sexta-feira, 3 de agosto de 2012


Cesar Cielo chora e desabafa por não ter conseguido o ouro nos jogos olímpicos de Londres


Favorito ao ouro nos 50 m nado livre e em busca do bicampeonato olímpico na prova, Cesar Cielo largou na frente, mas foi surpreendido por Florent Manaudou . O francês conquistou o ouro e a prata ficou para o americano Cullen Jones.
O brasileiro Bruno Fratus chegou em quarto lugar na disputa. No pódio, Cielo deixou visível a tristeza por não ter chegado em primeiro lugar, disse que seu desapontamento era grande, se emocionou e afirmou que o grande objetivo em sua cabeça agora é a medalha nas Olimpíadas do Rio, em 2016.


-

Cielo pensa em disputar somente os 50 m livre para melhorar chance de futuros ouros


Na prova em que era favorito nos Jogos Olímpicos de Londres, Cesar Cielo chegou em terceiro e não escondeu a decepção de não ter conseguido o ouro. O nadador disse não estar no seu melhor momento, mas valorizou a medalha de bronze, a terceira olímpica em sua carreira. Cielo ainda confessou ter ficado cansado por ter nadado três etapas dos 100 m livre e disse pensar em não mais competir na prova para se concentrar somente nos 50 m livre. Veja a entrevista de Ana Paula Padrão com o nadador brasileiro, direto de Londres!


-


Um comentário:

Anônimo disse...

Parabéns Cesar pela medalha de bronze, valeu!!!! VC. é um nadador exelente, infelizmente esta olimpiada esta sendo uma caixinha de surpresas! Mas nada tira o seu brilho ! E nada afeta o nosso amor e carinho por vc. Parabéns! Eliana!