sábado, 17 de dezembro de 2011

Open

Oi gente bom diaaaaa!!! que sabadão de sol... dava tudo pra ta numa praia agora, ou quem sabe no Rio de Janeiro rs... maaas infelizmente não dá... então, eu me contento em lavar minhas roupas (pensando no Cesão o tempo todo, cheguei ao ponto de falar sozinha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sera q to ficando doida? culpa sua Cesão!!!!!),  limpar minha casa, daki a pouco lavar os cabelos e me mandar pra a casa da minha mae... vamo fazer comprinha no shopping ahushais, bom mas vamos parar de falar de mim né, afinal esse blog eh do FC! Senão senão, rs.

-


Cielo lidera vitória do Flamengo no 4x100 metros

Cesar Cielo conquistou nesta sexta-feira a sua terceira medalha de ouro no Campeonato Brasileiro Sênior. Com a equipe do Flamengo, ele venceu a prova do revezamento 4x100 metros, com o tempo de 3min16s77. Antes, já havia triunfado nas disputas dos 50 e 100 metros livre. No Torneio Open de Natação, que é realizado simultaneamente, ele também venceu a prova dos 100 metros livre.

Cielo foi o terceiro nadador a cair na piscina do Flamengo, que também contou com Nicholas dos Santos, João de Lucca e Henrique Rodrigues na equipe de revezamento. As medalhas de prata e bronze foram conquistas pelas equipes A e B do Pinheiros, respectivamente.

"Esse revezamento tem se mostrado muito competitivo este ano, com o Nicholas dos Santos, o João de Lucca, eu e o Henrique, que vem bem. Com esse revezamento, o Flamengo dominou as provas. Apesar de ainda não sermos o time de ponta na natação, estamos pontuando muito bem nos campeonatos. Nós queríamos bater o recorde da competição, mas nadar para 3min16s no fim do ano está muito bom. O importante era ganhar", disse Cielo.

Nesta sexta-feira, ele decidiu não participar da prova dos 50 metros livre no Torneio Open com a intenção de se poupar para nadar pelo revezamento do Flamengo. "Preferi não nadar duas provas na mesma etapa, priorizando o revezamento, que era prova do Brasileiro Sênior. Foi uma escolha. Ainda teremos os revezamentos 4x50 m livre e 4x100m medley do Flamengo", afirmou.


OBRIGADA KKKK 


 -

 gente, eu ainda sonho com aquela foto maravilhosaa, meu deus do ceu q q isso?! hsuihiuahsuia 


 -

REVEJA AS CONQUISTAS DE CESAR CIELO

-

Gente obrigada pela atenção e pela ajuda de vocês...! estamos sempre aqui!! rs. 

Cesão, to contigo e não abro, coisa linda! kkk 

Bjo gente bom fim de semana pra vocês, tudo de bom ta? Déa, qualquer coisa estou no Celular!!! um xeeero pessoas!

Nenhum comentário: