domingo, 6 de maio de 2012


GENTEEEEEE PARABENS P MIM HOJE EH MEU NIVEEER, KKKK QUERIA POSTAR DO MEU NOTE NOVO Q EU GANHEI NEE MAS MÔ TOMOU CONTA DA INTERNET KKKK AI TO NO DELE...!! UM BEEIJO P TODOS VCS!!


"Chorão", Cielo pode resgatar lado CDF por reviravolta nos 100 m contra falastrão


O jeito discreto, distante de polêmicas e focado em seus objetivos é uma das marcas do nadador Cesar Cielo. Somam-se a isso uma forte autocrítica e cobrança quando o planejado não acontece.
Com essas características, o brasileiro vive uma “guerra fria” com o australiano James Magnussen para as provas dos 50 m e 100 m livres nos Jogos Olímpicos de Londres.
O novato tem jeito mais falastrão, gosta de exaltar seus feitos e traçar objetivos ousados como recordes e ser o melhor. Já o recordista mundial das duas provas guarda para si e sua equipe as marcas desejadas, adota discursos ponderados e não dá trela para a falação do rival.
Cielo chegou para a disputa do Troféu Maria Lenk, na última semana, com a promessa de fazer o seu melhor. Via até então o concorrente ter as melhores marcas das duas provas. Cielo baixou a dos 50 m e saiu com o melhor tempo do ano, 21s38, contra 21s74 do principal concorrente.
Mas, nos 100 m, o objetivo não foi atingido. Venceu com 48s28,  a sexta melhor marca da temporada. Saiu frustrado da piscina, disse que fez uma prova “pobre” e que o foco para Londres seria mesmo o bicampeonato dos 50 m.
Seu comportamento instantes depois da prova, com a cabeça mais quente, lembra o de quando não atingia as altas notas desejadas nos estudos, nos tempos de jovem, em que até chorava pelo objetivo não alcançado.
“Ele sempre foi um aluno nota 10. Quando era mais novo e tirava abaixo de 8,5, chorava e ficava bravo. Ele foi considerado o melhor atleta estrangeiro de Auburn, no Estados Unidos”, falou Cesar Cielo pai, sobre o filho.
O técnico do brasileiro, Alberto Silva, o Albertinho, no entanto, coloca panos quentes e diz que os 100 m serão sim tão bem focados com os 50 m. “O objetivo foi parcialmente atendido. Vamos fazer uma análise [dos 100 m] e ver o que aconteceu. Foi uma prova que não gostamos. Não é isso que ele pode render na Olimpíada, mas queremos que ele realmente dispute a medalha de ouro”, falou
“Vamos tratar com tranquilidade. Acredito que o resultado planejado para o Cesar nos 100 m está dentro dele e só não conseguimos realizar [no Maria Lenk]. Já viramos a página. Não vamos esquecer a prova. No momento que ele sai da água nem eu vou ficar perto dele. Já nos falamos e analisamos”, continuou.
Cielo pode, depois do resultado não esperado na segunda prova, desenvolver ainda mais seu lado de perseverança e o estilo “CDF” na busca pelo que quer. Foi desta maneira, usando seu lado estudioso e detalhista, que chegou ao topo.
“A fita da Olimpíada de 2004 está até furada de tantas vezes que ele viu a saída do Popov, do Peter Van der Hoogenband, a virada dos caras, ele ia e voltava, ia e voltava,  sabia tudo.  Até o número onde estava a parte do que ele queria. Ele assistia, assistia e via o que os caras faziam para fazer igual e ele repetia. Ele ficava depois do treino e ficava treinando saída sozinho. São coisas que quando o cara se dedica e corre atrás, sem esperar cair no colo”, falou Cesar Cielo pai.
Um tempo depois da prova dos 100 m, o nadador já deixou de lado a frustração e adotou discurso do lado estudioso e perseverante.
“O maior erro foi meu mesmo. Vamos ver se mais pra frente consigo melhorar essa prova, baixar o tempo e conseguir brigar por uma medalha lá em Londres. Vamos analisar o que aconteceu.”
-

Vídeo: `Os 50m livre mais rápidos da história´, segundo Cesar Cielo

Campeão olímpico e bicampeão mundial da prova, brasileiro posta vídeo divertido com adversários imbatíveis

Campeão olímpico e bicampeão mundial dos 50m livre, Cesar Cielo, que acabou de atingir a melhor marca do ano na prova (21s38), postou no Facebook, nesta quarta-feira, um vídeo em que chineses competem na sua especialidade. Com o título "Os 50m livre mais rápidos da história", Cielo dá a enteder que os adversários são imbatíveis. Será? Confira a seguir.
-

'Cesar Cielo' terceirizou a administração de seu Facebook, informa colunista.


Segundo informações divulgadas por Lauro Jardim, no blog "Radar Online", o Esporte Interativo acaba de fechar contrato com Cesar Cielo para administrar a sua conta de Facebook durante as Olimpíadas de Londres.

Cielo é a cereja do bolo para o projeto do Esporte Interativo, que também acertou contratos com Maurreen Maggi, Daniele Hypólito e Kaio Márcio.
Enquanto os voluntários que vão trabalhar nas Olimpíadas de Londres não poderão usar redes sociais, os atletas estarão liberados para postar, informou o colunista da Veja.
-

Cielo ignora polêmica e agradece Neymar por mensagem após prêmio
'Nos vemos em Londres', diz campeão olímpico para craque do Santos

Cesar Cielo, vencedor do Prêmio Jovens Lideranças, fugiu da polêmica envolvendo o empresário de Neymar, nesta sexta-feira. O nadador brasileiro, que disputou a premiação com o atacante do Santos e o surfista Gabriel Medina, se limitou a dizer que estava feliz com a homenagem e agradeceu a mensagem de parabéns da estrela do futebol.Wagner Ribeiro disse, na quinta-feira, que "ganhou o doping".
- Muito feliz com o premiação Jovens Lideranças que foi realizada ontem! É uma honra muito grande para mim e de grande importância para a natação do Brasil. Obrigado Neymar ( @Njr92 ) pela msg! Foi muito bacana da sua parte. Boa sorte com os jogos que virão. Nos vemos em Londres! - disse o campeão olímpico, em sua página no Facebook.
Na noite desta quinta-feira, o empresário Wagner Ribeiro disparou contra Cielo em sua conta no Twitter, após o anúncio do vencedor do prêmio.
- Infelizmente ganhou o doping. Neymar é uma jovem Liderança Mundial. Mas perdeu o prêmio para Cielo - escreveu Ribeiro. A cerimônia foi realizada durante jantar no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo, com a presença do governador Geraldo Alckmin.
O atacante, porém, adotou postura completamente diferente. Também através do microblog, parabenizou o nadador pelo prêmio: "Parabéns @CesarCielo pelo prêmio ! Vc é um exemplo para toda juventude brasileira ! Quem sabe a gnt não se encontra em Londres ! #TamoJunto", postou Neymar.
Em julho do ano passado, Cesar Cielo foi flagrado em exame antidoping da Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos (CBDA), após o Troféu Maria Lenk, no Rio de Janeiro. Além dele, Nicholas Santos, Vinícius Waked e Henrique Barbosa também tiveram resultados adversos para a substância proibida furosemida. O Tribunal Arbitral do Esporte (TAS) puniu o campeão olímpico, Nicolas e Henrique com apenas uma advertência, já estipulada pela CBDA. Vinívius Waked, por ser reincidente, sofreu uma suspensão de um ano.

-

Cesar Cielo ataca de ator em comercial


Dentro d'água ele já ganhou praticamente tudo o que podia, mas fora a história é diferente. Convidado para ser garoto-propaganda em uma campanha de supermercado, o nadador teve que vencer a timidez para mostrar seu lado ator. Assista!

-

Nenhum comentário: