terça-feira, 6 de dezembro de 2011

News

Oi amores tudo bem? to corrida mais uma vez, aki no trab do meu Ado pra postar pra voces, rs, poxa ja to estressada sem net ¬¬
e agora eu to entrando de ferias na faculdade e vou ficar fazendo nada todo dia de noite o q fazer?!!!  vou ficar entregue ao Ocio pensando besteira, rs, oh gente me desculpa a distancia eh q alem de ta sem net eu to com uns problemas pessoais q estão me deixando muito abalada... conto com o apoio de todo mundo, rezem por mim!!! hehe obrigada, acabei comprando um peixe pra distrair a mente, nao tirei foto dele pq meu celular eh uma porcaria... mas ele eh um Peixe Betta colokem ai no google q aparece, ele eh azul e lindo iuahsuiahusi to dando muito carinho a ele pra ver se minha cabeça fica um pouco mais leve... agora vou postar aki pra vcs o q saiu, q foi esse vídeo q a nossa leitora colocou ai do lado... obrigada ta?! eu nao tive a oportunidade de ver... =// mas espero q vcs consigam!!!



-

Obrigada mesmo viu?! um beeeeeeeijo grande e até a proxima ponga p postar kkkkkkkkk amo vcs, amo cesão e amo Gil MEU PEIXE!! KKKKKK
Jack

Nenhum comentário: