terça-feira, 17 de novembro de 2009

E O PRÊMIO DA 775 FINALMENTE CHEGOU ÀS ALAGOAS!

Eu pedi pra Ká mandar uma foto com a camiseta da 775 quando chegasse e ela me mandou domingo à noitinha, mas como já tinha coisas pra postar ontem, deixei pra hoje. Pra não ficarmos over!

Detalhe pras exclamações na assinatura: parece que ele está querendo dizer "ei, sou EUUUUUU" hahahahahahahaha

Queria que ela contasse como se sentiu quando viu a camiseta e o que ela vai fazer, já que com a assinatura não rola de usar, né?! hahaha

Por hoje é só... (#ounão, vai depender se aparecer algo mais tarde)

Beijocas Celestes!!!!!!!!!!!!!!!!!

P.S.: Vocês viram como as fotos da NOVA repercutiram? Saiu em vários sites de notícias... hahahahaha

7 comentários:

Lika Rezende Diniz disse...

Linda foto Ká!!
E parabéns mais uma vez,a sua ideia de "apelar" pros santos foi ótima(rs)!!
Ri muito!!

Erica Ferro disse...

Linda foto! :D

Ah, se fosse eu, guardaria essa camiseta a sete chaves, com o maior cuidado, hehe!

:*

Nathalia disse...

Olha sooo que linda a foto!!! a tao esperada camisa ja esta entregue entao!!!!
=**

Mari Pedroza disse...

Aê, Ká!!!
Adorei a foto e a camisa tbm!!! rs
Parabéns mais uma vez pela sua ideia super original!!

Beijão

Karinny disse...

Oi meninas obrigada ;)

Nossa Paty foi mais anciedade q esperar a camisa o dia em q ela chegou, pq eu não tava em casa, mas havia deixado minha mãe sobre aviso, na verdade era uma preocupação constante pq pela tarde - hora regular q passa o correio aqui no bairro - nunca tem ninguém em casa, mas nesse dia mainha tava em casa, recebeu o pacote e ligou pra mim, então imagina a anciedade pra chegar em casa, passei a tarde e comecinh da noite num pé e noutro pra ver e vestir.

Agora a camisa está guardada na caixa da 775 em q veio e a foto autografada tá "grudada" no meu guadro de fotos e avisos no meu quarto. Tentei scanear mas o scanner não funcionou, vou procurar o cd do drive pra ver se o problema se resolve.

Bjs

Anônimo disse...

Oxi, Karinny? Quando eu vi essa foto pensei que fosse uma colega minha chamada Sabrina. Sou de Maceió tbm e ainda acho estranho, pois são idênticas :)

Karinny disse...

Oi anônimo,
nossa será q tenho alguma irmã ou parente perdida por ai e não sei??!!! heheheheehe

Diz ai, ela nasceu primeiro ou depois de mim??? Eu tenho 26 anos :D Tem uma foto dela pra eu ver??