terça-feira, 6 de outubro de 2009

#PATYFAIL

SUPER-HIPER-ULTRA-MEGA DESCULPAS D+++++++++!!!!!

Eu sou MUITO lerda mesmo... PQP!!

Enfim, o dia hoje foi meio louco! Tive que terminar trabalho da faculdade, escrever pro Clipestesia e ainda por cima queria postar aqui... isso sem contar que faltam só três dias pro meu aniversário!! *-*

Se não é a Lika me mandar e-mail com o terceiro vídeo do CQC (que eu não vi, porque tirei da Band assim que o Tas anunciou o quadro que eu menos gosto, Palavras Cruzadas), vocês e eu íamos ficar sem ver...



Andreoli é mesmo um "ah que gracinha"!!!! Zoando a choradeira do pessoal... SACANAAAAAAAAA!!! huahuahuahuahuahuahuahua
Aí vai lá e zoa o chorão mor, Cesar Cielo, pedindo um abraço... e o Cesão que não poderia perder a piada, chama o Andreoli de chorão...

ATORON O PERIGON DESSES DOIS!!!!!!!!!!!!!!!!

Beijocas Celestes!!!!!!!!!!!!!!

4 comentários:

Lika Rezende Diniz disse...

CQC ontem dando "olé" na globo foi o maximo!!
E depois do abraço,o Andreoli tirando um sarro pq o Cesão acreditou que ele estava chorando!

muito bom!

Unknown disse...

Caraca, CQC mto bom!!
adorei!!

Carolina disse...

O "Olé" na Globo foi hilário!

Tiana disse...
Este comentário foi removido pelo autor.