sexta-feira, 13 de novembro de 2009

ÀS SUAS MARCAS...

Começa hoje o Campeonato Paulista Júnior e Sênior. Como diz o Coach, o ECPinheiros está bem descaracterizado, mas esse não é um campeonato tão importante pro Clube.


Cielo defende o Pinheiros no Campeonato Paulista neste fim de semana
Nadador disputará os 50m e 100m livre, e revezamentos em São Paulo
GLOBOESPORTE.COM - São Paulo

Cesar Cielo volta a competir no Brasil neste fim de semana. De sexta a domingo, o campeão mundial e olímpico dos 50m livre defende o Pinheiros nas provas de 50m e 100m livre e revezamentos no Campeonato Paulista. Porém, em sua primeira competição oficial depois da conquista do ouro [doS ouroS, né?!] em Roma, o nadador não está preocupado com a superação de recordes.

- Não tenho nenhuma expectativa de tempo. Vamos fazer um teste. Quero ver como estou, pensando no Open mesmo, a competição que vai fechar este ano e é a mais importante do segundo semestre - disse Cielo, lembrando do torneio que será disputado entre 17 e 20 de dezembro, também em São Paulo.

Longe da polêmica dos supermaiôs, Cielo ainda não sabe se entrará na piscina da Unisanta com o modelo X-Glide, com o qual bateu o recorde mundial ou se, simplesmente, nadará de bermuda. Os nadadores do Pinheiros e o técnico Albertinho chegaram a cogitar um desafio em que todos nadassem de bermuda, mas o próprio treinador desistiu da ideia.

- Já que ninguém ainda está descansado é pôr o maiô, nadar rápido e ser feliz – brincou. [Com você na piscina, seja como for, estaremos SEMPRE felizes! =D]

Apesar da brincadeira, Albertinho acredita que, mesmo estando em uma fase mais tranqüila de treinamentos, Cielo pode conseguir boas marcas no Paulista.

- Parte do nosso grupo viajou para a Europa, para nadar nas etapas de Moscou e Estocolmo da Copa do Mundo de Piscina Curta, e, mesmo sem estar descansado e ainda desgastado pela viagem, surpreendeu e nadou bem. Acho que em Berlim (neste fim de semana) será melhor ainda. Penso que o Cielo também vai fazer tempos competitivos, em nível mundial, nadando os 50m e os 100m livre com marcas que o colocariam numa final de um evento importante. [Se o Albertinho tá falando, quem somos nós, né?! Mas eu ainda acho que ele vai fazer "só" um 21 médio, vamos ver né...]

Cesar Cielo nada a última prova da manhã desta sexta-feira, num programa-horário que começa às 9 horas - a previsão é que a disputa dos 50 m livre seja às 11h20. No sábado, também pela manhã, disputa os 100 m livre.

FONTE: GloboEsporte.com

Para ler mais: Final Sports


Daqui a pouco tem uma coisinha na qual teremos que juntar forças.
Enquanto isso eu fico esperando as meninas que estão em Santos me mandarem fotos e relatos para eu postar mais tarde! [Lika acabou de me ligar dizendo que o trio perfeito do ECP - Manga, Guido e Cesão - passou na frente delas umas três vezes e ela não teve coragem de fotografar. #coberturafail hahahaha]

Hoje eu tenho uma palestra sobre fotografia esportiva, certeza que vou chegar cheia de novidades!

Beijocas Celestes!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

2 comentários:

Érica Ferro disse...

Ah, Cesão sempre arrasa. Sempre!
Eu queria tá lá, assistindo-o e vibrando.

:*

Lika Rezende Diniz disse...

Sou tímida,gente!!!