sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Oi amoooreeess tudo bem?
entããoo hoje eu to toda toda... to com niver pra ir... e to me sentindo o maximo, FATO, rs
vamos ver no que vai dar né... rs
saíram algumas coisas... inclusive cesão de topete, eu vi direito ou to ficando doida? rs
bem... na dúvida... vcs me ajudam, rs.


bem... tem uma outra coisinha que foi a dona flavia que disse... e saiu no Swim It Up... e como todo mundo aqui sabe que além de fã do Cesão eu tb sou fã da Dona Flávia... lá vai ;P

´MAIS IMPORTANTE É O RESPEITO PELO ATLETA´, DIZ MÃE DE CIELO

Assim como a Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos (CBDA), o nadador César Cielo e sua família estão dispostos a deixar para trás o estranhamento entre atleta e entidade ocorrido durante o Troféu José Finkel, em São Paulo, no início do mês. Durante o evento, o primeiro campeão olímpico brasileiro da natação desabafou, criticando a postura do presidente da CBDA, Coaracy Nunes, e afirmando que sua conquista na China tinha pouco a ver com a Confederação.
Menos de 24 horas depois, contudo, o nadador acabou revendo suas declarações, chegando a dizer que estava errado em parte do que havia dito. Mas para sua mãe, Flávia, o atleta não mudou suas declarações.
´Ele não falou e voltou atrás no Finkel´, defende a professora de educação física. ´O dinheiro pago pelos Correios é muito bom. O problema é que não se sabe como o dinheiro é destinado aos atletas´, explica.
Para Flávia, a questão financeira é apenas uma parte da situação. ´Algumas coisas ainda não foram solucionadas. Mas mais importante de tudo não é o dinheiro, mas o respeito da Confederação pelo atleta´, diz.
Nos últimos dois anos, Cielo teve vários momentos de instabilidade em sua relação com o órgão máximo da modalidade no país. Entre eles, o corte de patrocínio determinado em 2006, após sua decisão de treinar nos Estados Unidos e a insistência da CBDA para que participasse de um evento no Brasil durante sua preparação olímpica.
Apesar disso, o atleta de Santa Bárbara D´Oeste disse que a entidade foi importante em seus primeiros anos no esporte. ´A Confederação me ajudou no início da carreira´. Mesmo com a revisão no discurso, Cielo acredita que poderia ser um bom porta-voz para a categoria em suas tentativas para melhorar as condições da prática esportiva no país.
O tom conciliador foi mantido também ao comentar sua opção pelo treinamento nos Estados Unidos. ´Se ficasse aqui, meu resultado seria muito bom também´, disse o nadador, que já lamentou a ausência de mais eventos com a participação da elite mundial no país.

F: Swim It Up

-

bom... é isso... ;P espero que tenham ficado satisfeitos... ;P

ahh sim... amanhã é sabado né gente... =//

então já sabem que caso eu não apareça amanhã... é pq o menino nao ajeitou o fio... e eu fico desconectada até segunda feira... então... caso eu não retorne amanhã... um bom fim de semana para todos vocês e até segunda feira... caso eu retorne, até amanhã... ;P

Beeeeeeeeijo! ;)

16 comentários:

Diego Louzada disse...

feio pra karak de topete...rsrsrs
Bomfds!

Anônimo disse...

Uiii D. Jack vai de farra, vai azarar ein??!!! Segura Salvador!!!!
E qto ao corte do Cesão.... sei q ele é loco kkkkkkkkkkkk já pintou o cabelo de amarelo mico-leão-dourado, depois de preto; já descoloriu as potinhas dos cachinhos, etc etc, mas esse ai... parece releitura do cabelo "Cascão" do Ronaldo Nazário no final da copa, e eu falei releitura, portanto, comparando, o do Cesão tá muuiiito melhor, mas olha tô torcendo pro cabelo dele crescer logo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
FOTO DE OUTRO ÂNGULO
http://img296.imageshack.us/img296/4396/cesoclaroiphonepa8.png

Anônimo disse...

E qto a D. Flávia tb adorooo d+, ela é uma fofa, porém acredito q nessa "briga" com a CBDA o Cesão não foi muito bem assesorado, pq no fim ficou sim claro q ele desmentiu tudo e se colocou como o errado da história, como um garoto rebelde q briga e depois volta atrás. Apesar de entender oq ele queria na verdade expor a falta de prática dele fez transparecer outra coisa. Mas ele vai aprendendo.

Anônimo disse...

a foto do Blog maior e sem a Maureen
http://img337.imageshack.us/img337/5526/015573793exh00ey8.jpg
Bom espero poder ver fotos de melhores ângulos desse corte novo, porém Cesão não fica feio nunca, o cabelo pode q sim, mas ELE never ever *-*

Lucinha disse...

Vai azarar é comadre???????
rsrsrsrsrsrsrsrsrs

Bom divertimento e muuuuuuito beijo na boca (que é muito bom viu???)

Cesão ficou esquisito de cabelinho novo...

Lucinha disse...

Ah, sim - se por acaso, assim, você
aparecer, já comprei os meus rojões e vou soltá - los amanhã...
rsrsrsrs

Beijinho...

Lucinha disse...

Só prá terminar - prometo...rs

Você aceita montagem do Cesão prá por no FC???????

Beijinho...

Juuh disse...

:O
Ele tah d topete sim Jack! shaushaushuahsuahsua.

Bjãão garotas! Espero q apareça amanha! ;)

Bjoos.

Unknown disse...

vai arrasar hein jack tenho
certeza
atenção meninos da bahia
jack esta na área=)


a dona flavia é uma fofa
msm muito gente fina
enquanto ao que o césar falou
não achei o que ele disse errado
ele tinha toda a razão
mais se ele se retratou...
bem ele sabe oq faz...

tomara que ele deixe crescer logo o cabelo dele
adoro os caixinhos de ouro dele=p

Anônimo disse...

Gentem eu fiquei encucada com uma coisa...oq fazia Cesão na festa do Iphone se ele (o celular) será concorrente direto dos celulares Samsung, seu patrocinador? Ok q a festa era da Claro, mas foi pelo lançamento do aparelho!! Sei não visse!
E PARA TUDO... Nossa Cesão me impreciona, numa entrevista ele disse q era vaidoso, com o cabelo em especial, em outra disse q o negócio dele era jeans e camiseta, mas ele estava escondendo o jogo!!Pq ele se veste super bem O_O até agora em todos os eventos ele sempre super coordenado com as cores, com o material, as combinações e o mais importante se vestindo conforme o evento sem perder a essencia dele, pq as escolhas refletem oq ele é. Se for ele q escolhe oq veste, tá de parabéns, os pontos altos foram o evento da BM&FBovespa e a festa da Claro.

Unknown disse...

este garoro é chique karinny=p

Anônimo disse...

aaaaii gente,todas nós sabemos q o Cesão eh lindo de qualquer jeito,maaas se eu jah tinha achado esquesito quando ele cortou o kbelo curtíssimo,imagina agoraa =/
tow com vcs torcendo q o os cachinhos voltem logo :p

Anônimo disse...

ah Cesão é lindo de qualquer jeito.. de topete ou não! HAHA!

e a festa? como foi?
arrasou lá? :P

beijãaao

Anônimo disse...

NÃÃÃÃÃO! auhauha... o que ele fez no cabelo???? Tá parecendo soldado, que horroooooooor! Ai, Cesão... não faz mais isso!Tava tão bonito crescendo!!!!!

Muito fofa a D. Flávia
;)

Unknown disse...

parece que ele vai pro exército com esse kblo
hauahauahauah

Anônimo disse...

Cesar, você já leu um e-mail que está circulando pela Net(com erros de ortografia de arrepiar!!) onde "você" critica duramente o governo e outros orgãos?