quinta-feira, 11 de março de 2010

CESÃO "FAZ DIFERENÇA"

Alguma novidade nisso???
Hehehe

Sensacional! Fui avisada desse prêmio pelo amigo querido do LANCE! Luiz Paulo Montes [sigam no Twitter, ele é MUITO maneiro].
Olha só:

João Havelange e César Cielo recebem prêmio Faz Diferença

O prêmio Faz Diferença, que será entregue no dia 17, no Golden Room do Copacabana Palace, traz este ano duas personalidades do esporte brasileiro que marcaram épocas: João Havelange e César Cielo. Havelange, que já confirmou presença no evento, foi eleito “Personalidade do Ano 2009” por um júri especial composto por jornalistas do Globo, como Mirian Leitão e Merval Pereira.

Cielo, recebe o prêmio na categoria Esporte. Depois de fazer história nas Olimpíadas de Pequim (2008), quando conquistou a primeira medalha de ouro brasileira nos jogos, e em 2009, ao se tornar o primeiro nadador homem a bater o recorde mundial dos 50m e dos 100m livre, o paulista de 23 anos, continua colhendo frutos pelos seus feitos. O atleta, que acaba de conquistar o ouro nos 100m livre do GP de Austin (EUA), segue para Ohio, onde disputará outro GP.

O prêmio Faz Diferença é uma homenagem aqueles que mais se destacaram no ano e contribuíram para transformar o Brasil num país melhor.

FONTE: Final Sports

--> Ele postou a pouco no Twitter sobre isso: Sobre o premio "Faz a diferenca" do jornal O Globo, queria agradecer a todos pelas msgs, meus pais estarao me representando no evento!

O que falta pro Cesão ganhar?! Pensando rápido parece que não falta nada... mas com certeza ele ainda quer MUITA coisa, né?!

Beijocas Celestes

Nenhum comentário: