terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

NO MEL E COMENTÁRIOS DA GLOSS

Ontem saiu no SwimNews uma entrevista do Mel com Cesão.

Ficou SUPER divertida!!! Tem gaguejos do Mel, Cesão se ajeitando, falando sobre seu lado modelo, falando sobre sua motivação e como consegue ficar confiante ao longo de cada temporada etc.

Mais uma vez não consegui encontrar as minhas tradutoras pra darem um help com a entrevista. Mas não tá difícil de entender o que eles falam...




E a Jackie Azevedo, de Cruz Alta-RS, me mandou as páginas de comentários da GLOSS em que ela e Hellen Pacheco de Curitiba comentam a matéria de janeiro com o Cielo.




Estou procurando notícias sobre a contratação do Corinthians e assim que souber de algo venho aqui e posto.

Também estou esperando vocês mandarem conteúdos pra mim.

Nos próximos dias devo postar aquela entrevista do Cesinha pro Milton Neves no rádio. De molho tenho mais tempo de pensar.

Mas agora eu preciso escrever pro Clipestesia.

Beijocas Celestes

2 comentários:

jeh ferraz disse...

Eu adoro o Mel.........ele é muito engraçado!
Eu sempre via os videos dele e ficava pensando "bem que ele podia entrevistar o Cesão"....ainda bem q ele fez isso...
Thanks Mel!!!!!

Karinny disse...

uahsauhsuahsuhaus
muito boa a matéria com o Mel, ele é uma graça

Valeu pelo video
bjins