sábado, 20 de setembro de 2008

Noviss

Oi gente, tudo bem?
querem um pouco de cansaço? rs
sim eu estou aqui... não é uma miragem... é a Jack mesmo... não fiquei desconectada hoje!! \o/
soltem fooooooooooooooogos pelo amor de Deus.... ahsuahusihauihsuiahuisa

a Ari mandou umas reportagens la pro perfil do FC e saiu o video do programa da rede tv no youtube... vou colocar tudo aqui pra vocês...

"Sou tímido com mulher", diz o nadador César Cielo

Se o assunto é azaração, não é com o nadador César Cielo. Ele faz o tipo acanhado. Em entrevista à TPM, de outubro, ele é questionado se é rápido com as mulheres como é nas piscinas. O campeão olímpico diz que espera elas chegarem: "Sou tímido com mulher. Sou mais devagar".
O atleta, que continua solteiro, tem sofrido com o assédio das fãs, que ligam para a sua casa de madrugada.
Outro dia, uma menina ligou às 6h, pedindo o e-mail dele. Sonolento, ele não entendeu nada e perguntou se conhecia a moça. Claro que não sabia quem era.
Semanalmente, Cielo tem recebido cerca de 30 cartas de fãs, e ele mesmo faz questão de respondê-las.

F: Terra

-

Menino de Ouro
O Novo Queridinho da Galera

Ele é simplesmente o maior fenômeno da natação brasileira, o cara mais rápido do mundo nas piscinas e o solteiro mais cobiçado do momento. O loirinho César Augusto Cielo Filho, o Cesão, 21 anos, saiu da cidade de Santa Bárbara d'Oeste, no interior de São Paulo, para conquistar o Cubo d'Agua de Pequim e o coração da galera. Justamente por isso, o Kzuka não poderia deixar por menos e foi correndo atrás do novo queridinho do Brasil. Confere aí como anda a vida dele depois das Olimpíadas, como foi a preparação, a emoção da vitória e, principalmente, que história era aquela de contrato antinamoro! (¬¬')
Meninas, atenção: essa cláusula não existe mais!

KZK – Como está a sua rotina depois das Olimpíadas?
Cielo – Está meio loucura, mas tudo muito bom. Fiz coisas novas como um desfile e, por enquanto, estou gostando bastante, principalmente do reconhecimento. É uma coisa que o pessoal da natação não está acostumado.
KZK – O assédio como está?
Cielo – Eu ainda não me acostumei com esse assédio da imprensa, mas acho que a parte mais difícil, que foi a conquista da medalha, já passou, né? Estou achando muito bom tudo isso, esse reconhecimento das pessoas.
KZK – E quando volta aos treinos?
Cielo – Já voltei a treinar e, para os Estados Unidos, devo retornar só depois de dezembro.
KZK – Você tem algum ritual de preparação ou concentração pras provas?
Cielo – Na verdade, não é um ritual. Eu costumo me bater bastante antes da competição, mas é para acordar o corpo. Também pego um pouco da água da piscina e cuspo. Os americanos achavam isso meio bárbaro, coisa de gente da América do Sul. (risos)
KZK – Você ouvia música antes das provas?
Cielo – Sim, uma música do Hans Zimmer, o tema da série The Contender.
KZK – Quais eram as suas reais expectativas na Olimpíada?
Cielo – Eu esperava fazer o melhor e queria muito a medalha. O ouro começou a ficar mais real depois do bronze.
KZK – Quando você era adolescente, imaginava que chegaria aonde chegou? Naquela época, qual era o seu sonho?
Cielo – O meu sonho sempre foi o pódio olímpico, é o que todo atleta sonha. Sempre sonhava que estava lá, imaginava, mas era mais um sonho mesmo, sabe? E eu comecei a traçar os meus objetivos e as coisas foram acontecendo, meio que naturalmente. Claro que tive muitas derrotas antes dessa vitória e só eu e minha família sabemos como foi.
KZK – Você é chorão daquele jeito mesmo ou foi a emoção do momento? O Cesão é um cara emotivo?
Cielo – Eu sou emotivo, sim. Até agora, não posso assistir ao vídeo da prova e do pódio que fico meio esquisito. (risos) Mas naquela hora ali vem tudo na cabeça e é difícil segurar.
KZK – E é real aquela história de que, por contrato, você estava proibido de namorar? (¬¬')
Cielo – Não estava proibido. Quando cheguei em Auburn, tive que assinar um contrato com a universidade no qual eu me comprometia a não beber, não sair e que tentaria não me envolver emocionalmente com alguém próximo das competições, pois isso poderia atrapalhar. Mas era uma sugestão para que eu e todos os atletas evitássemos ter qualquer tipo de estresse e nos concentrássemos nas competições.
KZK – Namorar realmente atrapalha a preparação? Você chegou a burlar essa proibição?
Cielo – Não é que atrapalhe, mas todo mundo tem que ser bem compreensivo e não é fácil ser compreensivo com um cara que acorda às 5h da manhã para treinar às 6h. (risos) Bem antes das Olimpíadas não burlei, não. Agora, antes disso, é outra coisa né? (risos)
KZK – E o que uma mulher tem que ter pra conquistar o Cesão?
Cielo – Tem que ter paciência, porque eu tenho uma vida de atleta. Também não gosto de gente que grita, que faz baixaria. Mas fora isso, sou muito tranqüilo, família mesmo.
KZK – O que você acha de ser o solteiro mais cobiçado do momento?
Cielo – Hahaha... Não tem nada disso. Mas acho que a medalha ajudou, né?
KZK – Como você era no colégio?
Cielo – Era um adolescente normal, mas sempre me preocupei com as notas.
KZK – E por que natação? De onde surgiu essa paixão?
Cielo – Eu fiz judô e não deu certo. Era muito alto, me mudaram para uma categoria acima, passei a tomar porrada e não quis continuar. Então, fui para a natação, comecei a gostar e não parei mais. Tinha meus ídolos, o Gustavo Borges e o Fernando Scherer, e me espelhei neles.
KZK – Como é sua rotina de atleta?
Cielo – Meu primeiro treino é às 7h. Antes de ir, como uma barra de proteína. Depois do treino, tomo café da manhã com ovos, waffles, iogurte e frutas. No almoço, grelhado, vegetais e carboidrato. À tarde, treino de novo, como um snack, sanduíche ou algo do gênero. Depois, no jantar, carne e massa. Ah, e tem o shake antes de dormir.

Rapidinha:

Música: O tema do The Contender
Livro: Transformando Suor em Ouro, do Bernardinho (haaa o meu tb, é de cabeceira... muito muito muito bom gente... ;P)
Comida: Japonesa
Um lugar: Minha casa
Um ídolo: Gustavo Borges, Xuxa, Ayrton Senna e Bernardinho
Um sonho: Realizado, a medalha de ouro olímpica
Uma mulher: Aquela com sorriso bonito, educada e que me agüente (ahhh cesão eu tenho todas essas qualidades... hahaha)

F: KZK

nooossa fala serio... muito boa essa entrevistaa... vc tinha razão Ari! ;P

-

ahh galera agora aqui... o Cesão fez uma reportagem GRANDE, tipo, capa. haha \o/ pra a revista TPM e vai sair mês que vem... eu não sei se essa revista rola aqui na Bahia, mas se rolar, é certeza de que vem parar aqui... rs
e se não rolar, eu dou um jeito ué... hahaha
bem, as fotos foram feitas ontem, num hotel antigo em São Paulo... e eu já não vejo a hora de ver essa revistaa... :G:G:G:G:G

-

agora o vídeo né... vocês merecem... rs

o do programa do Supla



-

até amanhã se Deus quiser...
to com sono... cansada... acho que vou ler um pouco e cair na cama...
amanhã é um novo dia... e com fé em Deus vai ser um dia muito feliz...
qualquer coisa eu conto pra vocês de noite... haha
bjoss

14 comentários:

Karen disse...

Cesão a cada dia mais fofo. Eu tinha visto esse vídeozinho aí do supla hj mesmo... muito doido, kkkk! E não agüento mais essas perguntas do contrato pra evitar namoradas... já deu, jornalistas!!!!!!

Que inveja do quanto q ele comeeee... kkk! Se eu falar pro meu professor de Jump q vou comer Waffles, sanduíche e massa ele me mata!
Bjos!

Karinny disse...

Adorei a entrevista tirando a bobagem do cotrato q já saturou. Nossa como ele come O_O e eu q janto papa de aveia com leite de soja, almoço salada, lancho salada de fruta com granola e mel e café da manhã pão de centeio con cotage kkkkkkkkkkkkkkkkkkk além de correr 5Km, fazer musculação e circuito, putz é d++++ :( :(
OMG quero muiiiiiito essa revista, espero q as fotos sejam lindaaaaasss já q o modelo...*-*

Karinny disse...

genteeeee reparem no video lá do Brothers, na parte q falam do pézão do Cesar tem uma sunga no chão bem do lado do pé dele, será a sunga dele??!!! e ele tá de toalha na cintura né??!!! O_O bom vou penssar não senão piro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Cintia disse...

Muito boa a entrevista e o vídeo!
hahaahah...
tá todo mundo atras do César agora.

Eu tava vendo uns vídeos no youtube da NCAA, e achei esse que nunca tinha visto antes da ESPN, do ano passado... foi qdo ele fez 18'69'', eles mostram uma entrevista do César no final, como cabelo descolorido e tudo! Curtinho, mas vale a pena, não sei se vcs já tinha visto ou não...
o repórter diz no começo: "Cesar Cielo, we´ll be saying his name a lot" --> yeah, that´s right! xD
http://br.youtube.com/watch?v=65Cs3l0SBy4

beijo.

Laís Gomes disse...

Adorei essa entrevista..
Show de bola !!!
Ai ai ai ...acho q vou parar de ler sobre o Cesár , pois cada vez q eu leio eu me identifico mais com ele.

E dá um nó na garganta por saber q ele ta tão longe...

poxa seriams ótimos amigos!!!

rsrsrs
Vlw Cesár ... beijo duplo para vc !!!

arivana disse...

muito boa mesmo jack
adorei


nossa ele come pra caramba né.....

se eu comesse tudo isso
q bom q tudo não é muito calorico
eu acho...


bjos xau meninas=)

arivana disse...

nossa
legal
o negocio das cartas
é a cara dele msm
responder pessoalmente....
ele é um fofo
atencioso e simpático msm
nem perciso falar mais né...=)

Fefe disse...

Ahhh mto boaa e entrevistaaaa
ameiii^^
o blog ta mto bom ^^

mendes disse...

Gostei da parte das cartas,admirável a atitude do Cesão!

jane disse...

ADOREI ESSA REPORTAGEM MUITO FOFO LINDO E GENTIL O CESAR.AMEI OS VIDEOS AGORA ELE DZENDO NA REPORTAGEM QUE É TIMIDO PRA AS MULHERES. CESAR NAO SE PREOCUPE ISSO É APENAS UMA QUESTAO DE TEMPO, LOGO VC ARRUAM UMA BOS PESSOA NA SUA VIDA. OLHA O GUSTAVO TAMBEM ERA TIMIDO. HOJE ESTA CASADO COM LINDOS FILHOS E UMA MULHER QUE O AMA MUITO ENTAO O CESAR DAQUI A 10 ANOS TAMBEM ESTARA CASADO COM LINDOS FILHOS E SERA UM OTIMO PAI.PQ ELE MERECE TUDO DE BOM NA VIDA.

arivana disse...

concordo plenamente jane....=)

BRUNA disse...

OI.. QUERO PARABENIZAR O CESAR, E DIZER QUE O ADIRO MUITO, GOSTO DO TRABALHO DELE... E QUE QUANDO ELE VAI VIR PARA BAIXADA SANTISTA...ESTAMOS AGUARDANDO!!! RSRSSR

elza jeniffer disse...

nossa amei a emtrevista com vc,foi muito bom saber mais um pouquinho de vc,e esse esforço todo q vc faz é reconhecido por todos,eu to aki comtinuando torcendo por vc te amo q DEUS comtinue te abençoando CESAR CIELO!!! SZ TE AMOO D+.

elza jeniffer disse...

cesar aki denovo kkk amei vc nadando no pan tava aki torcendo por vc vendo vc na tv record vc nadou muitoo bem como sempre né rs' te amo,te amo,te amo!!!sz