quarta-feira, 31 de março de 2010

É DO FLAMENGOOOOOOOOOOOOOOO!!!

(Leiam com intonação de narrador de futebol)


"Aí, sim, fomos surpreendidos novamente"!!!

A tendência que se desenhava era de continuar no Pinheiros, mas parece que o clube não se mexeu muito e o Flamengo tomou a frente. Tomou a frente e conseguiu selar o contrato!

DA-LHE, DÁ-LHE, DÁ-LHE, Ô!!! DA-LHE, DÁ-LHE, DÁ-LHE, Ô!!! DA-LHE, DÁ-LHE, DÁ-LHE, Ô!!! CIELO É DO MENGÃO!!!


Não, eu não sou flamenguista, nem tenho time de futebol.
Mas tenho que confessar... por ser um clube carioca e por já ter tido alguma tradição na natação, Flamengo tinha minha preferência desde o princípio. Com relação ao Corinthians, é claro! Sempre defendi que não deveria sair do Pinheiros.
Mas quem sou eu ou qualquer um de nós pra saber o que é melhor pro Cesão, né?!


Novo destino de Cesar Cielo é o Flamengo
Contratação será anunciada nesta quarta-feira pelo clube
LANCEPRESS!




Depois de quase acertar com o Corinthians, o real destino do nadador Cesar Cielo será o Flamengo. A contratação do recordista mundial dos 50 e 100 metros livre vai ser oficializada pela presidente Patrícia Amorim nesta quarta-feira e um pronunciamento está agendado para as 18 horas (de Brasília).

Segundo a assessoria do clube, faltam poucos detalhes para que o acordo seja concluído. O Flamengo tem pressa, uma vez que termina nesta quarta-feira o prazo para transferência de nadadores. Cielo competia pelo Pinheiros.

Além de Cesar Cielo, também são esperados na Gávea os nadadores Henrique Barbosa e Nicholas Santos, que treinam com o campeão olímpico e mundial em Auburn, nos Estados Unidos.

FONTE: LANCE!net

MAIS:
O Globo Online: Flamengo acerta contratação de César Cielo
GloboEsporte.com: Cielo será anunciado nesta quarta-feira como a nova estrela do Flamengo
UOL Esporte: Após negar Corinthians, Cielo vai nadar pelo Flamengo; dupla de Auburn pode seguí-lo
Terra Esporte: César Cielo confirma acordo com Flamengo


Mais tarde um post com coisas sobre o GP de Ohio que começa a amanhã!

Agora Tia Paty vai fazer outros trabalhos!

Beijocas Celestes

3 comentários:

Érica Ferro disse...

É, né?
Cielo sabe bem o que tá fazendo.
Deve ser mesmo melhor pra ele...

Carolina disse...

Convenhamos, né galère! HEXA CAMPEÃO BRASILEIRO é assim: só pega peixe bom! Saudações rubro-negras ao FC e principalmente ao Cesão, que sempre disse não ser fã de futebol, que não tinha time: agora tem. E SÓ É o melhor do mundo. Ai ai, esse meu time que me mata, arrebata de emoção no coração... consagrado no campo, consagrado no basquete, agora consagrado mais consagrado ainda nas águas (não esqueçamos da regata)!!!

Beijão meninas, saudades de vocês!
Carol Walliter

Daniella disse...

Adorei a notícia, eu comentei antes, q parecia ter algum acerto com o Flamengo, pela resposta da Patrícia Amorim, q disse q o Cesão teve uma simpatia espontânea de ir para o Flamengo.
Acho q o Cesão quer respirar novos ares, curtir as praias do Rio de Janeiro e outras coisas mais...
Cesão agora é do meu Mengão. (aaahhh!)