sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

NEWS, NEWS, NEWS

O Ricky pode reclamar, mas ele está MESMO se tornando o nosso elhor repórter em Auburn. Vou ver se ele topa uma parceria! hahahaha
Ele está postando fotos no Twitter e no Blog dele...

The RatHunter [segundo comentário do próprio Ricky] - eu ri altaço!!!

E eles vontando do treino - "ah que gracinha"

FONTE: Blog do Henrique Barbosa [pra ler o texto - hilário, por sinal -, só clicar ao lado]


Achei essa entrevista da Revista Placar. Não me lembro de tê-la visto antes e muito menos de ter publicado aqui. Então lá vai:

César Cielo: "Tenho que estar de bom humor"
Campeão fala sobre vida social e analisa suas braçadas sem o supermaiô
Bruno Favoretto - Jornal Placar

Campeão e recordista mundial dos 50 m e dos 100 m livre, César Cielo ainda não sabe se troca seu clube no Brasil, o Pinheiros, pelo Corinthians – diz torcer pela União Barbarense. Em entrevista exclusiva ao Jornal PLACAR, ele fala sobre humor, música e sobre a mudança do supermaiô de poliuretano pela bermuda de borracha.

Quais serão suas dificuldades sem o supermaiô?
É melhor assim. Com o mesmo equipamento (bermudas de borracha), a competição vai estar igual pra todos. Não dá mais pra falar que o maiô (de poliuretano) ajuda. Em termos de tempo, a comparação passa a ser com 1996. Eu sei que posso fazer mais, mas vou tomar como parâmetro os recordes mundiais do período anterior aos maiôs. Para os 100 m, os 47s8 do Pieter (van den Hoogenband, holandês). Para os 50 m, os 21s64 do Popov (Alexander, russo). Meus parâmetros pessoais passam a ser iguais aos do Pan 2007, pois as bermudas são do mesmo tecido que a gente usava nos maiôs naquele ano. Não tem mistério. É o mesmo maiô de 1996, mas em bermuda, talvez com modelagem melhor pro corpo.

O pessoal te “enche” muito na rua? Dá pra sair pra jantar com uma garota no Brasil?
Tenho que escolher bem o programa e o horário. Não, não... Acho que eu consigo ter uma vida normal. O mais importante é eu estar de bom humor. Mal-humorado, muitas vezes por causa do cansaço dos treinos, vou optar por não sair. É melhor assim!

O que te relaxa antes das provas?
Nada relaxa. O que me dá tranquilidade é saber que estou pronto pra fazer tudo o que eu treinei. Se estiver relaxado, eu tomo bolhas na cara. Procuro conversar com os amigos. Mas relaxar, relaxar, não dá. Música? Depende do momento. Se eu precisar ficar mais ligado, coloco música eletrônica. Se quiser relaxar, algo orquestrado.

FONTE: Jornal Placar Online

--> Entrevista simples, mas bacana! =)


E agora uma MEGA novidade! Tchan-tchan-tchan!!!

Cesar Cielo estrela campanha publicitária de moto

Making of da propaganda

Cesar Cielo é o protagonista da nova campanha da Dafra, que será lançada na próxima semana. O campeão mundial de natação aparece no vídeo publicitário que apresenta um teste comparativo entre as motocicletas e as características mais marcantes dos esportistas.

Além de Cielo, o lutador Anderson Silva, também campeão mundial, está na campanha. O primeiro filme começa a ser exibido na TV no próximo domingo, 21.

FONTE: Te Contei


--> Pra quem não sabe, essa propaganda foi gravada no Parque São Jorge. Nesse mesmo dia que foi feito o primeiro convite ao Cesão pra fazer parte da equipe do Parque São Jorge.

That's all...

Beijocas Celestes

Nenhum comentário: