sexta-feira, 16 de abril de 2010

COM AVANÇO...

Elas avançam?!

Eles também! Pelo menos no esporte...

Li um tweet da Mayra Siqueira dizendo que o Cielo agora tinha o patrocínio da Avanço. Fiquei sem entender e resolvi pesquisar.
Achei isso:


Avanço aposta em patrocínio na natação

Para incentivar a saudável prática de esportes entre os brasileiros, a tradicional marca de desodorantes Avanço acaba de fechar patrocínio com o nadador brasileiro e campeão olímpico Cesar Cielo; além dos nadadores Henrique Barbosa, Gabriel Mangabeira e Nicholas Santos. O patrocínio terá duração de três anos, e incluirá os Jogos Olímpicos de 2012 em Londres e todos os campeonatos que acontecerem neste período.

Presente no mercado desde 1966 e bastante tradicional entre o público masculino, a marca estará em destaque na touca, camiseta e agasalho dos atletas, que também serão garotos-propaganda da marca.

O nadador Cesar Cielo é campeão olímpico nos 50 metros livre e medalhista de bronze nos 100m livre, nos Jogos Olímpicos de Pequim, em 2008; é campeão dos 50m livre e dos 100m livre, nesta prova com novo recorde mundial (46s91), no Mundial de Roma, em 2009. É recordista mundial dos 50m livre (20s91), marca obtida no Open de Natação, em dezembro de 2009. Ganhou três medalhas de ouro e uma medalha de prata nos Jogos Pan-Americanos do Rio de Janeiro, em 2007.

A principal competição do nadador este ano será o Pan-Pacífico de Irvine, Califórnia, em agosto. Cielo e os outros brasileiros disputam o Troféu Maria Lenk, principal competição nacional da natação, de 3 a 9 de maio, em Santos.

O mineiro Henrique Barbosa começou a treinar aos sete anos. Nos Jogos Panamericanos de 2007, realizados no Rio de Janeiro, Henrique conquistou a medalha de prata nos 200 m peito e, também, no revezamento 4x100 medley.

Carioca de Niteroi, Gabriel Mangabeira começou a treinar aos dois anos de idade, incentivado pelo seu avô. É recordista brasileiro dos 100m borboleta, com tempo de 51”02 e ex recordista Sul Americano nos 100m costas. No revezamento 4x100 medley, o atleta é recordista Sul Americano, ao integrar a equipe com os companheiros César Cielo, Henrique Barbosa e Guilherme Guido.

Nicholas Santos, natural de Ribeirão Preto, interior de São Paulo, é um dos maiores velocistas da atualidade, especializado nos estilos livre e borboleta. Conhecido por ser o segundo brasileiro na história a conseguir nadar a prova dos 50m livres abaixo de 22 segundos, Nicholas é recordista Sul Americano nos 50m borboleta e foi campeão da Copa do Mundo de Natação de Singapura, uma das mais importantes competições que aconteceu em novembro de 2009.

FONTE: AdNews

--> Espero que não tenha sido só eu que fiquei imaginando como vai ser a propaganda com eles...
Vai ser aquelas de NO MÍNIMO parar tudo, chamar a Nasa, a Copélia, sentar lá com a Cláudia e depois desistir da vida!!!


Relembrando (como fez a Jeh no Twitter)...


--> Tudo bem que essa aí tem todo um ar de tosqueira, afinal é antiga.
Mas que seria bem legal ver os Quatro Frutos da Piscina assim... ah... se seria...
Melhor que isso só se uma Shakira da vida resolvesse chamá-los pra gravar um clipe!

Aí é desistência coletiva da vida pra nunca mais voltar, né?!

Beijocas Celestes

Nenhum comentário: