, ontem. Na paródia, no ar hoje, ele faz um nadador-entregador de pizza. Pára em uma ilha deserta onde encontra um náufrago morto de fome. Na hora em que o moribundo abre a caixa, em vez de pizza encontra um peixinho. Cielo gravou com a medalha de ouro, que ganhou nas Olimpíadas de Pequim. O medalhista fez só uma exigência ao ser convidado para o programa: levar a mãe, Flávia (com ele e Reynaldo na foto), fã dos Cassetas.
-
Comício com campeões olímpicos é proibido no Rio
O TSE, Tribunal Superior Eleitoral, negou o pedido de liminar em mandado de segurança para o candidato a prefeito de Rio das Ostras (RJ) Alcebiades Sabino dos Santos e sua coligação "Por Amor a Rio das Ostras" que solicitavam a liberação de comício marcado para o último sábado (13), o qual contaria com a presença dos nadadores campeões olímpicos Cesar Cielo e Fernando Scherer, e de outros atletas da natação brasileira.O TRE-RJ, Tribunal Regional Eleitoral do Rio de Janeiro, manteve a liminar que suspendeu o evento da coligação. O entendimento dos tribunais era de que o ato tinha característica de showmício, o que é vedado pelo artigo 39 da Lei 9.504/97, a Lei das Eleições. A representação contra o evento foi movida pela coligação "Desenvolvimento com Responsabilidade", do candidato a prefeito Carlos Augusto. Em Rio das Ostras só os dois candidatos concorrem à prefeitura.O artigo proíbe "a realização de showmício e de evento assemelhado para promoção de candidatos, bem como a apresentação, remunerada ou não, de artistas com a finalidade de animar comício e reunião eleitoral". No mandado segurança, a coligação de Sabino afirmava que os atletas olímpicos não poderiam ser considerados artistas, não sendo, portanto, sua presença proibida no evento.No entanto, o ministro Felix Fischer, do TSE, afirmou, em sua decisão, que rejeitou a liminar, que os documentos nos autos "evidenciam a ampla divulgação do evento, tendo como chamariz a presença de atletas olímpicos cuja notoriedade é expressiva".O ministro ainda ressaltou que, ainda que as personalidades não tenham sido convidadas para "animar" o evento, a participação dos atletas no episódio estava ligada a uma plataforma política do candidato, o projeto Cidade da Natação.
F: Uol
-
César Cielo estrela campanha
Medalhista de ouro nos Jogos Olímpicos de Pequim, o nadador César Cielo é o astro da campanha para o empreendimento Ânima Club Parque, da Agra e Abyara.
O conceito da campanha assinada pela LongPlay é "Mergulhe fundo nos seus sonhos. Mas seja rápido", informa o Meio & Mensagem Online.
O comercial mostra Cielo nadando na piscina do parque aquático do Ânima, enquanto a narração fala sobre como é importante ser rápido na realização de seus sonhos. Em seguida, o atleta apresenta as áreas de lazer do condomínio e um apartamento decorado.
F: Rio Grande FM
(Galera, quem conseguir o vídeo dessa propaganda... me passa ok? to doida pra ver... mas aqui na Bahia nao passa... e eu to procurando pelo youtube desde ontem e nao encontro... =// )
segunda-feira, 15 de setembro de 2008
Me perdoa galera... a culpa não foi minha...
vídeo...
-
agora para tudo... alguem pode me explicar o que é a cara do Cesão nessa ultima foto? auihsuaihsuia Cesããããooo de Deus meu filhooo chega ta perdido ai heim? rs
Bjão galera e mais uma vez obrigada por tudo!!! ;)
Ahhh e deixa eu aproveitar para dizer pra vocês que esses dois dias que eu fiquei sem net o jeito foi eu ter que me sentar no computador para jogar paciencia uhasuihauisiahsuia maaas é claro que eu coloquei a minha inspiração para fora e fiz algumas montagens que eu vou colocando aqui a medida que o tempo for passando ok?
Ahhh e falar tambem que vocês estão de parabens e agradecer muito... quebramos a barreira das 50 mil visitas!! obrigada gente!!! \o/
p.s.: UM MÊS DA MEDALHA *___*
sexta-feira, 12 de setembro de 2008
Mais notícia...
O atleta paulista de Santa Bárbara do Oeste tem se divertido na nova condição de celebridade, mas já passou por algumas saias-justas. “Cinco dias após ter chegado de Pequim, uma garota me ligou às 6h30 para pedir meu MSN. Foi estranho, mas acabei cedendo e passei meu e-mail”, conta. O assédio feminino pode resultar em mudanças na vida amorosa. Segundo ele, esse é o momento ideal para arrumar uma namorada, já que os treinos estão mais amenos. Durante os meses em que se preparou nos Estados Unidos para a Olimpíada, ele procurou não se envolver com ninguém a conselho dos técnicos. O nadador ainda não encontrou sua cara-metade, mas deixa escapar que não tem ficado sozinho. “Revi uma amiga da época de colégio e foi bem legal.”
Apesar de curtir a nova fase, Cielo não pretende perder as piscinas de vista. O nadador conta que, fora a polenta com frango preparada por sua avó, sua alimentação continua regrada e ele já começa a voltar aos treinos. “Em outubro disputarei a Copa do Mundo em Belo Horizonte, e, em dezembro, o Campeonato Brasileiro em Florianópolis”, diz, com a certeza de que dará ainda mais alegrias aos fãs.
Novidades
Um dos chamarizes do evento é César Cielo, primeiro colocado nos 50 m livre em Pequim. O nadador, que diz ser fã de games, vai se exercitar no domingo em jogos como Guitar Hero 3 e Rockband.
As eliminatórias para a final nacional foram disputadas durante dois meses em nove capitais brasileiras (Natal, Recife, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Curitiba, Brasília, Porto Alegre, Campinas e São Paulo), além da fase on-line. No total, mais de mil participantes concorreram em cinco categorias de jogos para PC e duas para Xbox 360.
É a primeira vez que ele estrela uma campanha publicitária. Na ocasião, o esportista é o garoto-propaganda do filme que divulga o empreendimento Ânima Club Parque Condomínio, localizado em São Bernanrdo do Campo (SP), da Agra e da Abyara. “Com a carência de ídolos neste País, é sempre muito bom poder associar a imagem de um vencedor como César Cielo a um empreendimento deste porte. Como hoje ele é o nadador mais rápido do mundo e o Ânima tem um exuberante parque aquático, sentimos uma adequação na associação da imagem do atleta”, acrescentou Fernando Luna, presidente e diretor de criação da LongPlay.A campanha traz o conceito “Mergulhe fundo nos seus sonhos. Mas seja rápido”, fazendo também uma relação com as condições de pagamento, com zero de entrada, oferecidas para o consumidor garantir seu apartamento. “A pessoa vai precisar ser rápida como o Cielo para chegar primeiro e aproveitar essa oportunidade”, completou Luna. O filme tem 60” de duração e mostra o Cesar Cielo nadando na piscina do parque aquático do Ânima. Na narração, o nadador fala sobre a importância de ser rápido na realização de seus sonhos. Em seguida, ele apresenta as áreas de lazer do condomínio e um apartamento decorado. O Ânima Club Parque Condomínio tem no lazer seu grande diferencial, com um parque aquático de 3.600m2.
quinta-feira, 11 de setembro de 2008
Montagem
-
;)
quarta-feira, 10 de setembro de 2008
Playboy
vou colocar aqui a entrevista ta? ;P
César Cielo
O nadador assume que não é santo, entrega que as americanas são mais fáceis de conquistar que as brasileiras, fala de sua admiração por Gustavo Borges e Xuxa e conta que já havia chorado antes do pódio em Pequim, só que para se livrar de uma prova escrita na universidade de Auburn.
1. Durante a temporada de preparação para uma Olimpíada, pode-se dizer que deslizes são fatais?
No fim das contas você acaba pagando o preço por algo que fez de indevido no meio da temporada. Parece que não, mas se você ficar saindo no começo da temporada pensando que no fim compensa, danou-se. Chega o final da temporada e você não tem o mesmo resultado de antes. Esse pouquinho que você deixou de se esforçar se multiplica e vira um montão. E é a mesma coisa quando o atleta diz: “Vou sair no sábado”. É a pior cagada que o nadador faz. Experiência própria. Chega na segunda de manhã e você já desliga o despertador, não tem jeito. Aí, nada mal na segunda de manhã, empurra à tarde e na terça ainda tá ruim. E tudo isso vai acumulando...
2. Você acha que está no seu pico como atleta?
Ainda não cheguei ao meu limite de força. É um lance que tem que tomar cuidado. Porque na natação a gente quer ganhar força sem ganhar massa. Ficar o mais forte e fino possível. Por isso que o [francês] Alain Bernard tem toda essa mídia, porque ele é grande, e é inusitado ele obter aquele desempenho [em Pequim, Bernard levou ouro nos 100 m livres, bronze nos 50 m livres e prata no 4 x 100 m livres]. Em relação a isso, acho que estou longe da minha capacidade máxima de força. E quando alcançar essa minha força máxima, não sei exatamente o quanto vou melhorar na água, porque a relação entre força e desempenho não é direta.
3. O último colocado fica na raia oito, próxima da parede, porque é onde as ondas são mais fortes?
Não. Isso é mais por causa da imagem na TV. Os dos meio ficam sempre na frente. E, na verdade, a raia do canto, nessas competições de velocidade, é a melhor. A oito e a um. Porque você pega , de novo, o Alain Bernard, que é enorme, nas raias do meio e tem de aturar uma onda considerável que as raias não seguram. Nas laterais você só pega onda do cara do seu lado. Na prova dos 100 metros, foi o que me salvou. Eu nadei na raia do meio na semifinal e era um maremoto. Na final, fiquei na oito e levei bronze.
4. Como foi mudar pros Estados Unidos?
Levei um tempo pra me adaptar porque ficava irritado com os costumes de lá. Eles me achavam estranho, falavam umas coisas escrotas a meu respeito... Mas aprendi a usar meu “brasileirismo”. Na primeira semana de aula na Universidade de Auburn, o professor, só birra, deu um trabalho pra sexta. Chegou o dia e eu não tinha feito nada! Aí cheguei pro professor e chorei: “Sou brasileiro, tô com saudades da família, quero ir embora, quero ir embora!” E o cara me liberou!
5. Onde pegou mais mulher, no Brasil ou nos EUA?
Brasil, disparado. Morei em São Paulo sozinho. Não tem jeito. Fiz bastante merda no apartamento... Se bem que nos EUA é mais fácil. Porque você conhece, conversa um pouquinho e chama pra fazer alguma coisa. Não tem meio-campo, não demora. Mas ao mesmo tempo é engraçado, porque você não pode dar beijo no meio de todo mundo, nem segurar a mão! Ao mesmo tempo que você tá saindo com três meninas, cada menina está saindo com dez caras. Elas são piores que os caras lá!
6.Você é amigo do Jason Lezak [nadador norte-americano que garantiu o ouro e recorde mundial no 4 x 100 m livres e no 4 x 100 m medley e um dos principais rivais de Cielo]?
Não, ele treina em Santa Barbara, na Califórnia. Mas esse cara é foda, porque ele não tem treinador. Treina sozinho! E ganha: fez a segunda melhor parcial do mundo, quando bateu o Alain Bernard por pouco no revezamento de 100 metros. Tem até uma piadinha que a gente faz com ele, quando ele vai treinar. A galera pergunta: “E aí, Lezak, vai pedir pro salva-vidas marcar seu tempo?”.
7. Por que não há negros na natação?
Os que existem não têm destaque. O destaque hoje é o Cullen Jones [da equipe de revezamento norte-americana, primeiro negro a conseguir um recorde mundial em natação, nos 4 x 100 m livres], dos EUA. E aí você tem que buscar na história. Acho que só sei dizer dois nomes de cabeça. Só um, talvez. Acho que tem a ver com o biótipo. Pela fisionomia mesmo. Eles têm facilidade de correr, por exemplo. Dizem que o músculo deles é mais pesado, e isso atrapalha na piscina.
8. O que acha da história do Giba, da seleção de vôlei, com a maconha? Atleta tem mesmo que dar exemplo?
Olha, não sei qual era o contexto pra ele ter pisado na bola. Ainda não li a entrevista dele na PLAYBOY [risos]. E acho que a mídia foi muito boa nesse aspecto, porque abafou o caso rápido. O cara é um herói nacional, não podia dar continuidade à polêmica! Mas acho que atleta tem que dar exemplo. Quando eu era criança, olhava pro Gustavo Borges. E ele cuidava muito bem da imagem. Na minha opinião tem que ser assim, é muito importante pra molecada. O Giba pisou na bola.
9. Além do novo maiô, a piscina de Pequim também ajudou na quebra de tantos recordes [foram 25 recordes quebrados]?
Mais ou menos, porque a piscina tem um padrão. A diferença em Pequim era que a baliza [bloco de concreto para dar o salto] era maior e a gente podia pular com um pé atrás e outro na frente. Dá mais empuxo. A raia desta vez, apesar de não estar suficiente para segurar tudo que é onda, era melhor do que a do Mundial de Melbourne, na Austrália. E meio que combinou tudo isso com a dedicação de todo mundo.
10. Que nadadores você admira?
Fernando Scherer e Gustavo Borges sempre foram meus ídolos. Mas gosto de pegar o ponto forte de cada um. Sempre admirei o [Alexander] Popov [nadador russo com 31 medalhas de ouro na carreira] pela psicologia. Os caras brincam até hoje que não podiam olhar no olho do Popov, porque ele te mirava com uma frieza que.... Virgem Maria! Sai daqui! E o cara se manteve no topo em uma prova que é disputada por centímetros. Em dedicação, o Gustavo é impressionante. Com 32 anos ele não atrasava 5 minutos pro treino. Em competitividade, admiro o Xuxa. E tem também o quesito perseverança. Aí eu admiro o Rogério Romero, que foi pra cinco olimpíadas. Nunca pegou medalha, mas nunca desistiu.
Fonte: PlayBoy
-
Critérios de premiação olímpica incomodam nadador César Cielo
-
Campeão olímpico é fã de técnico da Copa Paulista. Veja!
Medalha de ouro nos 50 metros nado livre nos Jogos Olímpicos de Pequim, o barbarense César Cielo Filho garantiu ser fã número um do ex-atacante e atual técnico da Itapirense Gilson Batata (foto). O treinador comanda o time de Itapira na Copa Paulista de Futebol. Cielo revelou que, quando adolescente, não perdia uma partida do União Barbarense, principalmente para ver o então atacante desfilar toda classe e habilidade dentro do estádio Antonio Lins Ribeiro Guimarães. O nadador sonhava ser como o ídolo e conseguiu, pois bateu o recorde olímpico, ao cravar o tempo de 21s30, dois centésimos a mais que o recorde mundial, do australiano Eamon Sullivan. Gilson Batata agradeceu o carinho e se disse muito lisonjeado com o reconhecimento. “É bom saber que eu servi de inspiração e exemplo para um campeão olímpico. Ele mostrou ser um garoto talentoso e com um futuro brilhante pela frente. Parabéns a ele pela conquista e que muitas outras medalhas possam vir”, disse o treinador. Além de ter ficado satisfeito em poder contribuir com a carreira do atleta, mesmo como ídolo, Batata mandou um agrado ao nadador."Quando soube que ele era meu fã, enviei uma camisa de presente, devidamente autografada", brincou o comandante da Vermelinha.O técnico realiza um excelente trabalho à frente do time de Itapira, pois é o vice-líder dentro do Grupo 3, com 15 pontos, somente oito pontos atrás do primeiro colocado, o XV de Piracicaba.
Fonte~> Futebol Interior
-
César Augusto Cielo Filho nascido em 10/1/1987, natação
César Cielo é o primeiro brasileiro campeão olímpico na natação, título conseguido nas Olimpíadas de Pequim 2008. O número que mais aparece em seu perfil numerológico é o número 1. César Cielo é o típico competidor. Está pronto para todo e qualquer desafio. Se for um desafio diferente melhor ainda, assim ele pode mostrar como ele é inventivo e original. Por isso ele já afirmou que tentará evoluir em outras modalidades. Se não existir novidades, ele não se interessa!Com tantos números 1, César também é uma pessoa que prefere atuar sozinho, sem depender de uma equipe. Ele é independente e toma decisões visando somente a si mesmo. Por isso desistiu do vôlei e do judô, esportes interativos, para dedicar-se com sucesso à natação. Como todo 1, a impetuosidade é sua característica marcante. César Cielo aprendeu com seu ídolo Gustavo Borges e com seu técnico (?) Fernando Scherer, o Xuxa, a ter mais controle sobre si mesmo e aprimorar a técnica.A energia que o influencia neste Ano Numerológico em que ganhou o ouro nas Olimpíadas é número 3, de expansão, expressão e popularidade.
Fonte: Aparecida Liberato
-
Oh gente, quero chamar a atenção de vocês, na entrevista da Playboy, na foto do Cesão... reparem que na touca tem tipo uma barbatana (?) de peixe... muito bom... bem bolado... :D
adoreii! \o/
Bjããoo pessoal, quero agradecer a todo mundo que me ajuda e me manda notícias por e-mail e por orkut ok ? valeu mesmo!!! ;P
terça-feira, 9 de setembro de 2008
Novids..
-
No mais, quero deixar meus parabéns para os nossos atletas paraolímpicos que estão mandando ver nas Paraolimpíadas de Pequim!!!!!!!! Já contamos com 8 medalhas de ouro, 4 de prata e 5 de bronze, 17 no total... MEUS PARABÉNS A TODOS VOCÊS... E QUE CONTINUEM ASSIM... VOCÊS ENCHEM O NOSSO PAÍS DE ORGULHO... QUE EXEMPLO DE SUPERAÇÃO...!!! MANDA VEEEE GALERA!!! ;)