terça-feira, 6 de outubro de 2009

COPENHAGUE BOMBANDO ATÉ HOJE

Primeiro um vídeo que a Ká me mandou.

Direto da BBC, uma matéria sobre a escolha da sede Olímpica de 2016.
Tem uma declaração "ah que gracinha" do Cesão e uma imagem daquilo que a galera falou (ele ficar sem quem abraçar depois da vitória do Rio) e deu muita vontade de dizer "ah tadinho dele" - quase uma paráfrase do anterior... hehe



Mas o baque mesmo veio ontem!

To eu no twitter quando recebo uma twitada do Felipe Andreoli (meu amadinho do CQC) falando sobre o blog dele e que ele estava em Copenhague!! :o - CHOQUEI MUITOOOOOO!!
Corri pra ler e percebi que esteve na decisão sexta e quase tive um treco imaginando o que ele falaria com o Cesão (os dois já devem ser quase amigos íntimos).

Logo no começo do programa eles colocaram a primeira parte, GENIAL!



Cyclope Cielo?! ADOREI!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ou seria Cesar Summers?! Anyway, achei O MÁXIMO!!
O Crespo é mesmo um tchuc-tchuc da vovó!! *-* - abafa o caso de o Cyclope ser o personagem que eu menos gosto no meu desenho favorito... hoho

Mas... e a loirice do Cesão atrapalhando entender a piadinha sobre o Phelps queimar a campanha de Chicago?!
Quando ele entendeu só soltou um "os caras são f***, meu" - demorou pra entrar o efeito de "ampulheta do Windows" pra "baixar" o conteúdo da piada, hein?!

Aí eu já não sei se eu ria do Andreoli ou da "Ferzisse" do Cesão (quem não lembra da Fer sem entender sobre a "raquete" do irmão dela?)!!!! huahuahuahuahuahuahuahua


Lá mais pro meio do programa, antes do TOP FIVE (que teve o Pelé confundindo o Michael Jordan com o Jackson - RIALTOPACARAI), eles mostraram a segunda parte da matéria.
De um jeito que só o CQC poderia fazer. Arracando risos e brincadeiras dos engravatados brasileiros, japas, "chicaguenses" (ah, twitter) e madrilenhos.



Andreoli O FOFO como sempre, abraçado na bandeira do Brasil na hora do anúncio... Que vontade de apertar e dar um beijinho na pintinha dele!! - Cesão, não fica com ciúmes... as suas ainda são as minhas favoritas!! LOL!!!!!!!!!!! ;-D

Andreoli... que é isso de pedir abraço pro Cesão porque tá chorando?! huahuahuahuahuahuahuahuahuahua

--> Como sempre CQC dando SHOW!! Os caras são mesmo F****!!

Beijocas Celestes!!!!

4 comentários:

Lika Rezende Diniz disse...

Muito bom!!
CQC sempre dando show!!
Faltou a parte 3 =/,a dos abraços.



MUDANDO DE ASSUNTO:3 dias galera...vamos mandando e-mails,o "lance" ta cada vez melhor!!
Já sabem,neh?Meu e-mail ou o da Laurinha!
Beijos a todas(os)!!











PS:Cesão,faz um 21!!

. disse...

Putz! Vocês vão me chamar de ET, aposto..
Paty principalmente huahaua (primeiro num sei usar o tal RT e agora iss...)

Lá vai...

Cara, se eu soubesse que o CQC era fodástico o programa todo, eu teria assistido ele inteiro antes (sim, ontem foi minha primeira vez de CQC compelto hauhauha)

Enfim...

Quero o Rafinha Bastos pra mim /babo


O Felipe Andreoli é uma GRACINHA tbm, adorei a matéria dele lá em Copenhague *-*


enfim

bjo




P.S.: Não esqueçam de mandar o LANCE do niver da Paty, a gente estendeu o prazo até dia 7 :)

laa.urinha@hotmail.com
licaubatuba@hotmail.com

isso aê

bjo

Unknown disse...

essas são caras são fodah..[2]

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

laila disse...

cesao ainda ta namorando com a modela la????