terça-feira, 28 de agosto de 2012

Cielo grava comercial ao lado de fã

Concurso promovido na página oficial de marca no Facebook, fez com que a consumidora escolhesse o ídolo.

AGÊNCIA BOM DIA

Nesta quinta-feira, 16, foi realizada a gravação do 4º episódio do comercial de Philadelphia que contou com a participação de uma consumidora e suas irmãs, além de Cesar Cielo, a celebridade que ela escolheu para estrelar o último capítulo da série que promove a campanha da marca intitulada “Pratique Cozinhaterapia”.
A consumidora Juliana Michi Sakamoto foi selecionada por meio de um concurso promovido na página oficial da marca no Facebook. Ela teve a opção de escolher uma das celebridades da série do comercial que estreou na TV em março deste ano, Cesar Cielo, Didi Wagner ou Dani Calabresa, e mais três amigas para gravar o novo episódio com o seu ídolo.
Juliana, então, optou por gravar o 4º e último episódio da série ao lado de Cielo e na companhia de suas três irmãs: Karen Sakamoto, Isabel Sakamoto e Beatriz Sakamoto. O vídeo deve ser divulgado no final do mês de agosto nos diferentes canais da marca na internet, onde já estão disponíveis as histórias divertidas, curiosidades e dicas culinárias da campanha.

REDEBOMDIA

(Gente, esse comercial nao ja saiu?? coloquei aqui e essa saiu como uma das primeiras notícias, mas acho que está defasado... nao sei...)


Nenhum comentário: