sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

SEMPRE VOCÊ!


Oi amoresss, como eu to feliiiiiz nossa, que saudade que eu tava de poder tá acompanhando tudo de pertinho, com tempo pra rodar na net atrás de notícias e tudo o mais... graças a Deus agora eu to podendo, e como eh bom ver o rosto do Cesão nos telejornais, e como eh bom ver o Cesão de qualquer jeito, principalmente ganhando, não consigo entender como meu coração não parou ainda.. rs só de abrir o best swimming a primeira reação que eu tive foi: "AAAAAAAII MEU DEUS QUE LIIIIIIINDOOOOOO" e me estiquei toda que quase virei na cadeira do computador... ushauhauis
muito legal, cs não tem noção, nem o Cesão... rs.
bom, então vamos colocar alguma coisa pra vcs né? nos vemos no fim do Post.
LEMBRANDO, QUE EU TO PARALIZADA COM AS FOTOS, MAL CONSIGO ME MEXEEER. ASHAUIHSUAI QUE SAUDADE DESSA SENSAÇÃO!!!

---

CIELO, FRANCE´S NIGHTMARE

O título é referência à matéria da FINA escrita pelo jornalista Pedro Adega. E veio bem a calhar: César Cielo é realmente o pesadelo dos franceses que depois da medalha de ouro de Alain Bernard em Pequim nos 100m livre nunca conseguiram derrotar o brasileiro em confronto direto!

---

FINAL 50M LIVRE MASCULINO

Talvez a alegria de Cielo só deva ser comparada no universo paralelo com a decepção do francês Frederick Bousquet... Mas Cielo estava em seu dia, ao contrário no Pan-Pacífico, e levou o primeiro ouro do Brasil na competição, com novo recorde de campeonato, 20.51, superando o rival Bousquet (20.81) e subindo como surpresa na raia 8 o norte-americano Josh Schneider (20.88). Com exceção de Luca Dotto, todos os finalistas melhoraram suas marcas da semifinal.

---

BESTSWIMMING

---

---

Cielo 'voa' e conquista o ouro na final dos 50m livre do Mundial de Dubai

Brasileiro garante sua primeira medalha dourada em mundiais em piscina curta


A decepção de Cesar Cielo com os seus resultados no Pan-Pacífico, em julho, definitivamente ficou para trás. O principal nome da natação brasileira provou nesta sexta-feira que já está 100% fisicamente e psicologicamente ao faturar seu primeiro ouro em mundiais em piscina curta, em Dubai, nos Emirados Árabes. Ele venceu a final dos 50m livre com o tempo de 20s51, novo recorde sul-americano e do campeonato.

Com mais essa conquista, Cielo unifica os títulos mundias (piscina longa e piscina curta) nos 50m livre. Ele soma ainda o ouro olímpico e o recorde mundial, na piscina de 50 metros, nesta mesma prova.

Determinado a conquistar a inédita medalha de ouro em mundiais em piscina curta, Cielo parecia nem se importar com a presença de seu maior rival, o francês Frédérick Bousquet, na raia ao lado. Logo nas primeiras braçadas, o brasileiro assumiu a liderança, abriu vantagem nos 25m finais e bateu na frente em 20s51. Bousquet chegou em 20s81 e ficou com a prata. O americano Josh Schneider completou o pódio (20s88).

Depois de conferir o tempo no placar, o brasileiro mostrou sua touca com "BRA" e "Cielo". Mas, na hora de subir ao pódio, o sorriso deu lugar às lágrimas. Emotivo como sempre, chorou durante a execução do Hino Nacional Brasileiro.

- É difícil segurar a ansiedade. Uma prova tão rápida, mas que ao mesmo tempo não posso sair que nem um ventilador, girando como um louco. Mas graças a Deus venho conseguindo fazer tudo certo. É um alívio muito grande subir ao pódio. Toda vez que temos uma chance de chegar em mundial e vencermos é uma glória. Colocar o Brasil de novo lá em cima é realmente uma glória - comemorou Cielo, em entrevista ao SporTV.

Com o tempo de 20s51, o campeão olímpico e mundial superou os seus próprios recordes sul-americano e do campeonato, 20s61, garantidos nas semifinais. Cielo, que também foi bronze com o revezamento 4x100m livre, em Dubai, ficou a 21 centésimos de segundo do recorde mundial em piscina curta (20s30, do sul-africano Roland Schoeman).

GLOBOESPORTE.COM

---

Boom. por enquanto, postei o q vi de melhor...
a qualquer momento eu volto com mais notícias pra vocês,
obrigada pela visita, beeeeeeeeijos
Jack!


Um comentário:

Unknown disse...

SEMPRE VOCE NÉ CESÃO[2]

Para me fazer sentir essa emoções de novo chorar,sorrir por nada..
nada não, POR TUDO NÉ
da-lhe cesão a cada vitoria sua é uma vitoria nossa tbm..DA-LHE ORGULHO DO BRASIL..

Menino dos ouros né..

bjs

Te amamos e TORÇEMOS SEMPRE POR VOCE..em qualquer lugar e qualquer hora..e em qualquer competição

Ps:SAUDADES DE TUDO ISSO AQUI
NÃO ESQUEÇO DE VOCES HEIN...
Posso estar sumida mais vcs estão sempre em meu ♥