sábado, 20 de março de 2010

E O CORINTHIANS SENTOU LÁ...

Hoje foi a reunião derradeira. A que deveria ter selado o contrato entre Cielo e Corinthians.
Seria um dos maiores contratos olímpicos da história do país e sem dúvidas o maior da hitória da natação brasileira. Mas ele não concretizou.


Após anunciar acordo, Corinthians diz que Cielo não virá mais ao clube
UOL Esporte - São Paulo

Após ter dado o acerto com o nadador César Cielo como certo para esta temporada, o Corinthians anunciou oficialmente que encerrou negociações com a família do campeão olímpico e que ele não defenderá mais as cores do time alvinegro.

Segundo o comunicado que está na página oficial do Corinthians, o retrocesso no acordo se deu porque Cielo preferiu não fechar com o clube porque mudaria a sua rotina profissional e pessoal, o que interferiria na sua carreira no momento do ciclo olímpico.

A desistência do Corinthians abre caminho para que o Flamengo passe a negociar com o nadador, apesar de que o motivo alegado por Cielo para não ir para o Parque São Jorge deixa quase inviável a ida do campeão olímpico para o time carioca.

Cielo era o ponto principal do projeto ambicioso que o Corinthians tinha para impulsionar a natação. O clube paulista, agora, deve apostar as suas fichas em Poliana Okimoto, novo reforço para a temporada.

FONTE: UOL Esporte


Comunicado do Sport Clube Cornthians Paulista:

Corinthians e Cielo encerram negociações
Agência Corinthians (20/03/10 - 11h52)


O Sport Club Corinthians Paulista e os responsáveis pela carreira do nadador César Cielo conversaram neste sábado e entraram em acordo que o atleta não assinará com o clube do Parque São Jorge para esta temporada.

Apesar das partes comerciais e estruturais estarem acertadas para a recepção do atleta no Corinthians, Cielo, que vive um ciclo olímpico, preferiu não concluir as negociações para a mudança de rotina pessoal e profissional, o que, segundo ele, interferiria em sua carreira no momento. Este motivo fez com que as partes encerrassem as conversas.

A família de Cielo agradeceu ao clube pelo interesse e deixou as portas abertas para futuras negociações.

FONTE: Corinthians.com.br

--> Não mentirei dizendo que lamento. Pelo contrário, acho que foi a decisão mais acertada e defendia-a desde o início!

Beijocas Celestes

2 comentários:

Sandra trico disse...

Que bom !!.... Cesão fez a coisa certa na minha opinião

Anônimo disse...

Hello. And Bye.