quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

o q saiu...

OI meus amoreees, tudo bem??? eu tb to bem, hehe to melhorando aos poucos... vim aki postar o q as meninas colocaram aki na cbox sobre o PBO... pra vcs votarem muito no Cesão!! hehe

César Cielo concorre ao melhor atleta do ano


Cesar Cielo - que trouxe duas medalhas de ouro do Mundial de Xangai e mais quatro do Pan de Guadalajara - foi eleito o melhor atleta da natação brasileira em 2011. O Comitê Olímpico Brasileiro (COB) divulgou a lista dos melhores de cada modalidade nesta segunda-feira (5/12). E também os candidatos e melhores atletas do ano - Cesar Cielo vai disputar a preferência dos internautas com o ginasta Diego Hypólito e o jogador de vôlei de praia Emanuel Rego. A votação começa nesta terça-feira (6/12).

O campeão olímpico Cesar Cielo foi eleito o melhor atleta do ano em 2008 e 2009. Esta é a terceira vez que é indicado entre os destaques do Brasil. "Estou muito orgulhoso por ver um atleta da natação novamente entre os três melhores do Brasil. Foi um ano difícil para mim, mas que termina com um saldo positivo." Cielo terá um descanso curto, que começa logo após a cerimônia do Prêmio Brasil Olímpico, antes de retornar aos treinos para os Jogos de Londres/2012. "Temos um bom tempo para construir um treinamento. Acho que no final de fevereiro, começo de março, já vou estar em forma de novo. A partir do dia 2 de janeiro volto aos treinos."
No feminino, o público poderá escolher entre Fabiana Beltrame (remo), Fabiana Murer (salto com vara) e Maurren Maggi (salto em distância).
A votação para a escolha dos melhores do ano será feita pelo site do COB (www.cob.org.br). Além dos indicados a melhor do ano, o COB anunciou os melhores em cada uma das 47 modalidades que estão sendo premiadas em 2011. O anúncio dos vencedores será na cerimônia do Prêmio Brasil Olímpico, dia 19, no Teatro Municipal do Rio.
Cesar Cielo é atleta do Flamengo e tem patrocínio de Avanço, Embratel, Correios, Arena e Gatorade.

24hrsnews

-

E O LINK DO PBO PRA VOCES VOTAREM MUUUUUUUUITOOOOOOOOO!!!

http://www.premiobrasilolimpico.com.br/

VAI CESÃÃOOOO GANHA MAIS ESSA PRA NÓS!! HAHAHAH BJOOO GENTEEE!!!!!

Nenhum comentário: