sexta-feira, 13 de novembro de 2009

VAMOS NOS JUNTAR NOS CLIQUES, GALERA!

É hora de juntarmos força e treinarmos para a votação do Atleta do Ano do COB.

Foi aberta ontem a votação pra nadador do ano da Swimming World Magazine.



Essa janelinha de voto se encontra à direita da home da Swimming World. Cliquem aqui pra votar!
Cesão tá na frente, mas não podemos esmorecer!

Lembrando que ainda tem a votação do Homem do Ano da VIP! Vamos lá escrever o nome do Cesão quantas vezes for possível! Não esqueçam. Cliquem aqui!


Ah... e teve um #Patyfail consecutivo aí... uma foto do evento com a SABESP que eu esqueci de postar. Vejam:
Tudo bem que o fotógrafo não privilegiou o melhor ângulo, nem a melhor pose [talvez por isso eu tenho esquecido dela], mas é foto dele...

To rindo MUITO ALTO aqui com a Lika e a Nathy me ligando toda hora pra contar como está em Santos... se ela não escrever, já tenho o que contar mais tarde. Será a cobertura mais divertida EVER! hahaha

Falando em cobertura, torçam mais do que nunca pra eu conseguir ir ao Open mês que vem. To achando que vou conseguir fazer melhor do que eu pensava!

Beijocas Celestes!!!!!!!!!!!!!!

7 comentários:

Érica Ferro disse...

Ah, votei no Cesão lá na página do Swimming World. ;D
Tá liderando, mas tem que votar mais pra manter essa diferença.
Já inscrevi, também, o Cesão como o homem do ano vip, hehe.

Beijo, Paty.

Lika Rezende Diniz disse...

Será a cobertura mais divertida EVER! hahaha[2]
Me acabo de rir contando pra vocês!!!

Lika Rezende Diniz disse...

Votei também!
E coloquei o nome dele pra homem do ano!
Ele vai ganhar como homem do ano,again!!

Papi disse...

Oi, gente tudo bem? Que saudade de todos vcs aqui, Lika, Tiana e td o mundo.

OLHA na eleição da VIP, ok... Mas e o que eu faço com essa eleição ai do COB? Ou alguém vai ali e APAGA a opção Rayn Lochte ou vou ter sérios problemas aqui.... kkkkk

beijoooooos

Unknown disse...

Eu já tinha visto essa votação por indicação do Coach Alex.......qdo eu vi pela primeira vez o Phelps tava ganhando, mas como o Brasil tem poder, Cesão assumiu a liderança (como sempre!)

Unknown disse...

Papi, to vendo q o Lochte te faz até confundir as votações...

a do COB ainda nem começou... essa é da Swimming World Magazine...

Papi disse...

Isso mesmo, Paty! Desculpe, enfim... vc entenderam, né? Onde há o nome Ryan Lochte, há um problema pra mim!


Queria que esse problema se mudasse aqui pra minha casa, viu gente? Mas tá difícil hahahaha


beijocas e obrigada pela correção mais que devida, Paty! :D