segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Novis

Oi galera, tudo bem?
passando aqui rapidinho só pra da um alÔ e contar algumas novidades pra vocês...
que to fazendo umas pesquisas e uns desenhos pra biologia... exato... igual a essa mesma epoca do ano passado... quem já me acompanhava com o Fã clube se lembra... rs
foi uma loucuuura... hahahaha
matéria de capa, rs
ESTÃO SENTADAS?
ENTÃO SENTEM-SE!
No dia 2/10, ele apresentará um dos prêmios do VMB da MTV
sim... ele vai!!! é nessas horas que eu vejo o quanto uma tv a cabo faz falta... rs
mas nada que a internet não resolva... haha
meninas, meninos, fiquem ligados! ;P

-

Programação da Copa do Mundo

ELIMINATÓRIAS: SÁBADO – 11/10/2008 - TARDE
FINAIS: DOMINGO – 12/10/2008 – MANHÃ (provavelmente a globo deve passar uns flashes, que nem no ano passado que eu fiquei sem voz por causa do bombom, digo, Fernando, ahsuihsuia)


01 800 M (*) LIVRE FEMININO
02 100 M LIVRE MASCULINO
03 200 M LIVRE FEMININO
04 50 M PEITO MASCULINO
05 100 M PEITO FEMININO
06 400 M (*) MEDLEY MASCULINO
07 100 M BORBOL. FEMININO
08 100 M COSTAS MASCULINO
09 50 M COSTAS FEMININO
10 200 M BORBOL. MASCULINO
11 200 M MEDLEY FEMININO
12 400 M LIVRE MASCULINO
13 50 M LIVRE FEMININO
14 200 M PEITO MASCULINO
15 100 M MEDLEY MASCULINO
16 200 M COSTAS FEMININO
17 50 M BORBOL. MASCULINO
18 1500 M (*) LIVRE MASCULINO
19 100 M LIVRE FEMININO
20 200 M LIVRE MASCULINO
21 50 M PEITO FEMININO
22 100 M PEITO MASCULINO
23 400 M (*) MEDLEY FEMININO
24 100 M BORBOL. MASCULINO
25 100 M COSTAS FEMININO
26 50 M COSTAS MASCULINO
27 200 M BORBOL. FEMININO
28 200 M MEDLEY MASCULINO
29 400 M LIVRE FEMININO
30 50 M LIVRE MASCULINO
31 200 M PEITO FEMININO
32 100 M MEDLEY FEMININO
33 200 M COSTAS MASCULINO
34 50 M BORBOL. FEMININO

F: Best Swimming

-

Bem... é isso... fora o que nós já sabemos sobre a premiação de amanhã... ;P
Bjão Pessoas... deixa eu ir fazer essas pesquisas... ;)

10 comentários:

Bruna disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Bruna disse...

ola Jack, Meu nome é Bruna de SP tenho 22 anos, e tbm adoro o Cesar...fico sempre bem antenada por causa desse blog viu, ñ vá abandonar ele ñ como mtos fazem, Valew por manter sempre bem atualizado...se der me add ok
bru_bgirl@hotmail.com.

mendes disse...

bombom? hahahahaha Onde vai ser essa copa?Minas?Cesão na MTV?Que luxo..haha.Vou tentar gravar aqui.

jéssica disse...

cesao na MTV [2] aff nao sei se vaii da pra mim ve...tomara que de
bjo

Malu disse...

Oi Jack...ai adoro seu blog...por aki q fico por dentro da vida do cesão! =D
Mas nunca comentei =P
Oh agora tem MTV na parabolica viu!!!procura saber aí na sua cidade qual a frequencia e tal...
Bjussss

Karinny disse...

Putz VMB é um SACO imitação sem graça do VMA's :X mas tudo para ver o Cesão :D
Bom espero noticias sobre hj lá na Bovespa.
Bjs sorte com os trabalhos Jack

Mari =) disse...

Oi jack!! Amo o seu blog e amo o Césão tbm =) Ele é uma graça... a cada dia me encanto mais com essa figura!!
Seu blog é perfeito... entro todos os dias, mas também nunca comentei =)
Bjos (L)

X5 disse...

Meu blog chega ao post 400 confira...

Pâm SãoPauliNa-RP disse...

Miga blz??
legal heim..
mtv da hora hauhauhua
Bjs
:P

Ana Carolina disse...

ola Jack!!
meu nome é ana carolina e tbm nunca comentei mas to sempre entrando aqui!! mto bom o blog!!
saiu uma reportagem no uol com video...nao sei se vc viu! aqui a url: http://esporte.uol.com.br/natacao/ultimas/2008/09/23/ult77u2103.jhtm

beijos