sexta-feira, 16 de abril de 2010

O MELHOR GAROTO PROPAGANDA

Duvido que alguém ainda não tenha visto a propaganda da Dafra na TV.

Há rumores de que ela foi gravada no Parque São Jorge e que nela surgiu o convite que deu origem ao início das negociações do Cesar com o Corinthians.
Mas isso não importa, esse assunto já foi.


Importa a propaganda em si. A ideia é legal e bem realizada.
Vejamos:





Mas convenhamos:
Só eu que fiquei com raiva da moto porque ganhou do Cesão?!
Fui só eu que, mesmo com raiva por ele ter perdido, achei lindinha a carinha dele de bravo por ter perdido?!
Fui só eu que me lembrei no Mare Nostrum do ano passado, quando o Cesão perdeu o 50m livre pro Bousquet
(21.71s no 50 do Francês dessa semana) por um centésimo?!

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Como eu sempre digo, o importante é que é ELE na propaganda!
Sooooooooo SexyBack Fallen Angel como SEMPRE! [há quanto tempo que eu não escrevia isso aqui!]

Beijocas Celestes

Nenhum comentário: