quarta-feira, 31 de março de 2010

GP DE OHIO

Em maio ao BAPHÃO da contratação pelo Flamengo, amanhã Cesão, Ricky e Nick começam a nadar o GP de Ohio, em Columbus.


Cielo enfrenta Phelps no GP de Columbus

Cesar Cielo segue para Ohio, nesta quarta-feira (31/3), para a disputa do Grand Prix de Columbus, a partir desta quinta-feira e até sábado (1 a 3/4), no McCorkle Aquatic Pavillion. Cielo tinha planejado nadar os 100 m borboleta, mas desistiu da prova por causa da atual fase de preparação, de treinos pesados. "Hoje eu parecia um piano. Acho que vou nadar mesmo só os 50 m e os 100 m livre para dar uma analisada na temporada, como estou me sentindo, minhas condições e o que preciso acertar para o Maria Lenk." Cielo nada os 50 m livre, na sexta-feira, e os 100 m livre, no sábado, em piscina longa, com eliminatórias pela manhã e finais à noite (o SporTV2 mostra flashes da competição).

Cesar Cielo acompanha a evolução dos tempos, no mundo, em suas provas, na temporada, como as seletivas australiana e holandesa. "Achei legal, mas até agora não vi nada de excepcional em termos de tempo. Vamos acompanhar o campeonato francês para ver como fica isso. O que eu vi de melhor até agora foram os 48s52 do Eamon Sullivan. Vamos seguir acompanhando."

A USA Swimming anunciou a presença dos olímpicos Michael Phelps, Eric Shanteau e Chloe Sutton, da seleção norte-americana de natação, em Columbus. O site do GP ainda destaca a participação dos também olímpicos Cullen Jones, Peter Vanderkaay e Kate Ziegler, assim como os medalhistas olímpicos Cesar Cielo e o australiano Markus Rogan. Phelps está inscrito nos 50 m e 100 m livre e poderá nadar contra Cielo. O brasileiro Henrique Barbosa também nadará contra Phelps, nos 100 m peito. Cielo nadou uma única competição na temporada, em Austin, no início de março, e fez 22s13 nos 50 m livre e 49s13 nos 100 m livre.

FONTE: Local Comunicação [site da assessoria do Cesão]

--> É isso mesmo que vocês leram! Pode ser que vejamos Cesão contra Phelps! Imagina?! De tirar o fôlego! #gocesao

Pra assistir ao GP fiquem ligados no SporTV2 que transmitirá as finais [quando souber o horário aviso pelo Twitter]. Ou acessar o Live Streaming da Swim Network: http://www.ustream.tv/swimnetwork


Mas pra não perder a viagem vamos postar um videozinho do Redação SporTV sobre o contrato com o Corinthians:



Beijocas Celestes

2 comentários:

Érica Ferro disse...

Duvido nada que o Cielo bata o Phelps.

Boa sorte, meninos!

Anônimo disse...

O Flamengo com a contratação do Cielo está querendo afastar a imagem do clube do trafico e crime organizado do Rio, imagem conquistada pelos seus futebolistas.