sexta-feira, 25 de maio de 2012

Cesar Cielo estrela campanha da fullpack para o Guanabara

Cesar Cielo estrela campanha da fullpack para o Guanabara


Neste domingo, dia 27 de maio, os Supermercados Guanabara vão lançar uma promoção digna de uma medalha de ouro: “Torcida Premiada Guanabara”.

A campanha divulga a promoção da rede, que irá sortear entre seus consumidores mais de 1milhão de reais em prêmios, incluindo carros 0km, TV’s LCD, Home-Theater, notebooks além de milhares de eletrodomésticos e eletroeletrônicos: geladeiras, fogões, máquinas de lavar, batedeiras, liquidificadores, cafeteiras, etc.
Para divulgar a ação, a fullpack comunicação desenvolveu uma campanha estrelada pelo campeão olímpico César Cielo. A Direção de Criação é de Mauricio Marquez, com criação de Johnny Soares, Bruno Almeida e Paulo Gatti. Atendimento de Cinthya Peçanha, Paula Winiarski e Nélia Rodrigues. Mídia de Carol Aver e Lorena Dias.

Nos filmes da campanha “Torcida Premiada Guanabara”, Cielo interage com personagens animados. Os desenhos representam e homenageiam alguns dos esportes olímpicos (natação, ginástica artística, atletismo, judô e vôlei).  O filme tem direção de Toth Brondi, da Aquarela Filmes.
Além da TV (Globo, Record, Bandeirantes, CNT e SBT), o Plano de Mídia contempla Rádio (Globo AM, Fm O Dia, Tupi, Melodia FM , Beat FM e Manchete Nativa), Jornal (O Globo, O Dia, Extra, Expresso e Meia-Hora), Outdoors, Empenas, Mobiliário urbano e diversas peças para o ponto-de-venda. Haverá ainda ações digitais nas redes sociais.

Fullpack e Supermercados Guanabara. Uma parceria que vale ouro!

-

Cielo Sports em Londres com Cesar Cielo e Cia

A Cielo Sports terá quatro nadadores nos Jogos Olímpicos de Londres. Além de Cesar Cielo, campeão olímpico dos 50 m livre e medalha de bronze nos 100 m livre, nos Jogos de Pequim, em 2008, mais três nadadores, integrantes do casting da Cielo Sports, vão para a nobre competição mundial. Henrique Barbosa e Tales Cerdeira, nos 200 m peito, e Nicholas Santos, no revezamento 4x100 m completam o time.
A TV Record e o SporTV vão transmitir os Jogos e devem dar destaque especial à natação. Cielo, dono da melhor marca do mundo nos 50 m livre (21s38) em 2012, vai defender o seu título olímpico em Londres. A prova dos 50 m livre está programada para os dias 2 (séries e semifinal) e 3 (final) de agosto. Cielo ainda nadará os 100 m livre, buscando também uma medalha - séries e semifinais estão programadas para os dias 31 de julho e a final para 1 de agosto. Nos 100 m o melhor tempo de Cielo na temporada é 48s28, de maio. Cielo também estará no revezamento 4x100 m do Brasil, prova para a qual Nicholas Santos segue com a equipe, dia 29 de julho, e no 4x100 m medley, dias 3 e 4 de agosto.
Tales Cerdeira e Henrique Barbosa disputam os 200 m peito, com séries e semifinal em 31 de julho e a final em 1º de agosto.
A seleção brasileira de natação tem 20 atletas (15 homens e 5 mulheres), sendo 17 nadadores em provas individuais e 2 nas provas de revezamento.
-


-

Valeu Rai...! 
Genteee desculpem a falta de tempo, eh q ultimamente até respirar tá dificil kkk 
Beijo galera, Beijo Cesão!

Nenhum comentário: