quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

"RETIRO ESPIRITUAL" #LOL

Eu já contei aqui que estou de férias em Varginha, na casa dos meus pais?!

Pois é... amo ficar aqui, mas tenho preguiça da Globo Minas.
E meu pai sempre vem almoçar na hora do Globo Esporte. Ou seja, perco o meu programa preferido. E consequentemente matérias com o Cesão.
Foi o que aconteceu ontem...

Se não fosse a @thatacoelho comentar sobre a matéria no Twitter, eu jamais saberia. [Obrigada, querida!]

No início da noite consegui encontrar o vídeo. Ia colocar aqui ontem mesmo, mas Jack e eu ficamos vendo as coisas do novo layout, preferi deixar pra hoje.

Quem não viu, vai ver. Quem viu, pode ver de novo!



- É claro e evidente que Cesão tá feliz com os meninos do Pinheirão indo pra Auburn com ele [e nós também!]. Deve estar empolgado em fazer uma república "all brazilian" lá... hahaha
- OFF Cesão: ATÓRON o sotaque meio mineiro do Henrique Rodrigues... #ThiagoPereirafeelings
- Eles vão tentar um segurar o outro... sei... me engana que eu gosto! As menininhas de Auburn que se cuidem! hahahaha [pra turma ficar completa só falta Guido e Francinha!]
- Mas o melhor foi: "A gente tá chamando de retiro espiritual". Até agora é a frase do ano na natação brasleira!
#Rickyrules


That's all folks! See ya!

Beijocas Celestes

2 comentários:

Unknown disse...

Imagina um retiro espiritual com esses nadadoreS??????????
Nao seria uma ma ideia ne hauhauah!!!!!
=* meninasssss
ficou muito legaaaal o blog!

Anônimo disse...

Bem que eu queria ir pra esse retiro espiritual em Auburn!!!
aiaiaiuiui...