quarta-feira, 7 de outubro de 2009

E VEIO A SURPRESA!!

Depois de quase um mês esperando o Cesão contar a novidade, ele resolveu contar! \o/

Vou dizer que eu já sabia que a novidade era um patrocínio (perturbei Flávia e Heleni pra me contarem, mas elas só disseram que era uma "parceria" que tava sendo firmada), mas não sabia que empresa era!!

E eis que a empresa é brasileira e é de uma bebida energética... TNT Energy Drink!! - Quem nunca viu a propaganda da dançarina de funk que ficou no baile 25h direto?! huahuahuahuahuahuahahaha

Quem quiser ver o site deles, clique aqui! Só não tem ainda o Cesão na página dos atletas... =/ Vou ficar de olho lá pra ver quando ele vai aparecer!!

Já tá certo que a latinha de TNT ZERO AÇÚCAR vai BOMBAR no meu aniversário!! Imagina a galera do FC brilhando na Pampa!! Só faltava todo mundo com a babylook rosa e roxa da 775!!! - MEU DEUS!! FALTAM 2 DIAS!!!!!!!!!!! AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

Mais uma coisa que eu acabei de pensar...

Será que vão fazer uma propaganda com Cesão? Ó, já tenho o briefing (é assim mesmo que chama?):

- Campeão não para de nadar mesmo depois de bater recorde mundial!
- E aí, como é que você conseguiu?
- Ah, foi fácil! Eu tomei essa latinha e caí na água!

¬¬

Ok... eu sei que não sou uma boa publicitária... porque vocês acham que eu faço jornalismo?! hehe - o que vale é a intenção, né?!



Olha o post que o Cesão fez sobre o novo parceiro:

É hora de contar a surpresa

Há algum tempo, escrevi aqui no blog que teria em breve uma novidade muito boa para mim, para a continuidade da minha carreira na natação. Mas como as negociações eram sigilosas, não podia revelar o nome de meu futuro patrocinador.

Agora, com grande orgulho e felicidade, posso dizer que a TNT (Energy Drink) será minha parceira nos próximos anos, seguindo um planejamento até a Olimpíada de Londres.

Uma empresa brasileira apostando no esporte!
Obrigado, TNT, pela parceria até 2012. Vamos em busca de resultados cada vez melhores!

Abraços,
Cesão

--> "Ah que gracinha"... nem tenho mais o que dizer!!

Beijocas Celestes!!!!!!!!!

Não sei vocês... mas eu tô com saudade desse cabelinho de anjo... *-*

4 comentários:

. disse...

Isso, fica falando que TODO mundo vai no seu niver :(
Pqp, viu?! Queria taaaaaaanto ir (ainda mais eu que adoro um energético e outras cositas mais ahahha)...

Ele jah revelou a surpresa, só falta agora ele fazer o 21 :D (o que eu tenho certeza que vai rolar dia 9)

Enfim.....

Amanda Paula :) disse...

adorei a surpresa! hehehe =)

e esse cabelinho é muito graaacinha! anjinho demais, haha =)

Unknown disse...

saudades desse cabelo [2]

AHHHHHHHHHH AMIGA FALTAM 2 DIAS


FELICIDADES SEMPRE TE AMO

Tiana disse...

É só aqui no Rio (ou só na minha cabeça pervertida) que bebidas energéticas (tipo red bull e essa tnt)estão intimamente relacionadas (ainda que indiretamente ou sugestivamente) a bebidas alcoólicas?? Ou a maioria das pessoas bebem apenas a bebida energética...assim "pura"? Pra mim soou um pouquinho estranho, mas vai ver que é só uma impressão errada que eu tenho delas.