domingo, 26 de setembro de 2010

FINALZINHO DO FINKEL...

Nossa... o fim de semana foi mais que perfeito no Finkel!
Na sexta, a Lari, mesma menina que esteve no Maria Lenk em Santos chegou e veio ficar aqui em casa comigo. Foi legal demais!

O sábado, com a final do 100 livre, teve muitas coisas especiais! O tempo do Cesão foi apenas QUATRO CENTÉSIMOS mais alto que o melhor tempo da história sem trajes, 45"83 do Stefan Nystrand! MUITO LOUCO! O Maria Lenk virou festa... tinha chuva de camisas e touquinhas em cima do Cesar! Hehehe
Mas a maior surpresa de todas foi o índice do Marcelo Chierighini pro revezamento 4x100 livre e descobrir pelo Nicholas que ele tá treinando com eles na mesma academia em SP! Muito legal pro Lelo! Isso rendeu a ele DUAS ENTREVISTAS pra TV (Band Sports e ESPN Brasil) que eu "ajudei" a fazer, apresentando-o aos repórteres. Foi legal demais! Fiquei com TANTO ORGULHO de ver um menino que conheço há algum tempo dando entrevistas e sendo bem requisitado que cheguei a quase chorar! Foi demais!
O momento mais impagável do dia foi a cara do Ricky quando dei cinco Balas Chita pra ele no fim da etapa. Ficou parecendo uma criança de seis aninhos! HAHAHAHAHAHAHA
Depois disso ficamos conversando um pouco e mostrei a ele o #QUISMINA que a Claudinha e a Lari mandaram. Ele mesmo pediu pra fotografar e depois autografou pra dar pras meninas. Assim que der coloco a foto aqui! [Meu pc morreu e o da Ana tá meio lerdo pra encontrar o software da câmera, mas amanhã na faculdade, vou ver se consigo fazer isso!]
À noite, eu tinha marcado de ir ver o revezamento medley do Fla e fazer uma entrevista com Leo de Deus pro Loucos, mas ele não apareceu... eu e o pai dele ficamos com cara de bobo esperando por ele!
O reve dos meninos deu show! O costista, o famoso (who?!) Leonardo Silva, abriu mega bem, mas no peito, o Ricky (não sei como!) entregou em segundo e me colocou em desespero! Acontece que no borbo quem vinha era o queridíssimo Fred Veloso... aí já viu: o garoto tirou a diferença e entregou na frente pro Cesão fechar a série com 3:33"10. Foi muita emoção naquela noite!

O domingo foi mais f* que a coisa mais f* possível no universo!
Pra começar, fui com a camisa do ECP que ganhei do Ari lá em Santos. Cheguei e já fui mostrando pra geral e falando do argumento que fiz com o Cesão: "Se não me der a camisa do Fla, vou com a do ECP e só torcerei por eles" HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
Aí ele, Ricky e Nicolau ficaram me zoando, chamando de traíra... é mole?! Logo eu?! HAHAHA
Durante o aquecimento fui ver o pessoal do ECP que tava tirando foto da equipe e depois fez o grito de guerra, que finalmente consegui filmar. Ficou bem bacana! Vou colocar no YouTube e passar pro pessoal. Colocar aqui seria uma afronta, já que sou considerada traíra, né?! Hehehe
Quando vi o Leo, fui "brigar" com ele por ter me dado um bolo e ele veio todo fofo (#aiaiaiuiui) se explicar. Eu tentei não desculpar, mas quem disse que eu resisto a esses meninos?! Faço tudo por eles, desde que não seja ilegal! ;)
Depois disso fui assistir as provas e o índice/recorde de campeonato do Guidão foi bacana demais! Pena que o Manga não conseguiu melhorar a marca da semifinal pra pegar índice também... não gosto das carinhas deles quando saem da piscina insatisfeitos com a prova que acabam de nadar...
Na hora do 50 borbo lá fui eu ficar de olho no Cesão e no Nicolau. Dobradinha do Fla nos primeiros lugares com o Kaio em terceiro. Melhor que isso, só se o Fred ganhasse o bronze. Depois da prata no 200, seria incrível!
Quem viu pela TV notou o que aconteceu... cada que Cesão passava era uma chuva (muito maior que a de sábado ou da Copa inteira) de camisetas, toucas e até casacos (WTF?!) e jaquetas (OMG!!!) pra autografar... nisso, ele me entregou duas camisas que ele usou pela Seleção na Copa no início do mês (promessa de antes mesmo da Copa). Uma ele autografou e eu dei pra Lari, afinal acordar às 5 da manhã pra sair de Nikity pra Barra pra ver um campeonato de natação não é fácil. Foi um prêmio merecidaço!
Depois disso fiquei direto com a galera do ECP, conversando, brincando (é cada uma que esses meninos aprontam, que se não tem Tia Paty por perto...) até a hora dos reves medley. Nisso a gente foi ver a prova lá atrás do balizamento. Cesão ficou do meu lado, na hora que o Nilo foi nadar, só de pilha, eu fiquei: "VAI, NILÃO" e cutucava ele. Ele disse apenas que "contra o Pinheiros não dá"... eu sei, mas é bom torcer pro ECP#1 #desculpaaí
Terminou tudo e aí eu fui pras últimas conversas com os meus amores e peguei mais Balas Chita pra dar pro Ricky. Só que pelo caminho as meninas do ECP viram e, curiosas pelos posts no Twitter, quiseram provar. Distribui algumas balas e quando cheguei no Ricky, entreguei o saquinho e logo depois ele mesmo já tava socializando. As meninas no júnior do ECP querem balas pro Brasileiro da categoria que vai ser em novembro aqui no Rio também. Podem mandar mais Claudinha e Lari... #tudopelasminhasmeninas
Depois disso, eles foram embora e eu também (dessa vez não fui com eles pro hotel). Eu e Lari fomos comer no rodízio em frente ao ML e na saída, um menino perguntou se eu era do ECP (por estar com a camisa, ouvi essa pergunta algumas vezes hoje). Ele disse que queria falar com a Michelle Lenhardt, mas ela já tinha ido embora... fiquei morrendo de pena, porque tava chovendo e o menino lá na porta esperando por alguém do ECP. Abri a mochila, peguei a camisa que o Cesão tinha me dado e tava sem autógrafo, expliquei a situação e dei pra ele. A felicidade me deixa altruísta! #fato
Depois disso rumamos pra Nikity, Lari tinha de terminar de arrumar a mala de volta pra SP e, no ônibus, eu só conseguia dizer: "estou muito feliz!", "amo tanto aqueles meninos e meninas", "faço tudo por eles" e chorava...

Coisas inexplicáveis acontecem quando cada minuto a menos de sono, cada centavo de passagem e cada perrengue ou falta na faculdade é compensada por um sorriso, um abraço, um beijo no rosto e brincadeira entre amigos...

Já disse aqui que cada campeonato é uma emoção diferente e uma coisa a mais aprendida, conhecida e despertada... gente nova, novos (velhos) lugares, experiências que estarão pra sempre na mente e no coração.
Bom demais também rever aquelas pessoas que aprendi a amar e respeitar por terem criado tão bem seus filhos e ter feito deles grandes campeões e excelentes pessoas. Cada pai, mãe, irmão, irmã, amigo é especial e deixa uma marquinha na minha vida!

Só posso agradecer ao Cesão por, involuntariamente, ter me feito entrar de cabeça e cada vez mais nesse maravilhoso universo da natação!
Se tudo começou com ele, hoje ele faz parte de algo cada vez maior na minha vida...


Como eu amo vocês que acessam o blog, vou linkar a Lydinha aqui embaixo pra vocês.
Essa menina trabalhou demais lá a semana toda! Ela e Heleni bombaram muito na sala de imprensa! Com a presença das assessoras do Fla (Renata e Roberta), pessoal do L!, ESPN, Band Sports, Globo/SporTV e outros... sem contar é claro, o pessoal da assessoria da CBDA que sempre tinha tudo lá pra fazer o nosso trabalho mais fácil!
Valeu, pessoal!

Cielo bate recorde sul-americano de novo e fatura o ouro nos 100m livre
Cielo deixa bermuda de lado e, de sunga, avança nos 50m borboleta
Revezamento do Fla vence final fraca, e Cielo 'seca' rivais para domingo
Em clima de Fla-Flu, Nicholas e Cielo batem Kaio Márcio nos 50m borboleta

Cliquem aqui pra ver a galeria de fotos da GloboEsporte.com!


Agora uns videozinhos pra vocês:














Torçam pra eu conseguir por aqui as fotos que tirei lá amanhã!

Beijocas Celestes!

Nenhum comentário: