terça-feira, 4 de maio de 2010

#MARIALENKFACTS

O dia hoje começou cedo!

Acordei e fui direto pro Unisanta ver o pessoal.
Falei rapidamente com pessoal do Pinheiros e cheguei ao Marcão pra perguntar sobre o Trio.

Logo de cara vi o Nick, chamei ele, mas nem me ouviu. #sobrinhosurdo

Cheguei no Marcão, me apresentei e perguntei pelo Cesão que tava na massagem e lá fui eu.
No começo fiquei com vergonha e só acenei pra ele de longe e saí.
Depois arrumei coragem, entrei lá e acabei ficando.
Conversei um tempão com ele e Nick.
Nisso fui saber que Cesão respondeu meu aceno no automático. Como bom míope que é, ele não enxergou que era eu! Hahahaha

Descobri que o Nick também é míope, porque só me viu quando fui falar com ele de pertinho na piscina.

Ricky não estava de manhã. Segundo Cesar e Nick, o Preta tinha que se raspar.

Quando eles estavam pra ir embora resolvi tirar uma foto dos meninos:




À tarde foi hora de encontrar os amigos jornalistas.
Ao procurar o Cesão, dei de cara com Heleni (assessora dele) chegando ao Unisanta.
Logo depois encontrei a Lydia Gismondi, da GE.com. Inclusive foi ela que me reconheceu.
Conversamos um pouco e logo depois apareceu o Luiz Paulo Montes do LANCE!

Andando com Luiz dei de cara com Cesinha. E logo depois fui lá procurar a ele e à Flavia. Saudade pouca é bobagem.
Aí não saí mais de lá. MUITO papo pra por em dia. Conselhos pra ouvir dos dois e até continhas pra saber das chances do revezamento dos meninos do Flamengo de vencer amanhã.

Mas o melhor da tarde ficou por conta de gravar o pessoal do Flamengo fazendo grito de guerra (e eu sendo ladeada por adolescentes, #medo! Quase chamei os seguranças! Hehehe).

"Você filmou meus adesivos, né?!" - Cesão me perguntou depois de descer da arquibancada

Depois disso eles foram aquecer. Sente só:





Eles nadaram o 200m peito, o 50m livre e o revezamento 4x50m e tem MUITAS chances de conseguir vencer!

Aí foi tudo se acalmando e a gente (eu, Flavia e Cesinha) resolveu sair. Demos de cara com o pessoal do Fla indo embora também. Aí quando vimos Cesão, ele veio falar com a gente e o Coach também veio. O papo foi rápido, mas super bacana!

Quando vi o Ricky começamos a conversar e eu prometi a ele que amanhã eu canto ("preta, fala pra mim... fala o que você sente por mim...) e tieto ele. Só de brincadeira... hehehe Vocês sabem que eu não sou desse tipo, mas o Ricky merece.
E como o Cesão não dá graça pra essas palhaçadas, porque esnoba, tem de ser com o Preta mesmo... hehehe

Disso Cesinha e Flávia me deram uma carona. Todo mundo fica perto de onde eu tô. É o point de Santos, já reparei nisso! Hehehe

Daqui a pouco tem mais... prometo tentar fazer mais fotos e mais vídeos. É que estou aproveitando melhor o tempo conversando as pessoas que quase não vejo do que tirando fotos a esmo. :)
Agora vou dormir! Acordo daqui a pouco!

Beijocas Celestes

11 comentários:

Larissa disse...

Patyyyy que deliciaa de dia ...e te falei os dias vão ser cada vez melhores ....
Beijinhoss
Até Sábado

Claudiinha disse...

isso ae paty... conta cada detalhe pra gente ja que a gente num pode iir.... :D

CUIDAADO com as adolescentes heim... vê se chaga inteira... hiuahsiuohoaiuhsioauhosiuhaiushaiu

Toda sorte do muundo pro trio (YN)

Claudiinha disse...

isso ae paty... conta cada detalhe pra gente ja que a gente num pode iir.... :D

CUIDAADO com as adolescentes heim... vê se chaga inteira... hiuahsiuohoaiuhsioauhosiuhaiushaiu

Toda sorte do muundo pro trio (YN)

Claudiinha disse...

isso ae paty... conta cada detalhe pra gente ja que a gente num pode iir.... :D

CUIDAADO com as adolescentes heim... vê se chaga inteira... hiuahsiuohoaiuhsioauhosiuhaiushaiu

Toda sorte do muundo pro trio (YN)

claudia disse...

meeeu deus o pc deu pau e publicou vários iguais... #socorro ¬¬

alonetogether disse...

iiiiiiiiiih virou jonas brothers? IOLS,LÇMDSADASIDOASHI cuidado ai paty, volte viva por favor *-*
As fotos tão lindas, tudo lindo como sempre '-'

[tinha que ser o pc da claudia pra dar show aqui né aiaiaiai, manda ele sentar lá paiênte -n]

Tiffany disse...

Pegando carona na minha ideia,né? kkk'
Agora eu sei pq escolheram o Nick pra ser garoto prapaganda da Speedo(fui perseguida por essa propaganda em um shopping, credo!)

P.S.: Claudinha, amiga, senta lá!!

Tiffany disse...

Pegando carona na minha ideia,né? kkk'
Agora eu sei pq escolheram o Nick pra ser garoto prapaganda da Speedo(fui perseguida por essa propaganda em um shopping, credo!)

P.S.: Claudinha, amiga, senta lá!!

HellBeer disse...

Eh legal elogiar qdo vai bem, mas acho q tem q receber crítica qdo vai mal!!!

Eu espera mais desse blog num momento de competição no Brasil e com a presença do protagonista do blog, Cesar Cielo.

Infelizmente não se viu uma notícia da competição além dessa ......

Unknown disse...

Vou postar agora.

Tive problemas técnicos lá em Santos e nos últimos dias algumas reviravoltas profissionais, mas prometo voltar com tudo agora.

:)

acngomes disse...

Paty! continue nos dando as informações de tudo..pra quem mora longe o jeito é a tv! rsrs..mas o Cesão arrasou! foi muito bem e o tempo tbm foi bom! =D..(pro Cesão) Continue assim..você está ótimo! rs