sábado, 15 de outubro de 2011

Pan

Com mal-estar, Cielo é levado ao hospital, mas é liberado para nadar

Recordista mundial se sentiu indisposto na noite desta sexta-feira

Cesar Cielo teve de deixar a Vila na noite de sexta-feira. Não para participar da cerimônia de abertura dos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara, mas para ser atendido em um hospital da cidade mexicana. Sentindo um mal-estar, o melhor velocista do mundo foi atendido e, cerca de 20 minutos depois, foi liberado pelos médicos.
Apesar de o episódio ter sido negado pelo técnico Alberto Silva, o médico que acompanha a equipe de natação, Marcus Bernhoeft, confirmou.
- Ele estava em dúvida sobre um determinado problema no corpo, e a gente foi no departamento médico do COB (Comitê Olímpico Brasileiro). Depois, levamos ele no hospital só para tirar dúvida. E tirou-se a dúvida rapidamente. Não se pode persistir a dúvida em um atleta do porte dele - explicou o médico.
Depois do susto, a estreia de Cielo no Pan de Guadalajara está confirmada para este domingo. O campeão olímpico, que tem apenas uma experiência competindo em altitude, disputará a prova dos 100m livre.
- Era um mal-estar mais associado à altitude. Não teve nada em especial. Ele vai nadar a prova, está garantia a participação dele. Ele está bem. Foi só uma angústia que ele teve, por estar na altitude. Então, ele tem dúvida em relação a alguns sintomas. Mas chegou lá no hospital, fez o exame e viu que não tinha nada - disse Bernhoeft, que não quis entrar em detalhes sobre qual exame Cielo fez no hospital.
Além de Cielo, outros nadadores brasileiros estão sofrendo com a altitude. Alguns apresentaram mal-estar, febre e quadro de infecção.
- Nós estamos tendo aqui alguns problemas em função da altitude. Já tivemos em La Loma e agora aqui. Mas já está tudo mais ou menos sanado. A altitude intensifica os problemas de saúde. Então, quem já está fragilizado, tem esse tipo de problema. Nós tivemos alguns casos de infecção, mas já estão todos bem, em fase de recuperação. Hoje não temos nenhum caso que possa preocupar - garantiu o médico da CBDA.

 ge.com

-

Nossa, na hr q a Milena deu essa notícia de manhã na Record eu simplesmente gelei, tive q sentar... logo dps meu pai me ligou e falou assim: "é parece q acabou ne?" gente vcs nao imaginam eu tava no fogão na hora, nao tava ligada na tv... ai ele falou "é sua alegria" eu fiz meu Deus do céu Cesão saiu do Pan... aí ele falou: "ligue a TV ai e bote no Jornal na globo" eu juro q eu botei TREMENDO.. mas ai foi a greve dos bancos... q como eu temia, vai acabar terça feira... mas foi um grande susto... Graças a Deus deu tudo certo! isahsuia

Bom, e de acordo com o calendário... Cesão nada Amanhã né, os 100m livre e o 4x100 m livre (a classificação a partir das 13:00 e as finais a partir das 22:00) Quinta-feira os 50m livre com eliminatória a partir de 13:00 e final a partir das 22:00 e Sexta o 4x100m medley com eliminatorias a partir das 13:00 e final a partir das 22:00 TODO MUNDO LIGADO E MANDANDO MUITA ENERGIA POSITIVA PRO CESÃO E TODA DELEGAÇÃO BRASILEIRA! viram as eliminatorias de hj de manha? pareciam finais, nossa muitooo bom!!! um beijo genteeeeeeeee

Nenhum comentário: