domingo, 31 de outubro de 2010

PREPARE O SEU CORAÇÃO...

Pras coisas que eu vou contar... hehehe!


Como a Jack postou há uma semana, o aniversário do Blog tá chegando e eu não poderia deixar passar em branco uma data dessas. Fiquei a semana toda pensando no que fazer.
E nada melhor do que algo com a participação de vocês. Afinal, sem vocês, esse blog não seria nada, né?!
Faz tempo que não distribuo prêmios aqui no Blog! E nenhuma época seria melhor para voltar a fazê-lo do que o aniversário. Se pudesse, eu daria prêmios pra todos, mas como não é possível, vamos escolher uma pessoa pra ganhar em nome dos fãs.

Conversei com a Flávia esses dias, depois de ter uma ideia bem bacana, e ela me liberou pra fazer esse concurso que pensei:


Concurso "FC do Cesão, 3 anos"

- Vocês devem fazer vídeos com o tema "Feliz Aniversário, FC do Cesão". Pode ser uma mensagem gravada pela webcam, uma música com montagem de fotos... o que a criatividade de vocês mandar. O que importa é que seja de coração falando sobre o blog, sobre a relação de vocês com ele e sobre o quanto vocês são fãs do Cesão.
- Os vídeos devem ser colocados no YouTube e os links enviados para o e-mail fcdocesaopromo@gmail.com até o dia 20 de novembro de 2010.
- Do dia 21 até o dia 28, serão postados aqui no blog os vídeos mais bacanas, escolhidos por esta blogueira.
- De 28 de novembro a 3 de dezembro, os vídeos irão para uma votação dentro do blog e será escolhido o melhor vídeo do aniversário.
- O vencedor ganhará um "Kit Cesão".


Foto ilustrativa do "Kit Cesão" - ainda não sabemos exatamente os itens que constarão do prêmio. Assim que soubermos, contaremos aqui.



Vamos lá, galera! Já tô esperando os vídeos de vocês!


Beijocas Celestes

4 comentários:

Larissa disse...

Obaaa ja tenho uma idéia ....\o/\o/\o/

Unknown disse...

Isso aí!!! Quero ver animação pra esse concurso!

Anônimo disse...

noticias novas :)

Anônimo disse...

ola pessoal aqui é o pedro flesch fortes eu sou um nadador profissional igual ao casao mesmo



falar pro casao se ele conhace o pedro cielo