sábado, 10 de dezembro de 2011

Open

Oi Gente!!! tudo bem ? como estamos ? eu to bem, melhorei do estomago... acho q isso tudo eh emocional... por causa do problema q está se passando na minha vida, mas com Fé em Deus é só uma fase e vai passar... hehe... mas então como disse acho q eh emocional pq eu ja tive de tudo, ja tive enxaqueca, dps queda de pressão, tonturas e agora atacou meu estomago... rs. vamos ver qual será a proxima... =//

-

ESTRELAS DA NATAÇÃO PRESTIGIAM FINAL DO CAMPEONATO DOS CORREIOS


Os principais nadadores brasileiros da atualidade, Cesar Cielo, Thiago Pereira, Poliana Okimoto, César Castro e Lara Teixeira, os medalhistas olímpicos Gustavo Borges e Fernando Scherer e as seleções brasileiras de esportes aquáticos vão prestigiar, neste sábado (26), em Brasília, a fase final do 20º Campeonato Nacional de Natação dos Correios. Os multicampeões disputarão, inclusive, uma prova de revezamento com os atletas dos Correios.


Os Correios são patrocinadores oficiais da Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos (CBDA) desde 1990. Também patrocinam a Confederação Brasileira de Tênis (CBT) e a Confederação Brasileira de Futsal (CBFS). Os patrocínios são direcionados a treinamentos, participação dos atletas brasileiros em competições nacionais e internacionais e também à manutenção de projetos sociais e escolas que fomentam o desenvolvimento das modalidades, beneficiando 10 mil crianças e adolescentes em todo o Brasil.

SWIM
 
essa eh antiga... mas tem Cesão rs...
 
-
 
CIELO CONCORRE MAIS UMA VEZ AO PRÊMIO BRASIL OLÍMPICO


O Comitê Olímpico Brasileiro (COB) divulgou nesta segunda-feira os finalistas do Prêmio Brasil Olímpico 2011. Cesar Cielo foi eleito o melhor atleta de natação do ano e Poliana Okimoto a melhor na maratona aquática. Cielo, porém, disputa ainda o título de melhor atleta do ano, em todas as modalidades, prêmio que é decidido pelo voto popular. Ele disputa com o ginasta Diego Hypólito e o jogador de vôlei de praia Emanuel.




"Estou muito orgulhoso por ver um atleta da natação novamente entre os três melhores do Brasil. Foi um ano difícil para mim, mas que termina com um saldo positivo", disse o campeão., que foi indicado pela terceira vez.



O anúncio dos vencedores será feito dia 19 em cerimônia no Theatro Municipal do Rio. Entre as mulheres, as candidatas são Fabiana Murer (salto com vara), Maurren Maggi (salto em distância) e Fabiana Beltrame (remo). A votação começa nesta terça no site do COB (http://www.cob.org.br/).
 
BESTSWIMMING
 
--
 
Essa a gente tb ja sabia mas nessa ai o Cesão fala rs...
Bom o OPEN ja eh essa semana ne? e eu sem net nem tenho como ver... q raaaaaaivaaaaaaaa olha td q sair coloquem ai q a gente posta assim q puder, to ligando pro menino da net toda hora mas akele p#%$@$@% nao me atende ¬¬¬
bom entao eh isso... espero q passem um bom fim de semana... um beijo!! e cliquem nos WALLPAPERS ai ao lado q a Rai colocou!! kkkk bjosssssss

Nenhum comentário: