terça-feira, 10 de janeiro de 2012

25 ANOS BEM VIVIDOS!!

Hoje vai ser uma festa, bolo, guaraná, muito doce pra você, é o seu Aniversário, vamos festejar e os amigos receber, mil felicidades e amor no coração, que a sua vida seja sempre doce e emoção, bate bate palma que é hora de cantar, agora todos juntos vamos lá, parabéns, parabéns, hoje é o seu dia, que dia mais feliz, parabéns, parabéns, cante novamente que a gente pede bis!
Cesão, quem diria, 25 anos!!! como é bom saber que estamos de certa forma com você nessa caminhada, a alguns anos que nós não esquecemos desse dia, tão importante, tão especial... que Deus abençoe sua vida, que você seja o cara de 25 mais feliz e lindo desse mundo (isso não é nem um pouco dificil), que seus sonhos se realizem (mesmo), pq desse jeito, nós também nos enxemos de alegria... queremos agradecer a Deus por ter te dado o dom da vida, por você existir e ser MARAVILHOSO! Queremos agradecer tambem a D. Flávia, afinal, senão por ela, você não estaria entre nós, obrigada D. Flávia por ter dado tudo o q o Cesão mereceu e por hoje poder nos proporcionar o prazer de tê-lo como nosso grande Ídolo, por ser uma mãe incrível...! Obrigada também ao Seu Cesar, por ser um Grande PAI..! Obrigada Cesão, apenas por ser o Cesão... por ser pra nós esse ícone, por nos dar tantas alegrias, com certeza esse ano virão mais, e dpois mais, dpois mais... e nós estaremos aqui... FELIZ 25 ANOS, e que mais 25 possam vir, e mais 30, e mais 50... hehe.
NÓS TE AMAMOS!!!!
O ANIVERSÁRIO É SEU, MAS SEM DÚVIDAS, O PRESENTE É NOSSO!!!






um beeeeeeeeijo...! Jack

Um vídeo que uma das visitantes do blog fez, e tudo q vcs fazem pelo Cesão eu faço questão de publicar pq é mto importante pra ele tb!!! Valeu Faby!!!

2 comentários:

Lucinha disse...

Aí vai um link de uma entrevista para a Rádio Bandeirantes no domingo, dia 08.

Beijocas!

http://radiobandeirantes.com.br/audios_rb/12_01/120108_dob_cielo.mp3

Karinny disse...

Parabéns Cesão!!!!
Muitas alegrias, saúde e sucesso para vc sempre!!!

Parabéns pelo video e pelo o espaço gente.
Bjão
KK