quarta-feira, 14 de abril de 2010

NA VEJINHA

Como disse Ananssa em um comentário num dos posts anteriores, saiu uma matéria bem bacana na Veja Rio dessa semana.
Entrevista com a xará Patrícia Amorim na qual é citado o contrato com Cesão (como não poderia deixar de ser) com direito a uma foto LINDA tirada numa sessão durante o Maria Lenk do ano passado.
Tem uma leva boa de fotos desse dia. [Eu tava vendo as fotos serem tiradas do lado da Flávia, tinha que me conter, né?!]


Com fôlego de nadadora e postura diplomática, a presidente Patrícia Amorim contorna as crises provocadas pelos jogadores e começa a modernizar o Flamengo

Na próxima quarta (14), a ex-nadadora Patrícia Amorim completa 100 dias à frente do clube mais popular do país. Um breve período, mas o bastante para ela sentir o caldeirão permanente que é a Gávea, onde conquistas e crises repercutem com intensidade extraordinária. Não foram poucos os abacaxis. Além de deparar com uma dívida de 300 milhões de reais, ela teve de administrar situações embaraçosas envolvendo os dois maiores ídolos rubro-negros do momento, Adriano e Vagner Love, e viu um funcionário ser acusado de pedofilia. "Meu jeito é gentil e conciliador, mas não sou frágil nem fraca", diz. O saldo, no entanto, é positivo, a julgar por uma pesquisa de opinião feita com sócios do Flamengo em que 77% dos entrevistados disseram estar satisfeitos com sua gestão. Além do clube, Patrícia administra três escolinhas de natação que atendem 800 crianças pobres e exerce seu terceiro mandato como vereadora. Casada com o economista Fernando Sihman e mãe de quatro filhos, ela só lamenta a falta de tempo. "Estou vivendo um sonho", afirma. "Mas, se conseguisse ir ao cinema, seria a glória." Após anunciar a contratação do nadador campeão olímpico Cesar Cielo, Patrícia fez um balanço de sua gestão até aqui para VEJA RIO.

Cesar Cielo
"Prometi a ele basicamente boas perspectivas e resultados. Tenho um projeto para 2012. O Flamengo será uma potência em todas as modalidades. Muitos sabem da minha história e confiam."


Cesar Cielo: parte do projeto olímpico do clube rubro-negro


FONTE: VejaRio.com

Nenhum comentário: