sábado, 14 de janeiro de 2012

NOVIDADES!!!

Cesar Cielo e Flamengo estão próximos da renovação por mais uma temporada.

Campeão olímpico reafirma o desejo de continuar no rubro-negro em ano olímpico.

Cielo deseja representar o Flamengo em ano olímpico - FlaImagem

O ano de 2012 já começou para o principal nome da natação brasileira. De volta aos treinos desde a última semana, Cesar Cielo e Flamengo estão próximos de um acordo para a renovação de contrato por mais uma temporada. Em curta passagem pelo Rio de Janeiro, para gravações de comerciais, o atleta reafirmou o seu desejo de permanecer no clube. Apesar da assessoria de imprensa rubro-negra assegurar que a prorrogação já foi feita automaticamente até o final do ano, ainda não houve um anúncio oficial sobre o caso.

- Eu estou muito feliz no Flamengo e não tenho qualquer intenção de sair daqui. Além disso, em ano olímpico não é hora de mudar de clube. Gosto do trabalho da Patrícia Amorim, ainda mais porque ela veio da piscina também e entende as coisas – declarou o campeão dos 50m livre da Olimpíada de Pequim.

Cielo foi contratato pelo Rubro-negro no dia 31 de março de 2010, depois de vencer a disputa contra o Corinthians nas negociações. Na ocasião seu contrato teve duração de um ano e foi prorrogado, automaticamente, pelo mesmo período, inclusive sem qualquer alteração salarial. Para 2012, as bases também deverão ser mantidas. O Flamengo tem até fevereiro para definir a situação contratual, já que este é o prazo de inscrição dos atletas junto à Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos (CBDA).

Fonte: AHE! Beta

Fonte: AHE! Beta


Fonte: My Modern Met - Gatorade


CONVERSA COM CESAR CIELO - REVISTA REGIONAL.

VÍDEO - MR. CAT.

Gente, infelizmente não deu para postar estas notícias ontem, como a Jack pediu, pois cheguei muito tarde em casa! Mas hoje, depois de mais um dia de maratona para os preparativos da formatura, consegui um tempo para colocar as notícias em dia aqui no blog.

Muito obrigada pelos links que vocês disponibilizaram ao lado, a ajuda de todos vocês é fundamental!

Beijos, Déa! :)





Nenhum comentário: