segunda-feira, 3 de maio de 2010

NOTICINHA E MARIA LENK

Diretamente de Santos a Tia Paty chega com uma excelente notícia e algumas coisinhas do Maria Lenk!

Primeiro a notícia, né?


Técnico rejeitou proposta da seleção dos EUA para ficar com Cielo
UOL Esporte - São Paulo


O ex-nadador australiano Brett Hawke recebeu convites para treinar a seleção norte-americana de natação, mas preferiu continuar ao lado de seu pupilo brasileiro. O técnico escolheu se manter na preparação de César Cielo, o recordista mundial dos 100 m livre.




“Eles me procuraram, mas eu não quero. Quando comecei a trabalhar com Cesar, meu acordo era ajudá-lo a ser campeão olímpico. Agora ele tem a medalha de ouro e é prioridade no meu trabalho à frente de qualquer outro”, disse Hawke, à Folha de S.Paulo.

“Se ele quiser nadar com outro, será sua decisão. Mas eu decidi ficar com ele. César é meu atleta favorito”, completou o australiano. Hoje, Hawke passa menos tempo na borda da piscina com o brasileiro, uma vez que passou a ser o “head coach” (técnico principal) da Universidade de Auburn.

“Se tenho um sonho em minha carreira, é trabalhar apenas com profissionais, mas não há programa no país que pague para isso. Se Cesar fizer US$ 1 milhão e me quiser como técnico exclusivo, aí é outra história”, brincou.

Nos treinos de Cielo nesta temporada, uma mudança fundamental é a ausência dos supermaiôs. Sem o traje tecnológico, o nadador tem de apostar em mais exercícios de força, dando ênfase à região abdominal.

FONTE: UOL Esporte

--> Acho MUITO bacana a relação que Cesão e Brett construíram ao longo do tempo. É totalmente perceptível que além de serem uma grande dupla de trabalho, os dois se gostam!


Agora o diário aqui de Santos...

Vocês acreditam se eu disser que o dia começou #failTOTAL, mas terminou da forma mais perfeita possível?
Pois foi o que aconteceu! Eu e a Nathy nos desencontramos e eu (com toda minha sagacidade e espírito turístico) consegui chegar "sozinha" (com a ajuda de guardas e populares) ao meu destino.
Depois disso, Nathy conseguiu falar comigo e veio me ver na Pousada. Daí fomos direto pro Unisanta, pra eu descobrir onde era. Chegando lá, dei de cara com a irmãzinha aquática Jujuca Maranhão. Nisso, eu já tinha recebido uma mansagem da Carlinha dizendo a hora que o Pinheiros chegava e quando iriam treinar.
Voltei pra pensão, tomei um banho, almocei e parti pro Unisanta.
Só não me perdi porque isso é quase impossível aqui, mas que me embolei com o caminho, iso é #FATO!
Mas foi legal! Cheguei lá e não demorou muito pessoal do Pinheiros e do Minas chegaram quase juntos. Pinheiros chegou de boa, mas o Minas chegou fazendo um baita barulho! Foi legal!
Aí eu comecei a ver meus amores: Jujuca, Thiago, Manga, João, Francinha, Gabi... isso tudo de longe. Até que consegui falar com Thiago e ele me reconheceu, depois João fez o mesmo.
Na intenção de passar perto dos nadadores só pra falar um "oi" e ir embora, lá fui eu... e não é que engrenei num papo com Manga e Fratus (que também me reconheceram)? Então vi o Henrique Martins, que dispensa apresentações. Fui falar com ele e acabei me empolgando: subi e fiquei conversando até a hora que eles foram embora.
Aí sim fomos surpreendidos novamente, quando até o Albertinho me chamou pelo nome! Falei brevemente com ele e descobri que o hotel onde eles estão é meio perto da minha pousada. Pedi uma carona e não é que ele deu?!
Fui eu pra dentro do busão do ECP conversando com a galera e tendo ideias mirabolantes e ÓTIMAS com o João!

Quem segue a mim e ao Manga no Twitter deve ter visto a foto que ele postou, né?! Pois então... ele chegou lá onde eu tava conversando com o Henrique e pediu pra ele tirar uma foto nossa. Mal sabia eu que ele ia colocar no Twitter. Só soube porque a MáH me mandou um SMS avisando!

Essa cara dele denuncia como ele é... hahahaha #atoron

Mas a foto mais recompensadora foi com o Henrique...



Pra quem estiver se perguntando: não, hoje eu não estive o Trio Auburn-Fla. Mas amanhã de manhã sem falta eu os verei e aí posterei aqui sobre o encontro e as fotos que tirar! =D


Beijocas Celestes

3 comentários:

alonetogether disse...

E viva a ajuda dos guardinhas e dos populares hein paty IUHSUIDHASDUIASDGSAUIDSAUH jesus cristo, ainda bem que deu tudo certo no final *----------*
Essa semana vai render!! Tudo de bom ai Paty representa nóis HSAUIDHSADUIAHU /marianta_ from gueto :) :*

NatFla disse...

http://natfla.blogspot.com/

Unknown disse...

NAAAAAAAO MAIS ELA NAO CONTOU QUE ELA ANOTOU MEU TELEFONE ERRADO...EU PASSEI A NOITE TODA ACORDADA...AI PEGUEI NO COCHILO AS CINCO DA MADRUGADA, ONDE NAO TINHA RECEBIDO NOTIIIIICIAS DE PAT... AI ACORDEI 8 HORAS NO SUSTO AI ME DESESPEREI... COMECEI A LIGAR A TV PRA VER SE TINHA ALGUM ONIBUS ACIDENTADO..LIGUEI NA RODOVIARIA..AI ACHEI O TEL DELA E MANDEI MSG AI ELA VEM ME DIZER Q JA CHEGOU ANOTOU MEU TEL ERRADO E TAVA NA PENSAO JA IUHAIUAHAIU INCRIVEL ESSA MENINA!!!!
AMANHA DE MANHA VAMOS ESTAR PRONTAS PRA COMPETICAO HEIN!!! LOOOOOOOGO CEDO ARG PAT ME MATA AINDA ACORDANDO DE MADRUGADA UIAHIAUHAIUHAIUH =***