domingo, 11 de dezembro de 2011

OS BRASILEIROS MAIS INFLUENTES


Época 100: Os brasileiros mais influentes de 2011

REDAÇÃO ÉPOCA

Pela quinta vez, ÉPOCA elege e publica a lista das 100 personalidades mais influentes do ano no Brasil. São as pessoas que, de acordo com a redação, mais se destacaram em 2011 pelo poder, pelo talento, pelas realizações, pela capacidade de mobilizar e/ou inspirar. Uma bússola para entender as mudanças – e antever os rumos – de uma sociedade plural, inquieta, em constante transformação. A lista está dividida em quatro categorias: Líderes, Heróis, Construtores e Artistas. Como já é tradicional, os perfis são escritos por colaboradores convidados conforme a afinidade pessoal ou profissional. É uma lista de gente às vezes tão influente quanto a dos 100 mais influentes.


Como a gente pode ver, mais uma vez, o Cesão está entre os mais influentes, na categoria Heróis! Mais uma vez ele marca presença como uma das pessoas mais influentes do país, principalmente para crianças e adolescentes, como ocorreu depois das olimpiadas!
Confesso que para mim o Cesão tbm é fonte de inspiração para os meus estudos, para manter o foco e conseguir alcançar meus objetivos! Sua garra, determinação e humildade são características mais marcantes e que me enchem de inspiração!

Genteee, vamos continuar votando (<-- basta clicar ao lado)para o Cesão receber o prêmio Brasil Olímpico, vamos dar ao nosso herói mais um troféu para a sua coleção, para ele saber o quanto queremos ver o seu nome sempre lembrado e servindo de inspiração para todos nós!


Obrigada Babi pela notícia!!!


Vídeo das conquistas do Cesão!!!





Obrigada Raíssa!

Por hoje é só! Obrigada pela ajuda e pela paciência! Beijos e até o próximo post.

Déa


Nenhum comentário: