sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Novis do Pan

Oi meus bens!! sumi hoje ne? haha eh... passei o dia na rua, procurando um sapato pra mim... mas, pasmem, nao achei nada kkkk eu vim aki rapidinho so pra postar oq eu vi hoje...


Cielo relaxa com “violãozinho” antes de cair na água no Pan

Cerimônia de abertura ocorre nesta sexta-feira, às 22h, na tela da Record

Antes de cair na água e nadar atrás de uma medalha para o Brasil, os atletas da seleção brasileira de natação resolveram relaxar nesta sexta-feira (14), em Guadalajara.

O nadador Guilherme Guido arriscou umas notas no violão para os companheiros Cesar Cielo e Gabriel Mangabeira. A foto foi postada no Twitter pelo campeão olímpico Cielo.

- Violaozinho com o @gui_guido e o @manga82 pra relaxar antes da competicao! O pan comeca amanha!! #VamoBrasil.

Cielo só esqueceu de avisar que o Pan, na verdade, começa hoje, com a transmissão da cerimônia de abertura, às 22 h, na Rede Record.
  

R7.COM   <~~ gente a foto dessa matéria tá muito comédia, vale a pena ver!! hahaha

-


No clima do Pan, Cielo posta foto com sombreiro no Twitter

O nadador brasileiro César Cielo mostrou que já está no clima do Pan. Em Guadalajara para a disputa da competição, o atual campeão olímpico dos 50 m livres postou em seu Twitter uma foto ao lado do colega André Schultz vestindo um sombreiro, o tradicional chapéu mexicano.
  

(ESSA FOTO EU POSTEI ONTEM... É SÓ DESCER UM POUQUINHO Q DÁ PRA VER)

-

Cesar Cielo e Thiago Pereira treinam juntos em Guadalajara

Os nadadores brasileiros Cesar Cielo e Thiago Pereira treinaram nesta sexta-feira no Centro Aquático dos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara, com o objetivo de ratificar com medalhas de ouro seu favoritismo na competição.
Ambos atletas, que não deram declarações aos jornalistas, nadaram juntos sob as ordens de seus treinadores e diante do olhar de vários fotógrafos.
O treinador Roberto Silva explicou que Thiago Pereira, ganhador de seis ouros pan-americanos, e Cielo, campeão olímpico nos 50 metros livres em Pequim 2008, são os grandes favoritos em Guadalajara, sem descartar os demais concorrentes brasileiros.
"Temos muitos favoritos, nossa equipe masculina é muito forte e a expectativa é melhorar a campanha que fizemos (nos Jogos Pan-Americanos) no Rio de Janeiro", afirmou o treinador.
Uma das expectativas dos brasileiros é que Pereira, que competirá em oito provas, conquiste pelo menos quatro medalhas de ouro para se transformar no brasileiro recordista em Pan-Americanos - isto se o mesatenista Hugo Hoyama, quem tem nove, não ganhar nenhuma em Guadalajara.
Nesta edição do Pan, Pereira disputará as provas de 200 e 400 m medley, 200 m peito e 100 e 200 m costas, e fará parte da equipe brasileira em três revezamentos.
Thiago e Cielo treinaram durante uma semana em San Luis Potosí, ao noroeste do Distrito Federal mexicano, a 1.900 metros do nível do mar, com o objetivo de se adaptar aos 1.600 metros de altitude de Guadalajara.
No Pan do Rio, a equipe brasileira de natação conquistou 25 medalhas, 10 delas de ouro.
No Centro Aquático de Guadalajara ainda era possível ver alguns operários cuidando dos últimos detalhes e retocando alguns setores da infraestrutura, antes do início das provas de natação, previsto para amanhã.

 TERRA

-

Natação brasileira, com Cielo, quer superar recorde de medalhas do Pan-2007

Com uma equipe de 38 atletas (20 mulheres e 18 homens), a natação brasileira inicia neste sábado, dia 15, sua participação nos Jogos Pan-americanos Guadalajara 2011. Os primeiros a mergulhar na piscina do Centro Aquático Scotiabank, em Guadalajara, são Daynara de Paula e Gabriela Silva (100m borboleta), Thiago Pereira, Diogo Yabe, Joanna Maranhão e Larissa Cieslak (400m medley), Lucas Kanieski e Giuliano Rocco (400m livre) e o revezamento 4x100m livre feminino. No Rio 2007, a natação ganhou 24 medalhas - 10 de ouro, 6 de prata e 8 de bronze - e foi a modalidade que conquistou o maior número de medalhas para o Brasil em uma única edição do Pan. Em Guadalajara, a expectativa da equipe é de superar essa marca.

Campeão olímpico em Pequim 2008 e bicampeão mundial, Cesar Cielo é o principal nome do time brasileiro. No Pan 2011, Cielo está inscrito em quatro provas: 50m e 100m livre e os revezamentos 4x100m livre e 4x100m medley. "Vim para defender as medalhas conquistadas no Pan de 2007. Quero marcar tempos aqui para mostrar que estou na briga. Estamos às vésperas de um ano olímpico e é preciso apresentar resultados. Quero ajudar o Brasil, e em especial a natação, a quebrar o recorde de medalhas no Pan", afirmou o paulista de 24 anos, medalha de ouro nos 50m, 100m e 4x100m livre no Rio 2007.

ESPN


-


BOM GALERA, POR HOJE É ISSO, EU VOU ALI COLAR NA TV PRA VER SE O CESÃO APARECE NA ABERTURA... ;)

-


AHHH O CALENDÁRIO DO PAN Q TA NO SITE DA GLOBOESPORTE.COM É MUITO BOM, TEM TUDO CERTINHO, A DATA, AS PROVAS E OS HORARIOS, DA PRA ACOMPANHAR LEGAL, PEGUEM POR AQUI: CALENDÁRIO DO PAN

UM BEEEEEEEEEEIJO!!!!

Um comentário:

Alinie Souza disse...

Oiiiii
Seguindo!!!
Bjusss