quarta-feira, 12 de maio de 2010

TUDO AO MESMO TEMPO - #MARIALENK

Oi, pessoal!
Espero que estejam todos bem e não estejam com vontade de me matar...
Antes de qualquer coisa, quero pedir desculpas pela falta de notícias e fotos durante o Maria Lenk.
Tive problemas técnicos (notebook com problemas pra variar) e de saúde (garganta inflamada e um super resfriado).
Mas a semana foi super proveitosa e venho aqui agora pra contar (resumidamente, claro) como foi tudo. Hehehehehe!



O primeiro dia vocês viram como foi, mas os outros foram uma loucura ainda maior.
A Tia Paty aqui notou o tamanho de sua responsabilidade: nadadores, técnicos, jornalistas e todas as pessoas em volta me reconheciam. Perguntavam coisas, puxavam conversas e contavam histórias, pediam ajuda em assuntos e até já me "intimavam" pra futuros trabalhos.

Peguei duas caronas com os pais do Cesão e uma com a assessora dele, duas com a mãe da Joanna Maranhão, três com o busão do ECP e nenhuma com o Fla (segundo o Cesão, eles estão um nível acima dos outros... =P). E passei uma tarde toda com a família do Henrique Martins (rendeu MUITO! Quem sabe um dia eu não conto detalhes?).

O caso do dia em que fiquei horas com ele vocês já sabem, mas tem o dia em que fiz marcação cerrada na saída pra mostrar pra mocinha do Unisanta que conheço O CARA.

Elas não queriam me deixar entrar na área de massagem no dia anterior (e olha que nem era por causa dele que eu tava lá!), aí no final da etapa da manhã seguinte, fui lá e a mocinha tava ajudando uma galera a tietar.
Entrei e fiquei encarando-a. Quando Cesão veio saindo, ao me ver, se desvencilhou dos seguranças e veio falar comigo. Pois é...

Depois dessa a melhor foi na sexta. Uma galera perturbando o Fabinho (um dos seguranças do Cesão que acabou virando BFF), eu entrei e fiquei do lado dele, batendo papo e esperando o Henrique Martins (ele me deu trabalho, viu? Assessorá-lo vai ser difícil! Hahahaha) sair da soltura.



Cesão também estava lá e, ao sair, me viu e falou comigo. Logo depois, a mãe de um nadador veio me pedir ajuda pra que suas filhinhas pequenas tirassem uma foto com ele.
Fui lá dentro, falei com ele sobre as menininhas e quando ele veio saindo, uma galera foi pra cima dele, mas ele disse que iria falar primeiro com as "menininhas" - que naquele momento estavam agarradas a minha cintura sem querer me deixar sair pra pegar carona com o Pinheirão.
Depois da foto com elas, eu me despedi dele e disse: "Vou embora pra não perder a carona do Pinheiros, já que o Flamengo não me dá".
Cesão sem acreditar perguntou se era sério que eu peguei carona com eles e eu disse que sim, porque tenho prestígio com eles. E ele ficou rindo... como se não soubesse! Hahahahaha

No sábado veio a Lydia Gismondi da GE.com falar comigo depois da premiação do revezamento: "Preciso falar com você. Quero fazer uma matéria sobre você e todo o seu fanatismo com o Cielo". #choquei
Topei a ideia e lá fomos nós pra entrevista à tarde antes do início da etapa. Acabou que a Tia Paty fala TANTO que quando acabou a entrevista os meninos tinham acabado de nadar a série fraca do revezamento medley.
Se você ainda não leu, clica aqui!

Sem pensar corri lá dentro pra falar com eles, até porque precisava de uma foto nova com Cesão pra matéria.
Ricky não pensou duas vezes em me zoar porque tinha perdido a prova deles: "Sai fora, não quero papo! Você quer ficar famosa e aí esquece de ver os parceiros nadando!" - depois ficou me zoando com um monte de coisas, mas eu fiz questão de apresentar a ele a música da Preta... hahahahahahaha
Mas a melhor parte ficou por conta da conversa com Cesinha... é muito resenha esse cara, viu?! Só faz zoar os outros! #adoro

Isso sem contar a hora em que o filho dele quase me matou do coração...
Fui, lépida e fagueira, pedir uma simples foto pra matéria da Lydia. Expliquei tudo e ele todo seco (quase grosso): "NÃO!"
Eu insisti: "Por favor, é rápidinho..." e ele negou secamente de novo.
Até que eu fiz um bico e ele não aguentou, disse "não" rindo e completou: "Tá bom, mas deixa eu ir soltar e trocar a roupa que não quero sair seminu na foto".
Resultado, ele tava me zoando. Depois tirou a foto numa boa:




Lógico que aproveitei qua o Ricky tava do lado e tirei uma foto com ele também (o único do Trio com quem eu NUNCA tinha tirado uma foto!).



As duas fotos foram tiradas pela Lydia. Ficaram bem legas, né? :)


Mas as melhores coisas aconteceram longe ou fora do assunto Cielo:
Finalmente conheci não só o Henrique Martins, mas a família dele. Só faltou o Felipe, irmão dele - aquele que uma vez apareceu aqui no blog e as meninas enlouqueceram.
Além disso pude conhecer algumas queridas do ECP com quem só falava por internet: Ana Carla, Carol Malavazzi, Carol Mussi e os meninos queridos e MEGA destaques Leo de Deus, Tales Cerdeira e Henrique Rodrigues.

Já conhecia todos da TV e tudo mais, mas pude conversar, fotografar e ficar pertinho por uma semana, bom demais!
Sem citar Albertinho e Ari que me provaram que não apenas FODAS como técnicos, mas também são caras maravilhosos: me deram carona, conversaram muito, brincaram e até me deram camisa do time. Marcão, head coach do Fla, também é uma graça!










Tem fotos com mais gente, mas como são "velhos conhecidos", nem precisa postar aqui.


Que tal as minhas experiências em Santos? Tudo só foi possível com a grande ajuda da minha Tia (que emprestou o dinheiro) e da Nathy (integrante do FC que mora em Santos e me ajudou com tudo lá).
No sábado e no domingo tive a maravilhosa companhia da Lari, que mora em SP, foi pra lá ver a competição e apaixonou de vez por natação! \o/





O FC marcou presença por lá em várias frentes: atletas, técnicos, familiares e fãs. Fazendo de tudo um pouco: fotografando, gravando vídeos, conversando, apoiando, torcendo.

Espero que todos tenham visto todas as provas pelo SporTV e acompanhado as notícias pelo GE.com da Lydia, do L!net do Luiz e do UOL do Bruno. Além das notas da Heleni no site oficial do Cesão. Todos estavam lá fazendo um super trabalho! ;)


Ao longo da semana eu vou contando mais e postando mais fotos e vídeos.

Beijocas Celestes

8 comentários:

Larissa disse...

AI Q SAUDADESS ...
Adorei cada minuto...pena que só pude ir no final de semana
Adorei conhecer vc Paty....
Fiquei emocionada d ver minhas fotos e de lembrar .....\o/\o/\o/

Beijosss

@larithummel

Day disse...

Bem legal, Patrícia. Está de parabéns!
Agora eu fiquei curiosa de como é as conversas com o S.Cesinha. Ele parece ser muito engraçado. Bem que vc poderia compartilhar um pouco das piadas dele com a gente, hehehehhehe

Valeu!

Unknown disse...

Day, não são piadas... é gracinha que a gente faz dentro do contexto das coisas que estão acontecendo.

Tem coisas que não dá mesmo pra contar, porque dizem respeito à família deles e ia ficar chato divulgar aqui, mas pode ter certeza que ficar ao lado dele é risada na certa! Hahahahaha

NATHALIA disse...

Pat,adorei o resumo do Maria Lenk, foi engracadissimo estar la,foi adoravel estar com vcs, so preciso me desculpar por nao estar sempre presente por causa de inumeras coisas pra fazer. Mais eu adorei viu, espero vcs mais vezes aqui em santos..e dessa vez aqui em casa mesmo viu. Larii adorei vc tbm viu, desculpa por utilizar sua camera para dar uns flagras na dona Patricia AngelicA IUhaAIUHAiuhAUI =P Foi demais, Adorei vcs la e toda a cobertura foi excelente como sempre.
E sobre o fato da nossa tia Pat fazer a materia pro G.E. eu achei que foi mais do que justa e merecida a homenagem que prestaram a vc, pois vc sempre esta atras do nosso Cesao procurando Noticias, para poder comunicar a todo mundo, vc sempre acreditou nele e nao eh nenhuma daquelas "doidas" que conhecemos bem hahahaa adorei mesmo meninas! Espero te las aqui em breve!!!!
Saudades!

May Martins disse...

huahuhauah to rindo demais desse seu resumo da semana em Santos!!!Parabésn paty pela reportagem !!

May Martins disse...

huahuhauah to rindo demais desse seu resumo da semana em Santos!!!Parabésn paty pela reportagem !!

Tiffany Lima disse...

Hahaha..o O q o Ricky falou da música...que é a cara dele. Adorei o resumo, e senti sua falta viu d. Patricia Angelica!

Amanda Paula :) disse...

aaaaah, que saudades de comentar aqui! hahaha
a escola tá me deixando louca :P mas sempre dou uma passadinha aqui no FC .. hahaha :P

adorei o 'diário de Santos' haha :P