domingo, 7 de fevereiro de 2010

COISINHAS...

Boa tarde, galera!

Eu ia fazer um post ontem, mas fui impedida por internet fora do ar e um joelho torcido (de novo).

Então vai hoje a foto "Do Fundo do Baú" que o Coach postou na sexta e que a Raquel colocou o link pra gente aí embaixo. [tem tanta notícia bombástica nesse início de ano, que eu fiquei perdida e acabei esquecendo de postar aqui antes...]



FONTE: Blog do Coach


E tem também as páginas da ESPN que a Lika scaneou e me mandou por e-mail hoje. [Saudadeocê!!!]

Que foto é essa, hein?! LINDA! O fotógrafo e o modelo A-H-A-S-A-R-A-M!!!!!

Não tinha como não elogiarem a matéria, né?! Ficou bacanérrima!!!


Vou ter que ficar um tempo de molho (joelho idiota! Ainda bem que eu não tinha grandes planos pro Carnaval!), então vou montar a entrevista do Cesinha em vídeo e postar aqui até o fim dessa semana, tá?!

Beijocas Celestes

2 comentários:

Karinny disse...

Adorei a foto, a luz ficou belíssima e o sorrisão então...

karinnysepreparandoprasalvador!!!!

Bj

Amanda Paula :) disse...

a foto tá linda demaiis!