quinta-feira, 1 de março de 2012

Novis

Oi galera, eu não costumo falar muito dessa vida tããão pessoal do Cesão, mas ja que estamos em temposs de vacas magras, nao podemos ignorar nada, hehe... primeiro eu vou colocar a notícia aqui e depois eu vou dizer a minha opinião...


Cielo ignora Miss Brasil e ainda diz estar solteiro em site oficial


Quem já passou por essa situação sabe o quanto é complicado. Trocar o status de “solteiro” para “namorando” em qualquer perfil em rede social exige certa dose de coragem. O mesmo acontece com grandes atletas. Apesar do assumido relacionamento com a Miss Brasil 2011 Priscila Machado, Cesar Cielo não atualizou seu site oficial.
Muito concentrado em Londres 2012, Cielo já intensifica sua rotina de treinos para defender o ouro nos 50 metros livre – em Pequim 2008, ele ainda conquistou o bronze nos 100 metros livre. Antes disso, no entanto, o nadador desfilava com a bela morena para cima e para baixo.
Em entrevista ao programa Muito + (Band), a Miss Brasil falou, pela primeira vez, sobre o relacionamento com o atleta.
- A gente está junto, sim. A gente está bem, está feliz. Mas eu não quero entrar muito em detalhes não, para preservar. Ainda mais que é no início.
Na temporada, Cielo já soma dois ouros nos 50 e nos 100 metros livre do Grand Prix de Missouri, em Columbi, nos Estados Unidos.
-
Sinceramente galera, eu sou super a favor da liberdade de expressão e acho que ela deve valer pra todos então... 
achei super infeliz esse comentario do R7, acho mesmo que o Cesão tem coisas MUITO mais importantes pra se preocupar do que alterar o estado civil no site dele, sinceramente... não sei oq vcs acham mas a minha opinião é essa, um comentário super desnecessário do R7... Não sei se para desmerecer a miss ou não, eu não sou uma das maiores fãs dela mas também não vou ficar jogando pedra na moça sem conhecê-la por isso que sempre restringi os meus comentários sobre o relacionamento dela com o Cesão, mas eu realmente achei de muito mal gosto essa matéria... acho que esse perfil do Site só foi alterado quando o Cesão criou o site gente, ele não deve nem se lembrar disso... que coisa... =//
Bom, como ja expliquei essa é a MINHA opinião... 
um beijo e obrigada a Débora por ter colocado o link...!

Um comentário:

Juju disse...

Essa moça miss brasil é uma alpinista. Está atrás de fama através do Cielo... Olho nela.. Não é flor que se cheire.