sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

BUSINESS WOMAN

Negócios são negócios. E é de conhecimento geral que não foi nada fácil pra Flávia se adaptar das salas de aula para os negócios de empresária do Cielo. Mas também é de conhecimento geral que ela está cada vez melhor nisso!


Cielo procurou Juan Figer no passado
por redação da Revista ESPN

Nesta terça-feira, surgiu a notícia, divulgada pelo jornal Folha de S. Paulo, de que o Corinthians estaria interessado na contratação de Cesar Cielo. O nadador, que disputa competições pelo Pinheiros desde 2003, seria mais um reforço para o ano do centenário do clube, que já conta com estrelas como Ronaldo e Roberto Carlos.

No mesmo dia, a mãe e empresária do atleta, Flávio Cielo, revelou ao ESPN.com.br que o alvinegro paulista foi apenas um dos times a fazer uma oferta ao recordista mundial dos 50 e 100m livre. “Este não foi o único convite que ele recebeu: clubes do Rio de Janeiro também”, disse.

A relação de Cielo com o futebol não chega a ser nova. Mesmo após começar a se destacar, o atleta encontrou dificuldades para atrair patrocinadores e recorreu a um famoso representante de jogadores. “Pedimos ajuda ao Juan Figer. Aprendemos muito com o pessoal dele e passamos a tocar nós mesmos”, revelou Flávia à Revista ESPN.

“O começo foi complicado. Não sabíamos como tratar de negócios e, para piorar, não há no Brasil um empresário de nadador. As pessoas demoraram a acreditar nele como garoto-propaganda, mas agora estão vindo atrás”, completou.

FONTE: ESPN.com.br


--> No dia do bafafá do Corinthians, conversei pelo Twitter com o assessor do Kaká, Diogo Kotscho. Falamos sobre gerência de atletas e foi bacana [o cara entende do riscado!].
Dá vontade de indicá-lo pra Flávia... mas a Heleni e o pessoal da LOCAL já são SENSACIONAIS! \o/ hahahaha

Foto do Flickr do Esporte Clube Pinheiros

Beijocas Celestes!

Nenhum comentário: