quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

METROSSEXUAL (sic) E GEEK...

Será possível essa convivência???

Brincadeiras à parte, Cesão finalmente resolveu se integrar à rede social do momento, o Twitter! [se isso vai ser bom ou ruim, só o tempo dirá... espero que seja ÓTIMO, pois será mais um canal nosso com ele! =)]

Ele praticamente copiou (provavelmente sem querer) a imagem que usávamos no Twitter do FC e já postou duas vezes!
Pra quem não tem Twitter, olha aí embaixo a home dele:




E pra quem tiver, é só seguir @cielofc!
Pelo jeito ele será SUPER bem humorado no Twitter também! #atoronoperigondele


Ele postou ontem no blog dele umas coisas legais, sobre umas viagens e competições. Foi lá também que soubemos do Twitter:

SEC's chegando, agenda quase confirmada e twitter

Essa semana começa a conferência SEC aqui na liga universitária americana. É uma das conferências mais fortes do circuito americano.

No sábado, vou com o Henrique e o Nicholas para Athens, na Geórgia, dar uma olhada na competição e um suporte para o time de Auburn, principalmente porque a Flórida vem com uma equipe forte esse ano. Vai ser uma briga acirrada pelo título e, com certeza, os Gators querem quebrar a sequência de vitórias de Auburn.

Já a agenda de competições do nosso grupo está quase montada. Em março, vamos para Austin, Texas, e, em abril, para Columbus, Ohio. Os dois eventos serão Grand Prix da USA Swimming e servirão de preparação para o Troféu Maria Lenk, em maio.

Em Austin, teremos algumas surpresas. Além das provas normais (50 m e 100 m livre), vou nadar os 100 m costas. O Nicholas vai fazer os 100 m borboleta. Mas somente como treinamento mesmo e, quem sabe, uma boa surpresa!

Os treinos, por enquanto, estão indo muito bem. Tudo com bastante intensidade, mas com uma qualidade muito grande. Também temos feito muitas séries de hipoxia e treino de perna.

Agora a novidade que eu realmente queria contar nesse post era sobre o meu Twitter! Fiz uma conta esses dias e estava dando uma arrumada em tudo antes de anunciar aqui. Se quiserem acompanhar é só adicionar @cielofc.

Abraços,

Cesão


FONTE: CieloMania Blog


Aproveito agora pra iniciar a campanha: CESÃO SEGUE O TWITTER DO FC!!! \o/
Pra quem acessa aqui e ainda não conhece ou não segue: @FCdoCesao

Beijocas Celestes

Um comentário:

Amanda Paula :) disse...

Pena que não gosto de twitter. hahaha!