segunda-feira, 27 de setembro de 2010

FOTOS DO FINKEL

Não tirei muitas fotos, porque tinha muita coisa pra fazer, falar e se concentrar lá. Mas tem umas coisas bacanas pra mostrar. Vejam aí:

Essa foto é do Cesão na 1ª série eliminatória do 100 livre. Só ele e mais dois na piscina. Por isso, pouca marola e a prova que dava sensação de 48, foi 46 médio. Nadou pouco, viu?!


Meio tremidas, essas são fotos do querido e amado Kiko Menezes fazendo uma matéria com o Cesão. Tô tentando ver se acho alguma coisa sobre, mas tá difícil...


Dando entrevista depois da semifinal do 100 livre. Tava uma graça! :)



Nas eliminatórias e depois da semifinal do 50 borbo, em ritmo de Gaiola das Popozudas: "ELE TÁ DE SUNGUINHAAAAAAAAAAAAA" - hahahahahaha! #essafoipéssima

Dando entrevista pra Lydinha... :)


É tanto repórter e câmera que mal dava pra vê-lo... Cesão bomba demais!




Sequência do Cesão passando mal (ele mesmo disse isso) depois do 45"87 no 100 livre. A câmera tava sem zoom nenhum. Ele agachou igual fez no Pan Pacs, ali pertinho de mim. Só não fiquei mais agoniada por ele, porque ele tava feliz...



Momento de MUITO ORGULHO pra Tia Paty... Marcelo Chierighini, mais conhecido como Lelo entre os amigos, dando entrevista pra TV pela primeira. O coração transbordou! Quase chorei!


Momento de MUITO MICO pra Tia Paty... ter de entregar, fotografar e fazer o Ricky autografar a hashtag que a Claudinha e a Lari mandaram pra ele... ele morreu de rir com tudo!


Momento de MUITA TIETAGEM da Tia Paty... coisa que tá ficando cada vez mais rara! É que num dos momentos em que eu tava com a galerinha do ECP o Guido apareceu e me zoou: "o que é que a Paty tá agitando aqui?", sendo que eu tava quieta, só rindo de Leo, Fabinho, Bruninha, Daudt e Fernando... hehe! Aí no final, eu cheguei perto dele e perguntei se poderia fazer um pedido e ele disse que dependia do que. Quando falei que era uma foto, ele topou. Ricky tava do meu lado, pedi pra ele tirar e ele disse não... ele tá pior que o Cesão, sabia?! HAHAHAHA!
Acabou que uma senhora que tava lá conversando com ele (acho que a mãe dele) tirou pra gente... hehe



Um dos vários cartazes que tinham lá ontem... muito comédia essa Torcida Pedra Azul! Os caras gritam, buzinam e fazem barulho e festa o tempo todo! Só param na hora da largada!


Acho que chega, né?! Já deu pra vocês terem uma ideia, com tudo que postei nos últimos dias de como a competição foi incrível, né?! =D

Beijocas Celestes


P.S.: Se o Cesão tá de férias, é provável que não tenhamos muitas notícias dele nos últimos dias. Então o blog também vai acabar dando uma parada, ok?!

2 comentários:

Ise disse...

Uma das melhores, sem dúvida, é a foto do Ricky auehaeu. Figura!

Unknown disse...

O Ricky é figura e é mala bagaray... mas que que eu passo fazer se amo demais esse garotos?!