sexta-feira, 13 de novembro de 2009

PAULISTA E SABESP

E já temos os resultados da primeira etapa do Paulista.

No GE passou um vídeo da prova e me deu muita agonia, a prova parecia travada, lenta... sem contar a carinha dele depois da prova... =(


Com novo recorde do campeonato, Cielo vence os 50m livre do Paulista de Natação
Campeão olímpico supera com facilidade Bruno Fratus e melhora marca
GLOBOESPORTE.COM - Santos

Longe das competições desde o Mundial de Roma, Cesar Cielo mostrou que não perdeu a forma no seu retorno oficial às piscinas nesta sexta. Com direito a recorde do campeonato, o campeão olímpico e mundial venceu os 50m livre do Campeonato Paulista de Natação, que está sendo realizado na piscina do Unisanta, em Santos.

- Por enquanto está bom. Não está excelente, mas vamos tentar melhorar no Open - disse o nadador ao Globo Esporte, da TV Globo.

Defendendo o Pinheiros, Cielo chegou em primeiro com o tempo de 22s13, batendo o seu próprio recorde conquistado na edição passada da competição (22s48). Bruno Fratrus, companheiro de clube do campeão olímpico, terminou em segundo lugar em 22s66. Felipe Martins [irmão mais velho do meu querido entrevistado Henrique que está em Berlim com o ECP pra nadar a Copa], do clube Fonte, ficou em terceiro lugar com 23s07.

Neste sábado, Cielo ainda disputa os 100m livre e também deve fazer parte das equipes de revezamento do seu clube. A competição termina no domingo.

FONTE: GloboEsporte.com e Federação Aquática Paulista


E mais vídeos!

Primeiro o segundo vídeo da SABESP, muito bom!

Alguém me explica como não se derreter pelo sorriso dele no final?!

Tem também o vídeo do discurso do lançamento do Projeto CEU e Água, quem quiser ver, clica aqui. É bem interessante. Ele fala sobre o Cesão e a família dele e sobre a importância do esporte na formação dos cidadãos.

E esse do SporTV News sobre a presença do Cielo e da Poli no mesmo evento.


To com a Lika no MSN agora, ela vai me contar mais coisas, mandar fotos e mais tarde eu posto. Agora precisa sair que tenho que fazer uns trabalhos na faculdade!

Beijocas Celestes!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

5 comentários:

Érica Ferro disse...

"Alguém me explica como não se derreter pelo sorriso dele no final?!"

Ah, não tem como!
Cesão lindo demais.

:*

Mari disse...

gente, alguém sabe se o Cesão nada às 9h ou às 16h amanhã?

não tem como eu ir nos dois horários :~

:*

Unknown disse...

só olhando a programação da competição no www.aquaticapaulista.org.br

Karinny disse...

Concordo com vc Paty acabei de ver o video da prova parecia q nadavam em camera lenta, q coisa né, deve ser o costume de ver as braçadas frenéticas qdo eles estão no auge da forma.

Adorei o boné pra tras no video do R7, bem charmoso ;) Será q é essa camiseta da SABESP q Cielo e POli usam q será sorteada pelo twitter??? Como se faz pra ganhar?? Vc sabe???

Anciosa ra ler o relato das meninas.

Eita já ia passar batido, como Cesão tá desenrrolado falando no video, o achei menos travado, pelo visto já pegou o jeito ;)

Amanda Paula :) disse...

ficou muuito show o video da Sabesp .. e esse sorriso derrete qualquer um !


[meio atrasada eu né, mas :P hahaha]