segunda-feira, 16 de novembro de 2009

TUDO AO MESMO TEMPO AGORA [16435]

Lançamento da Cielo, Paulista, entrevista mais do mesmo, jornais e NOVA.

É muita coisa, mas vou linkar a maioria, tá?


Lançamento da Cielo noticiado no site da ISTOÉ Dnheiro Online, clique aqui.


Entrevista com as perguntas de sempre e as respostas de sempre também, com novidade em:
"iG Jovem - Quantas namoradas já teve?
Cesar Cielo - A sério? Uma."
Clique aqui.


Agora uma matéria que saiu no LANCE!net e tem TUDO a ver com meu post no Loucos. Parece que foi sincronizado!

Cielo nada com bermuda no Campeonato Paulista
Brasileiro disse se sentir mais confortável na piscina sem o maiô
Fábio Aleixo - SANTOS (SP)

O brasileiro Cesar Cielo competiu o revezamento 4x100m livre do Campeonato Paulista, neste sábado, em Santos (SP), utilizando a bermuda com a qual vai disputar as competições em 2010. É a primeira vez, desde 2004, que o campeão olímpico e mundial opta pelo traje em um torneio.

Apesar do Pinheiros ter sido desclassificado por conta de uma saída queimada durante o revezamento, Cielo teve um bom desempenho ao cair na piscina. O nadador foi o último da equipe a ir para a água e obteve o tempo de 48s71. Os últimos 50 metros foram nadados por Cielo em 25s10, tempo próximo ao que estava realizando com o maiô.

Engraçado... na matéria ele fala que é mais confortável, mas o fotográfo pegou ele fazendo uma cara muito de #bermudafail!! hahaha


- A sensação é muito melhor sem maiô. Me sinto muito mais confortável. Me sinto um nadador muito mais completo. Foi uma pena termos queimado a segunda parcial - disse o nadador, que aprovou a bermuda da Arena.

Cielo ainda não decidiu se vai disputar as próximas competições com a bermuda, uma vez que não pretende ter um ato de heroísmo ao ser o único a optar pelo traje. No entanto, o técnico Alberto Silva, do Pinheiros, não vê problema em competir de bermuda.

- Temos que buscar sempre uma motivação a mais em torneios regionais. Não vejo problema. Não estamos querendo levantar uma bandeira do heroísmo e nadar de shorts quando todos forem competir de maiô - disse o treinador.

FONTE: LANCE!net


Agora alguns jornais que saíram durante o Paulista:
Foto bacana! Parabéns ao fotógrafo!


Não to falando?! Isso tudo é reflexo das opiniões do Coach Alex Pussieldi em seus editoriais

Titulozinho infame de jornal popularesco... me irrita, sabia?! Tenta passar a impressão de que ele estaria pronto pra ficar pelado... quem aguenta?!


Adorei essa foto... ele tá fofo demais! hehe



Agora a parte mais esperada EVER!!!!!! A matéria da NOVA...

Vou chamar a Copélia, a Naza e DESISTIR DA VIDA ali...

Banho de gato?! Ai ai ai ui ui... ele é LINDO... ai ai ai ui ui... #SilvioSantosfeelings



- Como assim, a mulher perfeita te ligar?! Você que me ligou no meu aniversário!!! huahuahuahuahuahuahua - ok... péssima piada... podem me matar nos comentários...
- Desfile de sunga?! Para TUDO!!!!!! Quando eu fizer a minha entrevista eu quero um também!!!!! - é... acho que eu estou precisando de... vocês sabem...
- Eu também sou melhor sozinha... é muito difícil conviver com as diferenças, né?
- Ó, eu não sou taróloga não! Só tenho uns pressentimentos! Continua lendo o que eu escrevo, tá?
- Nem me fala em relembrar objetivos pra não desistir... to tendo que fazer isso todos os dias nas últimas semanas, se ão desisto e volto pra Varginha!
- Planos a longo prazo são coisa pra administradores, atletas e jornalistas lidam com a próxima competição, a próxima pauta... tudo ligado ao fator de periodocidade! hehe
- É... eu ando numa fase carente, então não posso corroborar com isso! QUERO UM NAMORADO!!!! - #prontofalei
- Se é lento mesmo na paquera, não tem como se importar com uma mulher que chegue nele, né?! hehe
- Ué... tá certo! Quando não tem compromisso, não tem porque dar satisfação...
- Tá vendo, gente?! Deixa o menino quieto um pouco! Tadinho dele... deve exercitar MUITO a criatividade inventando "foras fofos"... adorei o "(...)sou vaidoso, adoro falar e ser ouvido." ATORON ESSE PERIGON DELE!!!!!!!!!!
- Peraí... disciplinado não precisa sair com você pra saber, carinhoso: "ah que gracinha"... E tímido?! Po... tem coisas que não pode ter timidez não, hein?! ;)


Deu pra perceber que eu to mais saidinha hoje do que de costume, né?! É que to felizona! Mais perto vocês vão saber porque...
Mas... olha... minha ida pro Open tá quase #fail... rezem por mim, gente!!!

Beijocas Celestes!!!!!!!!!

9 comentários:

Érica Ferro disse...

Com super maiô ou sem, Cielo é super sempre!

:*

Mari Pedroza disse...

Puts... como tem jornal farofeiro nesse país!!!
" Cielo tá à vontade para tirar o supermaiô" ¬¬
whatever...

achei a reportagem engraçada!! Cesão revela-se em cada uma delas (nas boas... é claro!!)
"evito ouvir previsões de tarólogos antes das provas" husauhasashuhu RIALTO dessa parte!!! Como assim alguém vê nas cartas se vai ganhar ou não uma prova!?!?!? husauhsahuashuas

Na parte do peão lá do restaurante, imaginei a cara de "avestruz colocando a cabeça no buraco" do cesão!!! OMG ... tadinho!! Imagino os micos que ele deve pagar quando sai de casa! husahusauahshuashu

E por fim, Cesão carinhoso só podia gerar comentários do tipo "ah... que gracinha" !

Papi disse...

Particularmente, acho que a natação PERDE muito ao abandonar os maiôs tecnológicos. Estamos na era do high-tech. A FINA pode ignirar isso por enquanto, mas a questão é intrínseca ao nosso tempo. Uma bobagem é perder tempo com isso. Que se democratizassem essa tecnologia e vivessemos para ver a era da queda de recordes. A evolução dos materiais é a marca mais sublime do legado que deixamos para gerações futuras. Sério. É frustrante!

Vou acompanhar os trabalhos de natação neste ano de 2010 muito ressabiada... E em tempo: a FINA errou muito feio ao anular as marcas de Bernard. Muito injusto, muito feio, muito inexplicável!

Com ou sem maiô tecnológico, como diria Phelps, perdemos de um nadador e não de um traje. O traje sozinho não sai nadando, nem faz marcas notáveis.

Ok, o traje permite uma maio flotabilidade para caras grandes como Bernard? Ok, mas faz o mnesmo por nadadores mais leves como nosso Cielo, como Leveaux e como Sullivan. Logo, deixemos de enzxergar a coisa com dois pesos e duas medidas...

Vai ser UÓ! Espero que até Londres a pataquada se encerre e possamos curtir as coisas boas de nossos tempos: nadadores animalmente velozes + trajes ultra hightech.

#prontofalei


beijos

Day disse...

Patrícia, hoje vc tá que tá!!!
Tá certo que esta foto da revista é uma das mais sexies do nosso campeão, mas colega... o que aconteceu para estar tão "serelepe"?!

Olha, vou confessar que quando saiu as primeiras fotos deste ensaio da piscina eu não gostei muito, não. Fora aquela que ele estava de costas, as fotos não estavam muito bem produzidas. Esta foto da revista é, certamente, uma das melhores já publicadas.
A revista deveria ter colocado mais fotos. Eu não entendo essas revistas femininas. Tem mais fotos de mulheres do que de homens. As capas são só mulheres. Why?!?

Não era pra ser o contrário?

Unknown disse...

Papi, calma... relaxa... nem vou discutir isso aqui, o lugar é o Loucos, meu outro blog. Aqui falo mais superficialmente.

Day, só estou feliz... nada exatamente relacionado ao Cesão... to pra conseguir um estágio, to fazendo muitos amigos, to amando a minha faculdade, apesar das dificuldades... enfim... só coisa boa! É por isso que to serelepe... e claro: to num momento romântica/carente, então dá nisso...

Mas é td brincadeira... hehehe

jeh ferraz disse...

Ri alto com os seus comentários sobre a matéria!!!!!!!!!!!! Atoron seu perigon, Paty!!!!!!!!!!
Que bom q as coisas do estágio estão se encaminhando bem..........eu torci mto por você........

Só mais uma coisa:Como assim alguém vê nas cartas se vai ganhar ou não uma prova!?!?!? [2]kkkkkkkkkkkkk

Tiana disse...

Sobre a Nova: Adoooro o césar entregando logo de uma vez todas as respostas para as (possíveis)perguntas batidas antes que elas aconteçam, do tipo "como começou a nadar?" aí ele manda logo judô, gustavo borges, os papeizinhos na parede, queimar o papeizinhos, tudo numa tacada só... na do record mundial, já responde logo sobre a rotina, saudade dos amigos e família, e depois nas supertições já dá logo o cronograma com hora e tudo: emenda a música, os tapas e encaixa logo a explicação do halterofilista. Isso aí cesão, otimizando tempo, pq tempo é $! :)
Agora "Never Back Down"... Sério mesmo? O filme é divertidinho, o Sean Faris é... (suspiro três vezes e desisto de achar palavras) Vem cá, sua cena favorita tb é a do quarto ("do-you-want-to-tap-out?") ok, provavelmente não ;)
No mais adorei essa entrevista. A foto tá linda, concordo com alguém ali em cima, tb não tinha "amado" as primeiras que saíram...
Em tempo: Algum nadador (que se preze) GOSTA de ouvir previsão de tarólogo antes da prova? o.0

Sun disse...

Ah, e tem mais: concordo plenamente com Cielo sobre o abafar o caso de Rebeca Gusmão.

Já chega né?

(e agora minha opinião particular)

Testar positivo TRÊS vezes para a mesma substância?

E mais: testosterona? Sabemos bem o que um nível alto de testosterona causa sobre o físico de uma mulher do ponto de vista da força e tals...

É, na boa... Vou guardar o que restou de crédito da dúvida para usar com a Daiane dos Santos.

Achei pertinente a decisão do banimento!

beijos

Tiana disse...

Eu acredito em tudo. Sou incapaz duvidar de uma pessoa que está falando olhando nos meus olhos (ainda que pelas lentes das cameras). Acredito que o Ronaldo se confundiu e achou que eram mulheres, acredito que a menina lá da Uniban não tem interesse em posar pelada e acredito que o Michael Jackson (Deus o tenha) só tinha feito 2 plásticas. Sério. Mas na Rebeca não deu. Só não "vou guardar o que restou de crédito da dúvida para usar com a Daiane dos Santos" pq não tenho dúvidas, acredito na Daiane tb! :)
E mais, acredito piamente que o cesão que nunca foi cafajeste. Certeza que ele faz o tipo honestão; meio assim: "vc não me liga e eu não te telefono, se não quiser assim, volta pro fim da fila e tenta de novo daqui a uns anos" claro que com mais delicadeza. E duvido que alguém tenha passado a vez.